Jeon & Park ( 2° volume )

775 77 26
                                    


(3 anos depois)

O dia já havia amanhecido, Jimin já se encontrava acordado e estava terminando de preparar o café quando Jungkook entrou na cozinha.

  - Bom dia, amor - O moreno falou dando um beijo rápido na bochecha do outro.

   - Bom dia, eu estou quase terminando aqui - Jimin disse sorridente.

   - Desculpa bebê, eu não vou poder ficar pro café, estou encima da hora - Jeon deu um beijinho rápido no loirinho e saiu com uma panqueca na mão.

Por mais que o relacionamento deles esteja indo bem, principalmente sexualmente, Jimin sentia falta de sentar e conversar com seu marido, mas as vezes Jungkook chegava com flores ou iam jantar fora e isso se tornava uma recompensa e o rapaz sabia que isso fazia parte do relacionamento, precisava compreender essas coisas, optando por agora encontrar algo com que se distrair, já que era sua folga.

   - Oi, você pode vir aqui em casa agora? Estou sozinho - Jimin desligou o celular com um sorriso no rosto, parecia que iria receber visita.

(...)

   - Que bom que você está aqui, estou me sentindo meio sozinho esse mês - Park está feliz por conta da visita.

   -  Eu fiquei surpreso pelo convite repentino, mas me conta, por que está se sentindo sozinho? O que tanto Jungkook está fazendo? - Taehyung perguntou sentado ao lado do primo.

   - Ele fez um escritório novo pra ele, então ele está tentando arrumar as papeladas dos pacientes tudo pra lá e infelizmente só ele pode fazer isso, já que a antiga secretaria pediu demissão - Jimin disse vendo seu primo assentir.

   - Entendi... Então o que você fica fazendo nessa casa enorme sozinho?

   - Bom... Eu brinco com a Holly e depois limpo a casa e quando está quente vou pra piscina - Jimin disse cruzando os braços entediado.

   - Então está basicamente me dizendo que sua vida é resumida nisso? - O loiro concordou, dando de ombros em seguida.

   - Uma coisa que eu sempre quis fazer e não fiz foi pintar o cabelo, mas tenho medo que o Jungkook não goste - Taehyung revirou os olhos e riu.

  - Se você quer, faça, Jungkook não tem que achar nada, eu gosto dele, mas ele não tem que escolher as coisas por você - Jimin concordou.

Jungkook em nenhum momento que estavam juntos reclamou do seu tom de cabelo, não reclamou sobre os produtos que comprava para manter aquele tom de loiro.

   - Vamos pintar meu cabelo então - Jimin disse com os olhinhos brilhantes e um sorrisão.

(...) 21:00.

Jimin escutou o barulho das chaves de Jungkook, arrumou alguns fios de cabelo. De fato o nervosismo estava quase o fazendo vomitar o jantar.

- Eu estou tão cansado hoje, amor, reli tantos papéis hoje que... - O moreno parou no mesmo instante que colocou os olhos no seu marido.

Jimin estava parado no meio da sala, vestia um conjunto cor pêssego e havia arrumado o cabelo agora rosa sobre a testa. O rosado já estava nervoso, o mais velho estava parado por pelo menos 30 segundos, apenas o  olhando.

- Está tão ruim assim? - O rapaz esperava outro tipo de reação, no mínimo um sorriso ou qualquer tipo de elogio, o mínimo que fosse.

O homem pareceu despertar e foi lentamente na direção do outro. Segurando o queixo do mais novo, dando um celinho longo.

- Não consigo entender como você conseguiu ficar mais adorável do que já era - O coração de Jimin acelerou e um sorriso enorme surgiu no rosto bonito do menor.

- Eu pensei que você não tinha gostado - Jimin pegou a mão que acariciava seu rosto.

- Me desculpa por estar sendo um péssimo marido, Jimin, eu sei que não estou sendo tão presente, me desculpe - Jeon puxou o rosado para um abraço apertado.

Jimin o abraçou forte, sentia falta sim, mas sabia que Jungkook tinha seu serviço e principalmente agora tudo estava mais corrido e complicado.

- Eu não vou conseguir te dar atenção hoje bebê, mas amanhã de manhã eu prometo compensar, tudo bem? - Jimin sorriu e beijou a bochecha do homem.

- Tudo bem, agora vá tomar um banho, dormir abraçado com você hoje já é suficiente pra mim - Jimin recebeu um beijinho no topo de sua cabeça.

- Ta bom, em dez minutos eu vou estar pronto - Jungkook se afastou, subindo os primeiros dois degraus da escada.

- Jimin? - Jeon parou e olhou o garoto sentado no sofá.

- Sim?

- Eu te amo - Jungkook sorriu ao ver seu marido sorrir.

- Eu também te amo, muito.








EU SEI QUE FICOU MEIO BOSTA E VOCÊS PROVAVELMENTE ESPERAVAM BEM MAIS.
SÓ QUE EU QUIS MOSTRAR UM POUCO DA SITUAÇÃO QUE O CASAL SE ENCONTRA E A DIFICULDADE DO EXCESSO DE SERVIÇO, QUE AINDA AFETARÁ ELES.

OBRIGADA 🎀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora