Os gemidos do loiro era predominante naquela sala, quanto mais as mãos grandes do homem apertavam a cintura do garoto em seu colo, mais Jimin gemia e se esfregava com mais vontade sobre a ereção ainda coberta pela calça.
- Jimin - Jungkook conseguiu falar assim que separou seus lábios já avermelhados.
- Não fala, só continua - Era tão doloroso pro moreno quanto era para o loiro, Jeon queria foder Jimin desde que colocou os olhos nele, mais isso só complicaria cada vez mais aquilo que já devia ter sido esclarecido.
- Não bebê, eu preciso falar uma coisa- O moreno segurou firme na cintura alheia, fazendo o garoto pegar um leve distância de si.
- Por favor Jungkook, eu nunca desejei tanto alguém - Jimin era um provocador nato, seu tronco deitou sobre o peitoral do mais velho, aproximando a sua boca da orelha do outro. - Eu nunca desejei tanto ser fodido por alguém, eu quero você dentro de mim Jeon.
Jungkook poderia afastar o corpo de cima de si, mais não fez, ter aquele garoto implorando pra ser fodido era de mais pra si. Ele iria esclarecer tudo, mas antes ele precisava dar o que aquele garoto estava ansiando.
- Tira para mim, devagarinho- Apontou para a camiseta que o loiro usava.
- Por que você não tira? - Jimin rebateu.
- Porque sou eu que mando, agora tira- Jimin sorriu e começou a tirar a camiseta, erguendo devagar e deixando seu abdômen de fora, as mãos grandes apertaram a cintura agora desnuda, causando arrepio no outro. Sem cerimônia ou aviso algum, o homem começou a chupar e mordiscar os mamilos rosados, Jimin estremeceu sobre o colo do homem, retirando a camisa por completo, agarrando os cabelos escuros enquanto choramingava sobre como aquilo estava bom.
- Jungkook, eu não quero esperar- Jimin começou a desabotoar a camisa do homem, com ajuda a camisa foi logo tirada.
- Fique em pé - Mesmo relutante, Jimin obedeceu, de surpresa foi pego no colo, suas pernas entrelaçaram na cintura do outro, fazendo com que o volume da calça alheia ficasse roçando em si.
- Para onde a gente vai? - Jimin o encarou, os olhos negros, pareciam galáxias, era brilhante, o garotinho adorou ser o motivo daquilo.
- Eu não vou te foder na sala- Jungkook chupou levemente a pele branquinha do pescoço do menino, deixando uma provável marca.
Com passos rápidos o homem conseguiu entrar no quarto e jogar o loiro sobre a cama.
O garoto já estava desabotoando a calça, ficando apenas com uma cueca preta e rosa clara.- Jimin... - Era lindo, era só isso que Jungkook conseguia pensar, como alguém poderia ser tão lindo assim?
- Aconteceu alguma coisa? - Jimin perguntou, sentando na beirada da cama, erguendo o rosto para olhar nos olhos do outro.
Sem nenhuma palavra, Jungkook se ajoelhou, ficando entre as pernas do loiro que avermelhou no mesmo instante.
- O-o que está fazendo? - Jimin enrolou a língua, e segurou no ombro do outro como se perguntasse o que iria acontecer.
- Eu vou te chupar - Jungkook falou normalmente, vendo o garoto abaixar a cabeça. - Ninguém nunca fez isso por você, Jimin? - Ele negou.
- Que tipo de homem tem alguém como você, e não faz o serviço completo?- Jimin não moveu um músculo, apenas deixou as mãos grandes o deitar para trás, sentindo sua cueca ser tirada e seu membro ser estimulado lentamente.
Um dos dedos pressionava levemente a glande com pré gozo, rosada e brilhante, essa era a visão que Jeon tinha, antes de abocanhar a pau rosado, movimentos de vai e vem eram cada vez mais constante, a língua rodeava a cabeça rosada a cada movimento. Jimin gemia baixo, eram suspiros atrás de suspiros, quando o loiro achou que chegaria lá, o estímulo foi parado brutalmente.
- N-Não, por que você parou..? - Jimin falou ofegante, abrindo os olhos e vendo o homem limpando o canto da boca com o polegar.
- Eu não vou fazer você gozar assim. Quero ver você gozar enquanto estiver sendo fodido por mim, bebê.
As bochechas novamente ganharam um tom rosado e o Park observou o mais velho tirar a roupa lentamente, soltando um suspiro por ver o corpo atraente ser exposto completamente. O abdômen forte junto a cintura marcada, as coxas grossas e bonitas e a parte que mais lhe chamou a atenção foi sem duvidas pau grande e bonito que o Jeon tinha. Seus lábios grossos se abriram em surpresa e vontade, ato que não foi despercebido pelo mais velho.
- Eu estou louco para provar dessa sua boquinha, Park. Mas eu não aguento mais a vontade que eu sinto de foder você, então fique de quatro, hum? - A malicia escorria dos lábios bonitos do moreno e isto deixou o menor ainda mais excitado, se colocando na posição que lhe foi ordenada o menor olhou para trás de um modo submisso, fitando os olhos negros de modo manhoso.
- V-Vem, hyung. - O quadril se remexeu de um lado a outro como um convite sujo.
Jungkook deu um sorrisinho de lado e ficou de joelhos em cima da cama, se posicionando atrás do menor e segurando a cintura com força.
- Onde está o lubrificante? - A voz do moreno estava ainda mais rouca, causando uns tremores no corpinho pequeno do outro.
- D-Dentro da gaveta. - O menor indicou com a cabeça o criado mudo bem ao lado da cama. O maior pegou o tubinho em mãos e despejou um quantidade nos próprios dedos, não demorando a enfiar eles no buraquinho rosado que piscava ansioso. Assim que os dois dedos entraram o menor mordeu o lábio cheinho, a sensação era boa, mas não era aquilo que ele queria. - J-Jeon... pode enfiar, eu não preciso de preparação.
- Certeza? - O moreno perguntou preocupado, o menor apenas balançou a cabeça e jogou a bunda para trás em busca do contato que queria. O mais velho então colocou um pouco mais de lubrificante no próprio pau e guiou o membro para a entradinha sedenta, assim que começou a enfiar Jimin gemeu manhoso, apertando o lençol da cama com as mãozinhas pequenas em prazer. - Porra garoto, eu quero acabar com você!
O moreno rosnou enfiando tudo com força, apertando a cintura pequena com uma mão enquanto levava a outra aos cabelos clarinhos os puxando para trás com brutalidade.
- J-Jeon... Fode com mais força. - Jimin implorou com a voz manhosa, enquanto sentia seu interior ser fodido de um jeito delicioso.
O moreno sorriu e saiu de dentro do menor o virando de frente para si, se colocou novamente entre as coxas grossas enquanto apoiava a mesma em seus ombros, voltando a foder o menor com tudo, mas agora podendo observar a expressão de prazer do seu garoto. Os dois estavam em êxtase, o menor sentia seus olhinhos molharem de prazer por ser fodido de um modo tão delicioso e o Jeon sentia um misto de sensações, mas no momento tudo o que lhe importava era fazer o seu menino ter o melhor orgasmo da vida dele.
- H-Hyung, eu estou tão perto. - O menor exclamou com a voz embargada.
- Pode gozar, bebê. Goza bem gostoso pro seu homem, vai. - A ordem dita com a voz rouca e a punheta rápida que o moreno começou a fazer em seu pau fez com que o pequeno garoto gozasse intensamente, seus olhos reviraram e os gemidos ficaram mais altos até o menino tremer e sua barriguinha estivesse suja da própria porra.
A visão tão linda que o Jungkook só percebeu que havia gozado quando um alivio repentino relaxou o seu corpo e Jimin gemesse um pouquinho ao sentir a porra morna inundar seu interior. Os dois deitaram lado a lado, com o moreno puxando o menor para deitar em seu peito fazendo um carinho nos cabelos clarinhos.
- Isso foi muito bom, Jungkook. - O menor falou quase dormindo.
- Foi incrível.
- O que você queria me falar mesmo? - Um baocejo acompanhou a pergunta.
E se passaram uns dois minutos, minutos que o moreno precisou para tomar coragem para finalmente começar a falar mas nem precisou, afinal quando sua boca abriu o homem escutou um suspiro baixinho junto a respiração calma do menor, indicando que o loirinho já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido psicólogo
FanfictionJimin nunca achou que iria se interessar tanto em ir ao psicólogo, e Jungkook nunca pensou que ele precisaria do apoio de seu único paciente.