(...)
Jimin e Jungkook estavam em um momento muito bom em seu "relacionamento". Passavam momentos agradáveis um com o outro.
- Então, você está pensando em viajar?- Jimin tomava seu sorvete de morango não querendo demonstrar sua chateação.
- Sim, eu até já vi uma pousada, vai ser perto de um campo, acho que vou ficar uns quatros dias lá- Jungkook falava alegre, nem se quer percebendo a chateação que começava fazer os olhos do loiro brilharem.
- Você vai ir sozinho?- A voz do garoto estava baixinha.
- Pretendo ir sozinho, tem alguma coisa acontecendo com você Jimin?
- Não, não tem nada.
Jimin achou melhor apenas deixar pra lá, se fosse pra ser, será, e não seria ele quem prenderia alguém.
(...)
O dia tão indesejado pelo Park chegou. Depois de um jantar incrível com Jungkook, infelizmente a maldita quinta-feira havia chegado, o cara com quem havia passado basicamente todos os dias depois do sequestro estava o encarando, com um sorriso lindo nós lábios e uma mala nas mãos.
- Não vai me dar um beijo?- Jungkook perguntou se abaixando minimamente para que o loiro conseguisse dar um beijo rapidinho.
- Boa viagem, Jungkook- Por mais que ele não quisesse, a sua intonação de voz estava extremamente infeliz e isso era muito aparente para o maior.
- Você tem alguma coisa pra falar pra mim?- Jeon segurou a mão branquinha do outro, recebendo um acenar negativo e um sorriso.
Depois que a mala de couro preta foi colocado no porta malas e o carro se distanciou, Jimin permitiu que seus ombros caíssem e seu coração apertasse um pouco. Park achava isso um pouco exagerado e até meio obsessivo, porém, de qualquer forma ele não podia escolher a intensidade de seus sentimentos pelo moreno.
O celular vibrou no seu bolso, mostrando que havia uma nova mensagem.Yoon: Daqui 3 horas exatas eu e o Hoseok estamos passando aí, vamos ir pra casa de veraneio dos Jung, pegue roupas bonitas e roupas pra tomar banho, quero te tirar dessa sua depressão.
Jimin sabia que por mais que quisesse negar e inventar alguma desculpa, isso não seria possível, quando o seu melhor amigo queria algo, ele teimava até ter.
(...)
Depois das horas estipuladas, Jimin se encontrava dentro do carro bonito do platinado, que cantava alguma música junto ao namorado.
- Jimin, vai querer o quarto com vista pro mar? O lugar é lindo- Hoseok perguntou olhando para trás, tentando enxergar um certo loirinho que até agora se mantinha em silêncio.
- Pode ser, eu gosto do som do mar a noite- Os amigos sorriram, Jimin não achava graça em nada, então apenas optou em ficar escutando as músicas que passavam na rádio e até mesmo se atrevia a cantar algumas, percebendo até mesmo que estar ali com seus amigos não era de todo ruim.
( ...)
- Ei, cara, acorda- Hoseok bateu no vidro, fazendo com que o loiro acordasse do seu cochilo.
Ainda sem entender nada, Jimin pegou sua mala e a tirou do carro, praticamente não entendendo nada do que o amigo estava falando, percebendo agora que o casal havia o deixado na frente de um hotel com um bilhete na mão.(...)
- Moço, você poderia me ajudar, acho que eu tenho que entregar isso para você- Jimin entregou o papel, o garoto sorriu e entregou uma chave com o número 21 nela.
- Qualquer coisa, me chame, vou estar aqui a noite toda- O loiro sorriu pro avermelhado e saiu, não entendeu se aquilo foi educação ou um flerte, de qualquer forma optou por ignorar e seguir o seu caminho, até porque depois que se instalasse ele ligaria para os dois amigos e os xingaria de tudo possível.
Depois de pegar o elevador e seguir até o terceiro andar, ele abriu a porta do quarto, se separando com uma bela paisagem, a porta janela do quarto dava vista ao imenso mar azul e barulhento, aquele som era imensamente gratificante pro Park.
A mala foi colocada encima da cama, e ali, havia um outro bilhete com as seguintes palavras.' Nos encontre na praia, no píer, às 19:30 em ponto. '
Jimin pegou o papel e guardou no bolso, revirando os olhos em pensar que seus amigos estavam fazendo esses tipos de joguinhos bobos.
O garoto guardou suas roupas, comeu algo leve e agora já estava se preparando para tomar banho, faltava apenas escolher uma roupa decente.
Depois de olhar as roupas na mala, decidiu usar uma camisa lilás e um casaquinho roxo sobre os ombros, uma bermuda jeans clara, com pequenos rasgos no joelho e um chinelo branco, já que pensou que ir de tênis pra areia não seria agradável.(...) 19:15.
O loirinho deu um breve tchauzinho pro recepcionista baixinho que sorridente acenou de volta. A rua de bera mar estava quase vazia, as vezes algumas pessoas barulhentas passavam pelo rapaz, mais o som forte das ondas se quebrando faziam com que elas fossem quase silenciadas.
Logo a frente, Jimin enxergou o grande pier, ele ia até uma grande extensão para dentro do mar. O Local era de madeira, mais era bem iluminado e bonito, havia alguns casais, que de um certo modo fez com que o coraçãozinho do loirinho ficasse um pouco quebradiço.
Decidiu sentar no último banco do píer, tendo apenas uma pessoa perto. Observar o mar até seus amigos chegarem seria sua única opção.
Os pensamentos do loiro estava longe. Ele pensava em quão incrível seria ter Jungkook consigo e com seus amigos ali, aproveitando o luar em casal. E nesse momento pela primeira vez, Jimin teve uma imensa vontade em ele mesmo fazer o pedido.Já havia dado 19:30, e nem se quer escutou o sorriso espalhafatoso do Hoseok e nem avistou a cabeleireiro quase branca do Yoongi, ficar ali naquela banco seria uma boa e infeliz final de noite. Se levantando e observando o mar pela última vez, o Park se virou, mas travou os pés assim que avistou a figura alta já muito bem conhecida por si , vestindo uma calça branca e uma camisa azul estampada.
- Acho que essa mentirinha não conta como algo ruim, ou conta?
BOM... ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO, DEMOROU PORQUE ESTOU REALMENTE BEM TRAVADA, PORÉM VOU TENTAR COMEÇAR A ESCREVER O ÚLTIMO AMANHÃ MESMO.
BJOS♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido psicólogo
Fiksi PenggemarJimin nunca achou que iria se interessar tanto em ir ao psicólogo, e Jungkook nunca pensou que ele precisaria do apoio de seu único paciente.