2.7K 283 4
                                    

Assim como Jimin suspeitava, o almoço em família foi tedioso, e depois da resposta que ele tinha dado ao seu pai, o lugar ficou mais tenso. O loiro avisou sua mãe que ela poderia ir visitá-lo  quando quisesse, só que ele não iria mais.
Park chegou em casa depois das 14 da tarde, dormiu até às 17 e foi tomar banho pro sair, não demorando mais de 20 minutos, Jimin se arrumou colocando uma calça preta apertada e uma camiseta de manga longa listrada preta e branca, faltava meia hora pro consulta começar, o local estava vazio, nem mesmo a secretaria estava lá, então Jimin resolveu entrar e se sentar na poltrona vermelha, tudo estava no maior silêncio, até o garoto escutar a torneira da pia do banheiro do cômodo.
Ele se levantou e pensou em sair do cômodo, não queria ser incoveniente, mais escutou um fungado seguido de um soluço.
Por mais que sua vontade era de saber o que estava acontecendo, Jimin resolveu sair sem fazer nenhum barulho, esperaria a pessoa sair do banheiro para entrar novamente.
Sentado no lado de fora, Jimin escutou uma porta ser aberta e fechada, essa era a deixa para ele entrar.
- Com licença, Senhor Jeon.
  Em um movimento de surpresa Jungkook passou as costas da mão nos olhos, tentando limpar, que Jimin deduziu que fossem lágrimas.
- Pode entrar Park, por favor me chame de Jungkook- O homem em nenhum momento olhou nos olhos do loiro, ele estava diferente, cabeça baixa parecia uma pessoa insegura, coisa que no primeiro contato que os dois tiveram não aparentou ser.
- Eu cheguei em uma hora ruim- Jimin se abaixou um pouco, tentando olhar no rosto do homem a sua frente.- Eu posso ir embora se você quiser, marcamos pra outro dia- O homem ergueu a cabeça em um movimento rápido, fixando seus olhos negros e agora brilhantes por conta das lágrimas que persistiam em não cair.
- Não, desculpa Park, apenas uma notícia me deixou atordoado, sinto muito pela minha fraqueza- Essa última frase o moreno falou com um sorriso falso no rosto, e aquilo de algum modo tocou o loiro.
- Você não é fraco porque chora Jungkook, você é humano, independente da sua profissão, tá bom- Jimin falou calmo, vendo o moreno o olhar e franzir a testa. Porém, ele sorriu.
- Dando um de psicólogo pra um psicólogo.
- Sou um corretor de imóveis e nas horas vagas um psicólogo fajuto- O sorriso do moreno era ainda fraco, mais encheu o coração de Jimin de alegria em saber que ele era o motivo.
- Obrigado por se preocupar Jimin- Jungkook jogou os cabelos pro alto e sorriu, sentando na poltrona preta de couro, fazendo sinal para que Jimin senta-se na poltrona vermelha a sua frente. Por alguns instantes o silêncio reinou no local, Park já estava se sentindo desconfortável, Jeon em nenhum momento tirou os olhos do garoto.
- Por que você estava chorando?- O loiro era bastante curioso, e achou que estava invadindo de mais a vida pessoal do homem. Mais pra surpresa do loiro, o outro respondeu.
- Meu pai, ele está com câncer terminal, foi isso que me fez sair daqui as presas na última consulta, e o motivo de você me ver chorando.- Jungkook falou mais frio o possível, mais o menor viu nos olhos brilhantes que ele estava triste.
- Eu sinto muito Jungkook, se eu soubesse eu não viria mais, deixaria você ficar com seu pai- Jimin estava com as mãos nas coxas tentando segurar algum tecido, claramente estava nervoso, então decidiu se levantar pra ir embora, em passos rápidos ele já estava na frente da porta.
- Não, por favor, não vá- Jeon se ergueu e segurou Jimin pelo braço fazendo o virar pra si e ficarem quase peito com peito. Jimin sentiu um frio em seu estômago, ver um homem como Jeon expondo suas fraquezas era novo para ele.
- Meu pai falou para que eu não deixasse de te atender, esse foi o único pedido que ele me fez Jimin- Jeon o olhou e lágrimas ainda escorriam pelo rosto definido.- Além disso, eu não quero ficar sozinho, pela primeira vez a solidão não está sendo minha melhor amiga- Ele suspirou e tentou conter um soluço- Não vá, por favor.
Jimin assentiu, seguindo o moreno até as poltronas novamente.
Alguns minutos foi o suficiente pra Jungkook e Jimin descobrirem algumas coisas um sobre o outro.
Jimin contou que morava sozinho e tinha uma relação perturbada com seu pai, Jungkook contou que ele só tinha seu pai, até porque sua mãe morreu quando o próprio nasceu e mesmo com esse terrível ocorrido, o senhor Jeon sempre tratou seu filho com muito amor, e entre essas conversas,Park admitiu ser gay e Jeon admitiu ser bissexual, com maior interesse em ter relações com outros homens, que de algum modo deixou o loiro feliz.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora