Capítulo 4 - O Raikage (parte 2)

724 34 46
                                    

Tsunade - Godaime Hokage

O Raikage sentou-se a frente da minha mesa - que já havia sido substituída - e começamos a discutir por horas a fio sobre as melhores estratégias para parar o Nukenin vivo, e obter informações sobre qualquer que seja sua vila. Os conselheiros, kakashi, e os dois guarda costas ja haviam se retirado faz tempo. Os dois últimos foram para alguma pousada, ficamos apenas eu e A.

Em certo momento, eu parei de pensar no que o Raikage dizia e olhei para o seu físico, e que físico. Ele era um moreno alto e com cabelos loiros - o que por si só já o deixa charmoso na minha opinião - ele também tinha um pequeno bigode e barba sobre o queixo, sua camisa branca estava com os botões abertos e deixava tudo muito bem visível, seus músculos eram de quem treina bastante e há muito tempo, eu contei seis gominhos em sua barriga sarada, e estava observando o seu caminho da perdição...

- Hokage? Está tudo bem? - o moreno me chama, e me tira dos meus pensamentos pecaminosos, fui pega o secando.

- O-oi Raikage, oque dizia? - fico com as bochechas rubras diante do flagra.

- Que seria necessário os mais excelentes shinobis para capturar o Nukenin. - ele me olha com uma cara de quem diz "Eu sei oque estava fazendo, não tente me enganar."

- Certo, certo. Um caçador Ambu foi ferido gravemente, mas está bem. Então preciso analisar calmamente quem posso designar para essa missão. - disfaço o embaraço e falo com a mais calma e naturalidade que consigo passar.

- Eu gostaria que um ninja da nuvem tambem estivesse presente na caçada, afinal, foi por lá que aquele maldito começou, então quero minha vingança! - ele fecha suas mãos em punhos, e vejo uma veia saltar de sua testa - Eu só não autorizei a caçada o quanto antes por que soube do incidente em Konoha, e por consideração a Hokage, vim para conversarmos sobre.

Se eu já estava corada, agora fiquei mais ainda, por Kami! Oque está havendo comigo? Ele vai pensar que não consigo manter a diplomacia em uma conversa dessas.

- Hum, muito bem! Acho que nosso trabalho por hoje está concluído. - encerro esse assunto por hoje, preciso de uma bebida após esse dia estressante.- A propósito, onde o Raikage irá passar a noite?

Percebo que ele nem lembrava que precisava de um lugar pra descansar, já passa das 20:30, as pousadas já devem esta fechadas, e ele nem sabe para onde seus subordinados foram.

- Eu me viro, não precisa se preucupar.

- Oque acha de passar a noite na minha casa? - agi por impulso e vejo o quão embaraçosa e apelativa a frase se tornou - Já que não tem outro lugar, é dever da líder acolher os visitantes. - tento deixar explicito que o convite é totalmente formal.

- Tem certeza? Eu realmente não me importaria de procurar outro lugar pra ficar. - eu estou sendo o mais educada possível e ele não aceita, por Kami!

- Tenho, agora, por favor me acompanhe.

Sigo com o Yondaime para fora do escritório e consequentemente, para fora do prédio, andamos juntos pelas ruas de Konoha em um silêncio confortável. As pessoas nas ruas e calçadas nos olham com curiosidade, deveriam arrumar algo pra fazer, isso sim.

Chegamos ao meu apartamento, abro a porta e o convido para entrar.- Espero que sinta-se em casa Raikage.

- Acredite Tsunade-sama, eu vou.

Noto um tom de malícia em sua voz, mas ignoro. Subo para o andar de cima e mostro o seu quarto e onde fica o banheiro.

- Qualquer coisa, é só me chamar.- Nossos quartos ficam de frente um para o outro, nos despedimos e entramos.

- Nossos quartos ficam de frente um para o outro, nos despedimos e entramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!

Tsunade SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora