21° Bônus ♥️

1K 103 18
                                    


( 1 ano depois)

- Não precisa chorar Jimin, vai dar tudo certo, tá bom?- Yoongi tentava acalmar a todo custo o amigo dengoso.

- Essa data era pra ser perfeita, meu casamento era pra ser perfeito Min- Jimin fazia um bico adorável, enquanto arrumava uma mexa do cabelo loiro que insistia em ser rebelde.

A porta do cômodo foi aberta e uma mulher vestindo um vestido longo e da cor pêssego sorriu ao ver seu garotinho vestido tão lindamente.

- Você está linda mãe- O Park mais novo sorriu para sua mãe, que já tinha seus olhos marejados.

- Eu vou deixar vocês sozinhos e vou resolver algumas coisas da cerimônia- O platinado saiu do cômodo, deixando mãe e filho sentados um na frente do outro.

- Você está feliz meu filho? Você acha que o Jungkook é o cara com quem você vai passar o resto da sua vida?

Jimin sorriu ao sentir o carinho na bochecha que recebia.

- Eu estou feliz mamãe, não sei se vou passar o resto da minha vida com ele, mas pretendo fazer de tudo para que isso aconteça, nós dois amadurecemos muito, principalmente eu- Ambos riram.

Jimin havia aprendido muito nesse relacionamento, principalmente em controlar seu ciúme e acima de tudo amar a sí mesmo.

- Se você estiver feliz, quem sou eu pra opinar em algo.

A porta foi aberta mais uma vez, agora dando a visão para alguns de seus convidados. Taehyung, Felix, Beak e Jackson.

- Oi, o que vieram fazer aqui?- Jimin perguntou sorrindo ao ver os garotos com quem cresceu estarem tão bem vestidos e penteados.

- Eu vim me certificar se você não gostaria de mudar de noivo- Wang brincou, roubando risadas altas de todos.

- Como assim? Você também é gay Wang?- A senhora que ainda estava ali presente olhava surpresa pro grupo a sua frente.

- Eu não sou gay, mas também não sou hétero, da pra entender?

- Já entendo o suficiente Wang, agora não venha estragar esse dia, se não isso será um problema- A mulher saiu da sala rindo.

- Nunca pensei que a tia iria ser tão tranquila perante a situações dessas- Tae falou sentando ao lado do noivo.

- Ela mudou muito, inclusive já foi até em um encontro, estou feliz por ela finalmente ter uma vida, mas o que estão fazendo aqui, tem algo de errado?

- Calma Ji, não tem nada de errado, inclusive o Yoongi falou que as flores finalmente foram postas nas mesas do salão de festa, então, está tudo indo perfeitamente bem Hyung- Jimin suspirou com a boa notícia que Felix havia lhe dito, era apenas isso que faltava.

- Bom... Vocês por acaso viram o Jeon? Ele está lá?- Mesmo tendo muitas provas de amor, Jimin sentia seu estômago revirar de nervosismo.

- Hyung, é claro que ele está lá, está tão nervoso que afrouxou a gravata- Beak falou rindo do futuro marido de seu primo.

- Jimin? Vamos?- Yoongi apareceu na porta, agora para enfeitar o terno preto, ele usava uma pequena rosa branca no bolso direito do blazer.

- Vão, ligeiro, avisem que eu já vou descer- Park avisou os rapazes que saíram as pressas.

- Eu estou bonito?- O loirinho perguntou, tirando um sorriso do amigo a sua frente.

- Não poderia estar melhor Jimin- Min estendeu o braço, fazendo com que o amigo entrelaça-se o braço com o seu.

Os dois desciam as escadas, a porta da casa estava aberta, dando pra ver o gramado verdinho do quintal da casa do Jeon.

- E se não der certo Yoon?- O menor parou na porta, travou os pés no instante que o sol bateu em si.

- Se não der certo, eu e o Hoseok estaremos sempre aqui por e pra você.

( Jungkook )

- Ele está demorando, não?- Jungkook andava pelo altar improvisado.

- O Jimin é pra ser a noiva- Hoseok fez aspas com os dedos.

- O que o Hoseok quis dizer, é que é normal o Jimin se atrasar, acho que faz parte de todo casamento-  Eunwoo tentava acalmar o homem que cada vez mais afrouxava a gravata preta.

Todos os convidados estavam sentados, alguns em silêncio, outros conversavam e riam, a mãe do loiro mantinha-se sentada na primeira fileira, observando seu genro prestes a ter um infarto.

- Ele está chegando- Uma voz eufórica soou atrás do noivo,  vindo do primo de cabelos rosa do Jimin.

Jungkook sentia seu estômago revirar, parecia que ganhava arrepios de dentro pra fora.

" Acho que isso é amor, ter essa sensação a cada vez que coloco meus olhos nele, ou quando sei que ele está prestes a vir em meu encontro"

Yoongi e Jimin finalmente chegaram ao tapete vermelho. Jimin assim que colocou seus olhos no moreno fez com que toda sua preocupação no futuro se desfizesse. Sempre é difícil, mas com certeza poderia ser difícil ao lado daquele homem de cabelos escuros e um sorriso adorável.

Park observou seus parentes próximos e amigos, sentados nos bancos amadeirados com rosas brancas para decorar. Todos sorriam pra si, e ele se sentia extremamente certo do que estava fazendo.

Os olhos dos dois prestes a casar não se desviaram em nenhum momento, ambos corações pulavam em euforia.
Assim que chegaram no altar, Jeon sorriu para o padrinho do seu amado, logo em seguida segurando a mão delicada do loiro.

- Jungkookie- Jimin riu e rapidamente arrumou a gravata que estava ainda frouxa.

- Desculpa, eu estava nervoso- Jeon disse baixinho, para que o homem que iria oficializar seu casamento não escutasse.

- Todos podem sentar agora- O homem de meia idade falou.

As pessoas ali presentes obedeceram imediatamente.

- Jungkook, você aceita Jimin, como seu marido? O respeitando e o amando durante toda sua vida?

- Sim, eu aceito- Jeon disso com um sorriso no rosto.

- Jimin, você aceita Jungkook, como seu marido? O respeitando e o amando durante toda sua vida?

- Sim, o amarei até mesmo depois da minha morte.

Ambos trocaram as alianças, Jimin tinha uma linda aliança de ouro com pequenos diamantes, a do Jeon, era apenas de ouro puro.

- Então, eu os declaro, marido e, bom... Marido- A frase roubou alguns risos dos convidados, até mesmo do casal.

- Jovens, agora é a parte aonde vocês se beijam.

E assim Jeon fez, segurando seu menino com uma mão na cintura alheia e a outra delicadamente encostando no pescoço clarinho do outro, trazendo Jimin ao encontro de seus lábios, trocando um beijo lento e completamente cheio de amor.

Ali nos braços um do outro, souberam que poderiam enfrentar tudo, desde que estivessem juntos.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE É UM FIM, POIS PRETENDO FAZER O 2° VOLUME DESSA FIC, POREM MENOR.
SE VOCÊS QUISEREM, DEIXEM-ME SABER. OBRIGADA POR TUDO♥️

 OBRIGADA POR TUDO♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora