Uma semana havia se passado, o novo casal, porém não oficial, estava indo bem, para Jimin a maior aprovação seria de seus amigos, e da sua cachorrinha, coisa que ele já tinha.
Hoseok estava ansioso, os dois casais haviam combinado de irem jantar juntos na casa do Yoongi, Jimin nesse exato momento tentava acalmar o amigo.
- Hobi, falta três dias ainda, se concentra- Jimin sorriu ao ver um bico no rosto do amigo.
- Eu sei, eu sei, é que eu estou tão feliz que finalmente vou conhecer o seu pretendente- Depois de conversarem mais algumas coisas, os dois decidiram ficar em silêncio e se concentrar na tela do computador, até porque Jaebum estava presente e pro loiro o quanto ele menos soubesse, melhor seria.
- Park, você pode vir até a minha sala- O homem de terno olhou rapidamente no relógio, antes de olhar novamente para o menino- Daqui uns cinco minutos- Cha apenas sorriu e foi pra sua sala, deixando os dois amigos se olhando sem entender nada.(...)
- Você queria falar comigo?- Jimin entrou na sala e logo se sentou na poltrona escura.
- Sim, eu queria perguntar como você está? Como está o trabalho?- Jimin não entendeu muito o motivo da pergunta, mais optou por não questionar.
- Eu estou bem e o serviço está ótimo, você tem alguma reclamação?- Park perguntou arqueando a sobrancelha direita e recebendo um sorriso de seu chefe.
- Não, de jeito nenhum, eu só queria saber se Jaebum anda te incomodando ou por acaso te perseguindo.
- Não, já faz um tempo que ele não fala mais nada pra mim ou pro Hoseok, até porque meu amigo andou apertando ele esses dias- Jimin sorriu ao lembrar do amigo platinado contando sobre o quanto assustado Jaebum ficou quando uma viatura o parou.
- Tudo bem, qualquer coisa, pode ser a mínima coisa, não exite em me ligar, você ainda tem meu número?- Cha estava com um tom sério quando fez a pergunta.
- Claro, eu tenho sim.(...) 3 dias depois.
- Hobi, desliga meu computador que eu vou ter que ir no banheiro rapidinho- Jimin saiu às pressas do setor do serviço, indo em direção aos banheiros masculinos que haviam no andar inferior ao que estava.
Após o amigo desligar os dois aparelhos e verificar que não havia ninguém no local, ele trancou a porta e foi até a entrada da empresa, encontrando seu namorado escorado na viatura.
- Nossa, veio me impressionar com essa roupa e esse carro- O homem sorriu para o outro que negou com a cabeça e sorriu junto.
- Eu não preciso te impressionar com isso, eu faço outras coisas pra te impressionar- Yoongi foi calado com um selinho rápido.
- Amor, aonde está o Jimin- O platinado perguntou, vendo o namorado dar de ombros.
- Pensei que ele estivesse aqui com você, ele saiu dizendo que ia ir no banheiro, mais já faz uns dez minutos.(...)
- Wonho, você e o Mingi procuram nos quarteirões próximos, becos, hotéis, bares e qualquer comércio aberto, quero notícias o mais rápido possível, Jimin é importante pra mim- Depois de verificar os banheiros, os cômodos e as escadas, Yoongi avisou o desaparecimento do amigo, claro que tudo foi rápido pelo fato de que Jimin é como um irmão para o policial, todos sabiam disso.
- Hobi, você pode avisar o Jungkook, ele deve estar esperando o Jimin, já faz duas horas que estamos atrasados- Hoseok estava sentado no banco da viatura com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não deveria ter deixado ele sozinho, mais ele só ia ir no banheiro- A voz era baixinha, o coração do homem estava apertado, de um certo modo sentia-se culpado pelo sumiço do amigo.
- Deixa que eu tento avisar ele então, o Mingi conseguiu o número do consultório do pai dele- O Min deixou o namorado e pegou uma distância para que pudesse conversar com Jeon, mais não foi ele quem atendeu e sim a secretária.
Logo ao explicar que era um policial e que se tratava de algo de extrema urgência a mulher se apressou em passar o número pessoal do homem que estavam procurando.
Depois de uma breve ligação o policial já havia se comunicado com Jungkook, que avisou que chegaria o mais rápido possível e assim ele fez, após cinco minutos o homem de roupa social saiu às pressas de dentro do carro luxuoso.
- Aonde está o Jimin, vocês tem alguma notícia?- Jeon se aproximou dos dois policiais que haviam chegado da ronda nas proximidades.
- Não encontramos nada, bares, lojas, em nenhum lugar, o que você é do Park Jimin?- O mais forte deles perguntou.
- Eu sou o namorado dele- Os dois policiais não falaram uma palavra, apenas abriram espaço para que eu homem mais baixo e platinado passasse por eles.
- O Jimin sabe que você é o namorado dele?- Yoongi sorriu ao olhar o homem que estava pálido.
- Eu pretendo contar em breve pra ele, pessoalmente, mais agora me diga, o que aconteceu com ele?.
Depois de apresentar Hoseok pro outro e explicarem o que sabiam, decidiram que pensar em mais pessoas seria melhor.
- Amor, quem mais estava com vocês lá dentro- Hoseok pensou, mais ninguém mais estava no escritório, no prédio só haviam três pessoas.
- Yoon, o segurança, o cara que cuida das câmeras, ele está lá dentro, o nome dele é Lee Chen.(...)
- Eu já falei que não sei de nada, vocês podem ver nas gravações das câmeras, ninguém nem chegou a entrar no banheiro, vejam- O homem de 24 anos mexeu no computador até chegar no horário que Jimin havia decido para ir até o banheiro.
- Tem algo errado- Yoongi estava nervoso, quanto mais demorassem, maior a chances de seu amigo ser machucado.
- Wonho, chama o Mingi pra mim, eu preciso dele aqui- O homem forte correu assim que o seu superior pediu pra chamar o companheiro.
- Senhor Lee, espero de verdade que você não esteja mentindo, caso ao contrário, eu vou fazer de tudo pra você se ferrar, e você viu aquele cara fortão que saiu agora, eu aposto que em cinco minutinhos com ele, você vai falar tudo que eu quiser- O homem apenas concordou e desvio o olhar para o chão.
- Eu já estou saturado disso, ele está mentindo- Min falou do lado de fora da sala das câmeras.
- Como você sabe disso- Jungkook perguntou acompanhando o outro.
- Eu não sei como ele fez, mais tenho certeza que ele viu o Jimin e está mentindo- Os passos apresados dos outros dois polícias avisaram a chegada deles.
- Estou aqui, eu vou conferir as câmeras agora- Mingi entrou na sala pedindo para que retirassem o segurança de lá.
Cinco minutos se passou depois que o alaranjado entrou no cômodo.
- Eu descobri algo- Gritou avisando os outros, quando Wonho viu a expressão no rosto do Lee, o algemou imediatamente.
- O que você encontrou- Yoongi peguntou se aproximando junto com Jungkook.
- As gravações foram cortadas e excluídas, mais eu consegui recuperar, vocês querem ver- Os dois se olharam e concordaram.
As imagens passavam na tela inciou normalmente, Jimin entrando no elevador, seguindo até o banheiro, logo após um homem encapuzado entrou atrás, três minutos e nada ocorreu, depois de 5 minutos, o homem saiu com o garoto no ombro indo em direção as portas de emergência que ficam atrás.
- Eu vim assim que recebi a informação- A voz conhecida pelos homens ecoou da porta.
- Demorou senhor Cha- Min o repreendeu.
- Me desculpe, mais eu acho que serei bem útil, eu sei quem é esse homem que levou o Jimin, eu me preocupo com o Park e eu vi Jaebum observando o Jungkook e o Jimin quando estavam no estacionamento, ele não estava nada feliz com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido psicólogo
FanficJimin nunca achou que iria se interessar tanto em ir ao psicólogo, e Jungkook nunca pensou que ele precisaria do apoio de seu único paciente.