- Jungkook, ainda dá tempo de desistir, se corrermos agora, ninguém vai nos ver- Jimin e seu psicólogo se encontravam na frente da casa dos Park's mais velhos, o que fazia Jimin ficar nervoso.
- É o aniversário da sua mãe Jimin, você deve estar aqui, é seu dever como filho- Jungkook fez com que Jimin se sentisse um pouco envergonhado pelo fato de ser tão covarde ao ponto de querer fugir da festa de sua mãe, que sempre o amou e tentou de todo jeito protegê-lo.
- M-me desculpa Jungkook- O loiro estava de cabeça baixa, não queria que o moreno visse seu rosto envergonhado e chateado.
- Eu não estou te xingando Jimin, só estou te falando o que é certo, e aliás, você não está sozinho hoje- Jimin corou um pouco ao sentir a mão do mais velho segurar a sua que parecia muito pequena comparado a do outro.
Depois que o loiro bateu na porta, não demorou mais de um minuto para que sua mãe abrisse a porta e os recepcionasse com um largo sorriso.
- Meu filho, eu estava com tanta saudade- A Park abraçou o filho o apertando.
- Eu também e feliz aniversário mamãe- Ambos se separaram e Jimin entregou um pequena caixinha preta de veludo aonde havia um colar de pérolas pequenas.
- Jimin, isso deve ter sido caro, não deveria ter comprado algo tão caro- Recebendo um tapa de leve no braço o garoto apenas riu e entrelaçou seu braço ao do moreno que até agora estava apenas observando a interação de mãe e filho.
- A senhora merece mãe e afinal eu não comprei sozinho, Jungkook me ajudou- A mulher ergueu o olhar e observou Jungkook dos pés a cabeça, Jeon estava nervoso, mais nervoso do que em qualquer outra ocasião que já teve que enfrentar e mais uma vez isso era novidade.
- Jimin falou muito bem da senhora e achamos que esse colar combinaria com você- O mulher sorriu e concordou timidamente.
- Está certo então, você parece ser um homem muito importante- Jungkook ficou envergonhado por estar usando terno em um aniversário, mais não pensou em algo melhor, ele sempre foi muito formal, nem se quer lembra qual foi a última vez que usou uma camiseta e uma bermuda.
- Mamãe, por favor- Jimin sorria envergonhado, sua mãe sempre foi muito espontânea quando estava longe de seu marido.
- Tudo bem, podem entrar, seu pai está no quintal com os outros homens, seus primos estão lá também, vão lá comprimenta-los- E assim pela infelicidade do loiro, Jimin fez. Encarando seu pai pela janela da cozinha que dava total visão para um quintal com o gramado perfeitamente alinhado, uma piscina e algumas flores.
- Está tudo bem Jimin, eu estou aqui- Jungkook tentou pegar na mão do loiro, mais ele se afastou, então o moreno entendeu o recado e não tentou toca-lo.
- Bom dia- Jimin se curvou para seus tios e seu pai.
- Bom dia garoto- Seu pai sempre como um bom inverno, se manteve frio.
- Bom dia senhores- Jungkook se aproximou dos homens e se curvou formalmente.
- Bom dia, quem é seu amigo Jimin.
- Esse é o Jeon Jungkook, meu psicólogo.
- Seja bem vindo Jungkook, Jimin, porque você não vai conversar com seus primos, deixe Jungkook aqui para que possamos conversar sobre suas consultas- Jimin não queria deixar Jeon com seu pai e seus tios, ao olhar o rosto sereno e receber um acenar positivo, Jimin se retirou e foi até alguns de seus primos.
- Bom dia Hyung's- Jimin sorriu para seus primos, que receberam o mais novo com belos sorrisos.
- Jiminie, quanto tempo- Taehyung era seu primo preferido, nunca havia emplicado consigo e era o mais animado.
- Sei lá, desde que eu saí de casa eu acho- Todos se mantiveram no silencio, até que Jackson amigo de seu primo mais velho quebrar o clima.
- Como você mudou durante esse tempo, o que anda fazendo- O homem de cabelos quase brancos era um homem muito charmoso e não poderia negar , Jimin já havia tido um crush bem forte nele, e quem não, Wang era um homem de um corpo invejável, mais hoje em dia, Jimin só o admirava por ser uma pessoa maravilhosa e sem medo do que as pessoas achassem dele.
- Ele anda ficando com homens, esse é o segredo- O corpo do loiro tremeu e seu rosto avermelhou, Taemin nunca sabia calar a boca quando não havia nada de produtivo para ser dito.
- E o que isso tem haver com você Lee, Jimin já é um adulto e não precisa da ajuda dos pais para ter comida em casa- O loirinho sempre amou seu primo Namjoon, ele sim era um homem que Park poderia contar pra tudo, Taehyung também, mais Namjoon era mais centrado e além de que sabia levar as coisas a sério quando nescessário.
- Obrigado Namjoon, parece que ele não aprendeu ainda.
Taemin apenas revirou os olhos e sorriu abaixando a cabeça.
Depois de conversar com três dos seus primos, Jimin foi até os outros dois que estavam mais afastados sentado na piscina molhando os pés.
- Bom dia Hyung's, como estão.
- Estamos bem Jimin, e falando em bem, quem é aquele que veio com você, meu Deus, ele é a porra de um gostoso- Felix sempre era muito espalhafatoso e digamos que um tanto que tarado também.
- Ele é meu psicólogo Lix, mais respeito- Até seu primo Baekhyun que é mais quieto riu.
- E você Beak Hyung, como está- Jimin tirou o tênis e a meia e sentou-se junto a eles.
- Estou bem Jiminie, comprei uma casa ontem, finalmente vou sair do aluguel- Ele sorriu largo o que fez Jimin se encher de alegria.
- Eu estou feliz por você primo- Jimin bagunçou a cabeleira rosa de seu primo.
- E como está o tio depois que você se assumiu.
- Ele falou que já sabia e me apoiou, queria que tivesse sido assim como você também Jiminie- Jimin ficou feliz por seu primo, mais também ficou triste por saber que seu pai nunca entenderá sua sexualidade.
- Tudo bem, eu já me acostumei- Jimin se encolheu e olhou pra trás, observando Jeon conversando e sorrindo com os seus tios e seu pai, que por incrível que pareça estava sorrindo também.
O resto dos seus primos e o Jackson se aproximaram, Taemin sorria perto do seu crush do passado, e no instante que ele percebeu o que estavam planejando ele já se encontrava no colo do platinado e sendo jogado na piscina, com roupa e ainda no colo do homem.
Quando Jimin conseguiu subir a superfície se sentiu assustado, pela piscina ser no mínimo um metro mais alta que ele.
- Eu não sei nadar- O desespero foi deixado de lado quando sentiu mãos firmes na sua cintura.
- Calma, eu não sabia, não vou te soltar, desculpa- Jackson estava com os cabelos molhados e alguns grudados na testa, a camisa preta estava quase se fundindo com o peitoral e os braços definidos, mais Jimin estava mais preocupado em ver a expressão sombria que Jeon estava lhe oferecendo na borda da piscina.
- Park, vem aqui- Jimin olhou ao redor e não viu seu pai ou seus tios, apenas seus primos confusos e um Felix sorridente.
Baekhyun ajudou Jimin o puxando pela mão, com uma certa dificuldade Jimin conseguiu sair da piscina, ficando frente a frente com Jeon, que estava sério, mesmo com Jimin sorrindo na sua frente.
- É melhor você se trocar, dona Park quer sua ajuda- Jimin se sentiu incomodado com o jeito frio que Jungkook o tratou e se sentiu infantil perto do homem, mais não demorou em entrar pra dentro de casa.(...)
Três batidas foram escutadas de dentro do banheiro do antigo quarto do loiro, que por sorte ainda havia algumas pesas de roupas.
Jimin saiu do banheiro usando apenas uma toalha branca na cintura, seu cabelo loiro grudava em sua testa e seu corpo ainda estava úmido.
- Já vai mamãe- Jimin destrancou a porta, qual logo foi aberta rapidamente pela pessoa que nem de longe poderia ser confundida com sua mãe.
- J-jungkook... Não deveria está aqui- Jungkook encarou o loiro dos pés a cabeça, demorando mais no peitoral delicado.
- Você não deveria ter entrado na piscina com aquele homem- Jimin sentiu seu rosto avermelhar e seu corpo responder perfeitamente o tom que Jeon estava usando com ele.
- Ele só é um amigo Jungkook e aliás, você falou que ficar com alguém é fraqueza, não foi isso- Jimin queria entrar no jogo psicológico, mais o moreno também não era de ficar pra trás.
- Você quer jogar comigo Jimin, vamos jogar então.Jeon colou o corpo grande no do loiro, mostrando nitidamente a diferença entre ambos, as mãos grande do maior foram até as nádegas ainda cobertas erguendo Jimin até que ele foi obrigado a rodear as coxas grosas ao redor da cintura do mais velho.
- Jeon- Jimin resmungou no ouvido do moreno, recebendo um tapa na nádega direita.
- Eu amo garotinhos levados Jimin, principalmente quando são tão bonitos feito você.
Jungkook atacou o pescoço branco do loiro, deixando beijos afouitos, chupões fortes e mordidas leves, Jimin só conseguia arfar e tentar ter mais contado com Jungkook, que era difícil nessa posição.
- Jeon, na cama, p-por favor- Jimin respirava pesado quando Jungkook o jogou na cama, e deixando Jimin ter a visão dele retirando sua gravata e blazer.
- Você gosta de provocar Park.
- Eu só acho ele bonito, nada de mais importante, além dele ter sido meu crush no passado- Jimin sorriu ao ver Jungkook começar a abrir os três primeiros botões da camisa preta. Porra, esse homem é gostoso de mais.
- Vira, agora Jimin- E assim o loirinho fez, ficando de bruços com as mãos acima da cabeça, com a toalha ainda tampando seu membro pré rígido e sua bunda.
Jimin arfou ao sentir a mão do moreno tocar sua coxa e subir de vagar até sua bunda e lá apertando a carne farta.
Jungkook deitou sobre o loiro, colocando o peso de seu corpo na mão que segurava os pulsos do loiro.
- Eu vou foder você até que não consiga mais andar loirinho- Jimin sorriu e empinou a bunda, podendo ter mais contato com o volume nas calças que o moreno exibia.
Sem aviso algum, Jungkook bateu na bunda do garoto, deixandoa avermelhada.
- Doeu Jimin?
- N-não, não doeu- Jimin respirava pesado, uma coisa que nunca admitiria era que tinha um grande fetiche em coisas assim.
Recebeu mais um tapa no mesmo local e Jimin sorriu.
- Me fode Jungkook, por favor- Jimin estava com o seu membro totalmente duro, sua entrada estava claramente molhada e pronta para que Jungkook o fode-se do jeito que tinha falado.
O moreno beijou o pescoço do loiro o fazendo arrepiar, respirou perto da orelha pequena.
- Eu não vou foder você hoje Park e antes que você desça, é melhor resolver esse probleminha entre suas pernas, sozinho.
E foi assim que Jungkook saiu do quarto se ajeitando para parecer apresentável, deixando Jimin deitado, duro e molhado, mais tudo que vai volta, Jimin sempre deixou claro que gostava de jogar, mais não de perder, e esse recém havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido psicólogo
FanfictionJimin nunca achou que iria se interessar tanto em ir ao psicólogo, e Jungkook nunca pensou que ele precisaria do apoio de seu único paciente.