- Você realmente me deixou triste quando partiu sem muitas explicações- Jimin contava pro moreno o que sentiu quando o viu partir, mesmo que fosse por tão pouco tempo.- Eu vi quando estávamos tomando sorvete, você ficou com os olhos brilhando, parecia que você iria chorar a qualquer momento- Jungkook falou rindo, fazendo o loiro repetir o ato.
Os dois estavam em um pequeno restaurante que tinha a uns 10 metros do píer. Eles optaram por jantar ali e depois, talvez caminhar na areia e observar a lua que estava belíssima.
- Boa noite, vocês gostariam de alguma sobremesa?- Um homem que aparentava ser um pouco mais velho que eles perguntou sorridente.
- Daqui a pouco veremos isso, muito obrigado- Jeon respondeu, e nem se quer percebendo o quão admirado ele estava sendo pelo loirinho a sua frente.
- O que você acha de eu ser a sobremesa essa noite- O moreno olhou rapidamente pro garoto, vendo ali naqueles olhos a mais pura luxúria.
- Por favor, garçom? A conta.
(...)
Os dois haviam chegado no quarto, Jimin sentia seu estômago fervilhar, por mais que essa não fosse a primeira vez deles, o loiro se sentia nervoso. Jungkook por mais confiante que era, sabia que essa noite tinha que ser incrível, pra ambos.
- J-Jungkook- Park gaguejou quando viu o homem que tanto almejava se despindo lentamente, a luz do luar refletindo no corpo bem esculpido do homem só o fazia ser mais belo.
- Vem aqui bebê- Jeon chamou o garoto, que obedeceu rapidamente.
Agora nesse instante, Jimin se sentia o maior submisso do mundo, ele faria qualquer coisa que aquele homem pedisse.O moreno começou a beijar o pescoço branquinho, enquanto apertava o corpo pequeno do outro. A camisa que o loirinho usava foi jogada no chão, junto com parte de baixo de ambos.
- Você é lindo, é extremamente lindo Jimin- Jungkook nunca se cansaria de ver aquelas coxas grossinhas, aquela pele macia feito ceda e aquela bela bunda.
Jimin sorriu com vergonha, ele sempre era pego de surpresa com os elogios do moreno.
Sem mais delongas, Jungkook o puxou até a cama, fazendo com que o garoto sentasse em seu colo, enquanto ele estava sentado na cama.- Jimin, você quer namorar comigo?- Jungkook observava com atenção o rosto do menino, vendo agora um misto de surpresa e felicidade.
Mas nenhuma resposta foi dada, o loiro beijou ferozmente o moreno, puxando os fios escuros, rebolando no pau já desperto.
Com a mão pequena, Jimin posicionou a glande rosada na sua entradinha, deixando que a invadisse devagarinho.
O loiro sentou afoito, queria sentir Jungkook por inteiro em si, ter o moreno beijando seu pescoço e chupando seus mamilos rosados ainda não era o suficiente, ele precisava estar sendo fodido do jeito que agora estava sendo.
Jeon estocava pra dentro do garoto no mesmo ritmo que o outro quicava encima do seu pênis, as mãos grandes do moreno exploravam cada pedacinho do corpo encima de si. Jimin gemia baixinho entre o pescoço do mais velho, quase perdendo as forças.- Vem aqui- Jeon se retirou do garoto, fazendo com que o loirinho reclamasse manhoso.
Com cuidado, o moreno colocou o outro deitado na cama, ficando entre as pernas branquinhas.
O primeiro beijo foi dado no pescoço, e como uma trilha ele foi descendo até chegar na virilha, recebendo um arfar do loirinho.- J-Jungkook, por favor- A voz estava arrastada, como um gemido reprimido.
- Com todo prazer bebê- Jeon abocanhou o pau rosadinho do loiro, fazendo o menino apertar seus cabelos escuros em puro tesão. A boca habilidosa do moreno fazia o trabalho muito bem, já que Jimin se desmanchou na boca do outro, que fez isso propositalmente, ele queria o garoto sensível para quando fosse o foder novamente.
- E-eu... Me desculpa, eu não consegui segurar- Park falou mansinho, o peito subia e descia mais rápido que o normal.
- Nós não acabamos ainda- Jungkook virou o garoto, tendo a visão das costas e da bunda levemente avermelhada.
O homem começou a beijar o pescoço, puxando o cabelo loiro, só para aumentar o tesão que o garoto abaixo sentia. De quatro, Jungkook chupava o buraquinho piscante, que já estava sensível por já ter gozado antes. O moreno murdiscava as nádegas, lambia e beijava o buraquinho rosado com toda vontade possível.- Jungkook, coloca- Únicas palavras que Jimin conseguiu soltar.
E assim como o loirinho queria, Jungkook fez, antes pincelou com o pré gozo que escorria do seu pênis o buraquinho sedento, para depois penetrar o garoto de gemia manhoso pedindo por mais.
O moreno estocava com agilidade no garoto, roubando gemidos atrás de gemidos, os corpos estavam suados e ligados de um jeito que nenhum dos dois haviam sentido antes.
Um tapa firme e forte na bunda grandinha do loiro fez com que ele soltasse um pequeno gritinho surpreso, e levemente virando o rosto pro lado, dando um sorriso que pro moreno foi seu ápice. Jimin ao sentir seu interior ser preenchido, gozou novamente, gemendo arrastado.
Ambos deitaram na cama, Jungkook pegou o loiro e o deitou sobre seu peito.- Jimin?- O homem acariciava os cabelos suados do loiro.
- Ham..- Jimin respondeu baixinho, sorrindo pelo carinho que estava recebendo.
- Você não me respondeu, eu não entendi se o que fizemos agora, foi um sim, um talvez ou não, eu estou bem inseguro, sabia- Jeon falou e riu ao ver que o menor riu e o encarou rapidamente com os olhos brilhantes.
- Eu nunca falaria não pra você Jungkook, eu quero ficar com você desde que coloquei meus olhos em ti, eu te amo.
Os dois se deram um celinho demorado, com direito a um sorriso de ambos no final do beijo. Jeon segurou o rosto do loiro, observando cada detalhe do rosto angelical que Jimin tinha, se sentindo o cara mais sortudo do mundo, e sem dúvida, Jimin também se sentia assim.
- Eu também te amo Jimin.
ENTÃO GENTE, ESSE É O FIM.
MUITO OBRIGADA POR TEREM ME APOIADO, EU PENSEI QUE ESSA FIC NÃO DARIA EM NADA, COMO AS MINHAS OUTRAS, PORÉM VOCÊS ME SURPREENDERAM. OBRIGADA, AMO VOCÊS ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido psicólogo
Fiksi PenggemarJimin nunca achou que iria se interessar tanto em ir ao psicólogo, e Jungkook nunca pensou que ele precisaria do apoio de seu único paciente.