Capitulo 1 - O Começo

984 43 18
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

Eu finalmente poderei ir para casa, já não aguentava mais assinar tantos papéis, ja passara da 00:00 e Shizune estava no sofá da sala do meu escritório dormindo desde um pouco mais das 21:00. Nunca me esforcei tanto para deixar o trabalho em dia, mas preciso deixar tudo em ordem, logo irei passar meu cargo adiante, não quero aqueles dois velhos gaga falando que deixei trabalho acumulado para o próximo Hokage. Balanço o corpo de Shizune afim de acorda-la para sairmos do escritório.

- Shizune! Ei, Shizune, acorde, hora de irmos. - na verdade ja havia até passado do horário.

- Oh, Tsunade-Sama! Me perdoe, me perdoe! Eu deveria está te ajudando. - A jovem se exalta e da um pulo rápido do sofá.

- Shizune, se acalme! Nós já estamos indo embora e não tem o que perdoar. - esbravejo, e ela finalmente presta atenção em minhas palavras. Deixo-a e vou indo em direção a porta do escritório.

- Ce-certo Tsunade-Sama, deixe-me pelo menos a acompanhar até sua casa.- Já estamos descendo as escadas do prédio de Hokage.

- Shizune, não precisa, pode ir direto pra casa.

- Mas... Mas... - ela ainda tenta argumentar.

- É uma ordem!

Ela finalmente concorda, e nos despedimos indo cada uma em direção a sua casa. As ruas de Konoha estão mais solitárias do que nunca, por kami! Ja está tarde, e é óbvio que não teria ninguém uma hora dessas.
Me perco em meio a tantos pensamentos, e quando dou por mim ja estou na porta do meu apartamento. Entro e ligo a luz do abajour do lado da porta, a sala tem um tamanho médio com visão direta para cozinha que é separada apenas por um balcão, no centro está a mesa de jantar com quatro cadeiras, subindo as escadas tem meu quarto com um banheiro conjunto, e um quarto de hóspedes, com um banheiro no final do corredor. Subo para meu quarto.

A casa é tão silenciosa e solitária, na maioria das vezes me sinto sozinha. Já no meu quarto, me dispo e entro no meu banheiro, um banho de banheira é relaxante e é tudo que eu preciso. Após o banho, me visto com um vestido de dormir curto que deixa meus seios muito expostos, mas não tem ninguém aqui e não há problema.

Desço para o andar de baixo, vou até a geladeira e pego uma garrafa de saquê, esqueço que preciso de um copo, sento - me no sofá e começo a beber diretamente da boca da garrafa, quando minha vida se tornou tão degradante?

Me lembro perfeitamente quando foi, após a morte dos que mais amo, como a vida pode ser tão injusta? Por kami, não consigo entender. Me perco em pensamentos e em doses de bebida quando dou por mim, ja estou na decima garrafa de saquê, e praticamente desmaiando no sofá da sala, não tenho mais forças para subir para o meu quarto e ali mesmo adormeço.

Sad *-*Não me aguentei e postei o 1 cap logo, sem muitas emoções, mas é só o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sad *-*
Não me aguentei e postei o 1 cap logo, sem muitas emoções, mas é só o começo. ;)
Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora