2K 218 2
                                    

(...) Hospital

- Meu filho, não seja idiota, não desista daquele garoto, Jimin é diferente, ele tem uma áurea doce- De qualquer maneira, Jungkook sabia que seu pai tinha a completa razão, principalmente em chamá-lo de idiota, porque era exatamente assim que ele se sentia.
- Eu não sei o que fazer pai, era pra ser tudo no proficional e agora eu estou confuso, você sabe como eu sou com meus sentimentos e o quão reservado eu sempre fui, mais o Jimin me faz explodir em sentimentos que eu nunca senti antes- Jungkook baixou a cabeça, encarando o chão do hospital.
- Jungkook meu filho, Jimin não é um garoto para se brincar e ele não aparenta ser alguém que irá brincar com sentimentos de ninguém, eu acho que você deve conversar com ele, antes que você o perca- Jungkook ficou em silêncio apenas concordando com gesto.
A noite seria longa naquela poltrona de hospital, o lado positivo seria que o moreno teria um bom tempo pra pensar nas palavras certas a usar quando fosse contar toda a verdade para o loiro que não tinha nada haver com seus métodos de trabalho, mais o medo de perde-lo antes mesmo de tê-lo era grande de mais.

(...) RestauranteKJ

- Você não precisava me levar pra jantar, eu estava bem- Jimin estava tímido em ficar em um lugar tão chique igual a esse restaurante, o local não era de comidas típicas, mais mesmo assim o loiro sabia que o lugar era caro e bem disputado.
- Era o mínimo que eu poderia fazer Jimin, se eu tivesse mais tempo pra ficar na empresa, eu teria notado as coisas absurdas que estava acontecendo- Eunwoo era um homem educado e sempre foi ensinado a fazer tudo corretamente.
- Eu sei e entendo o seu ponto de vista, mais você não acha que as pessoas vão falar do senhor- Jimin falou baixo, tentando ao máximo não chamar a atenção de ninguém no recinto.
- O que elas iriam falar Jimin- O homem de cabelos negros e sorridente se inclinou um pouco mais pra frente.
- Bom... Eu sou gay, e as pessoas podem achar que o senhor é também, e que estamos juntos, eu não quero que essas coisas afetem você ou meu serviço Eunwoo- Jimin tinha razão, sempre havia más línguas em todo lugar.
- Jimin, eu não me importo o que falam sobre mim, na realidade ser confundido com o seu namorado seria uma honra, você é um garoto inteligente, carismático e bonito, seria um prazer ser seu namorado- Park viu o sorriso bonito que o homem deu, e sentiu seu rosto esquentar no mesmo instante, Cha apenas sorriu e jogou os cabelos pra trás.
- Boa Noite Park- A voz já conhecida fez com que o estômago de Jimin fizesse uma volta, Jimin sentiu-se envergonhado e nervoso, por mais que achasse que não tinha motivos pra isso.
- B-boa Noite Jungkook- Jeon olhava fixamente pro garoto avermelhado.
Eunwoo tossiu, tomando a atenção do homem de camisa preta social e calças jeans da mesma cor.
- Eunwoo esse aqui é meu psicólogo Jeon Jungkook, Jungkook esse aqui é meu chefe Cha Eunwoo- Jeon e Cha apertaram as mãos em um comprimento rápido.
- Então Jungkook, o que faz aqui- Eunwoo perguntou pegando a taça com água.
- Eu normalmente janto aqui, eu sempre tenho uma mesa sendo guardada no meu nome, sou amigo do dono- Cha sorriu e bebeu um gole da água, Jimin notou que a feição e a postura de seu chefe havia mudado, e Jeon estava com uma carranca que mais parecia uma criança enraivecida.
- Você não quer jantar comigo... Digo... Conosco- Jimin falou se levantando e segurando a manga da camisa do outro que já estava se retirando.
- Ham... Eunwoo não vai se incomodar Jimin- O loiro olhou rapidamente para o homem sentado, que estava bebendo água.
- Eunwoo, você se importa, Jungkook é meu amigo- Cha ergueu o olhar e negou com a cabeça, assim concordando com que Jungkook se juntasse a eles.
Depois que Jungkook havia pedindo um dos melhores vinho, ambos estavam com suas taças cheias e apreciando um vinho da safra mais antiga que o restaurante tinha.
- Então Eunwoo, quantos anos você tem- Jungkook perguntou tomando um curto gole do vinho adocicado.
- Eu tenho 27, e você- Cha perguntou levando a taça até sua boca, provando do vinho.
- Eu tenho 29, mais então, vocês estavam em um encontro, tipo um casal- Jungkook finalizou a pergunta encarando Jimin, que ficou com as bochechas vermelhas no mesmo instante.
- Não- Os dois responderam no mesmo tempo.
- Bom... Então qual seria o outro motivo para que jantassem em um lugar caro e romântico como esse- Jeon bebeu um gole maior de seu vinho.
- Eunwoo se sentiu mal por um dos seus funcionários terem estragado meu carro e depois de fazer o cara me pagar o valor do estrago, ele decidiu que me levaria pra jantar por não ter percebido o preconceito que estava ocorrendo na empresa, ele apenas se sentiu mal por isso- Jungkook franziu o cenho e olhou para o outro homem que estava ao seu lado esquerdo.
- O que você vai fazer com o homem que claramente é um perseguidor, ele vai continuar trabalhando lá- Jimin encarou seu chefe que engoliu a comida que estava em sua boca.
- Eu já conversei com meu funcionário, ele pediu desculpas e falou que não vai acontecer novamente- Jungkook sorriu e balançou a cabeça.
- É melhor você não ser tão inocente assim Cha Eunwoo, e você é melhor se cuidar Jiminie, esse homem deve estar com raiva de você e da situação que ele o submeteu, de ter que pagar algo pra você- Depois disso, a mesa ficou em silêncio, todos haviam comido o que haviam pedido, depois de terem tomado duas garrafas de vinho, todos estavam satisfeitos.
- Eu vou pagar- Cha Eunwoo mexeu no palitó tirando a carteira de couro marrom.
- Não, deixe que eu pago Eunwoo- Jimin insistiu, mesmo que não tivesse muito dinheiro, ele tinha pelo menos pra pagar.
- Vocês podem se levantar, já está pago- Jungkook falou e se levantou, indo para trás do loiro e puxando a cadeira assim que Jimin se levantou.
- Você pagou- Eunwoo perguntou já em pé.
- Eu acertei as coisas com SeokJin- Jimin estava ao lado de Jeon, e olhando sem entender nada, assim como Cha.
- Desculpem, SeokJin é dono do restaurante e também meu melhor amigo.
Depois de um leve desentendimento sobre quem levaria Park para casa, Jimin escolheu Jungkook, por se sentir mais a vontade em ficar com ele, já que seu chefe estava se aproximando agora.
Jungkook ainda não havia falado diretamente com Jimin, apenas tinha pedido para que ligasse o rádio, o que fez o caminho até a casa do loiro ser mais agradável, já que o clima estava estranho e pro loiro triste, pois Jeon estava diferente, estava quieto de mais.
- Pronto, chegamos, Obrigada Jungkook, eu...- Jimin queria perguntar o que estava acontecendo, se Jeon estava bravo consigo, mais esse medo logo foi substituído por um sentimento bom em si.
Jeon estava o beijando, seu cabelo estava sendo levemente puxado e sua cintura estava sendo apertada, e Jimin estava aproveitando ao máximo pra tocar os músculos do braço de moreno.
Eles se separaram por falta de ar, mais ficaram olhando olho no olho, com suas testas coladas.
- Jimin, me desculpa por não ter mandado mensagem ou não ter ligado, eu ando tão ocupado e meu pai só piora, eu precisei de um tempo pra pensar em tudo que estava acontecendo dentro de mim- Jimin sorriu e assentiu.
- Tudo bem Jungkook, eu entendo, por mais que eu tenha sentido sua falta- Jimin não se sentiu tímido, ele se sentiu feliz por poder estar falando com Jungkook sobre isso sem ser em uma sala.
- Eu também, eu também senti sua falta garotinho- Ambos sorriram e se afastaram.
- Jimin, tome cuidado no serviço, por favor- Jungkook estava certo que o cara que implicava com Jimin, iria o atacar de novo, e seu medo era que se dessa vez não fosse verbalmente ou detonando seu carro.
- Eu vou- Jimin deu um beijo rápido na bochecha do outro e saiu do carro.
- Ah, Jungkook, Eunwoo é apenas meu chefe, eu não tenho interesse nele- Jungkook sorriu e Park fez o mesmo, se virando para caminhar até o condomínio.
- E em mim, você tem interesse Park Jimin- O loiro se virou sorrindo.
- Pode ser que eu tenha Jeon, descubra.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora