16°

1.3K 142 28
                                    

- Larga isso, por favor, eu te dou dinheiro, por favor para- Jimin gritava enquanto sentia a ardência que a lâmina fazia na maçã de seu rosto, o corte não era profundo, porém mesmo assim machucava.
- Não seja patético Park, eu não quero dinheiro, eu quero ver sua raça sofrer, vocês são pior que lixo pra mim- O homem se mantinha sério como sempre, parecia estar tão concentrado quanto um pintor com suas tintas, uma pena que ali nesse momento, a tela era o rosto bonito do loiro.
- Eu no início gostava de você sabe, você era simpático e bem vestido, eu epenas pensei que você gostasse de se cuidar, mais não, quando eu vi você com um ruivo alto, e porra, aquilo era nojento- Jaebum fazia cara de nojo enquanto despejava a raiva reprimida sobre o loiro.
- O Mingi? A gente só se beijou no estacionamento, a gente nem se gostava- Um estralo junto com dor fez com que o menor se calasse, havia recebido um tapa do outro.
- Que nojento, cala a boca Park.

(...) Equipe de resgate.

- Vocês estão me escutando?- Yoongi falou baixo, apenas para que o aparelho em seu ouvido passasse suas palavras para sua equipe.
- Sim senhor- Responderam junto.
- Eu vou arrombar a porta no três, estejam preparados, um, dois, três- A porta de madeira foi aberta com um chute forte, o policial entrou com a arma pronta pra atirar em qualquer coisa que não fosse seu pessoal e seu amigo. Alguns segundos bastaram para que os três policiais se encontrassem, mostrando que a chalé estava vazia.
- Nada nos quartos- O ruivo afirmou.
- Cozinha e banheiro estão limpos- O de cabelos negros confirmou.
- Não vou desistir, vamos pra próxima, mesma cautela, mesma tática e o cuidado...
- Sempre em dobro- Falaram sorrindo.
Yoongi se orgulhava de sua equipe, tinha orgulho dos homens que se tornaram, principalmente Mingi, o mais novo e o que tinha mais problemas na vida.

(...)

Além do som das árvores se balançando por causa do vento daquele cair da noite, Jaebum observava pela pequena janelinha que tinha no cômodo.
- Acho que alguém está lá fora- O homem usava as pontas dos pés pera enxergar lá fora.
- SOCORRO, por favor, eu est...- A boca machucado foi silenciada com um pano preto, agora a única som que o loiro conseguia reproduzir era alguns gemidos baixos.
- Se você abrir essa boca de merda mais uma vez, eu juro que vou arrancar sua língua- Jimin apenas concordou balançando a cabeça.
O homem que segurava uma adaga na mão sumiu da visão do garoto.

(...) Equipe de resgate.

- Yoongi, eu escutei gritos na parte de baixo da terceira chalé, eu preciso de vocês- O ruivo andava sorrateiramente pelos arredores da terceira chalé, o rapaz tinha certeza que aquela voz era do Park, já havia conhecido Jimin antes, então sabia como era a voz dele.
- Irmão, se você precisar entrar, por favor, tome cuidado- Min respondeu indo o mais rápido possível.
- Eu vou entrar, vou arrombar a porta- Mingi avisou os outros dois.
- Eu já estou chegando- Wonho respondeu.
O ruivo conseguiu abrir a porta no segundo chute, seu coração estava acelerado, seu corpo estava tenso, ele tinha certeza que Jimin estava ali, agora só precisava saber como entraria no porão.
Depois de vasculhar a sala, tirar os sofás do lugar e basicamente arremessar uma mesinha de centro que havia no local, sua frustração só aumentou, não achou nenhuma entrada.
- Não há entrada na sala, o que eu faço Wonho- Mingi estava agoniado, não queria esperar, quanto mais tempo demorasse, pior seriam as chances de encontrar o garoto vivo.
- Tenta na cozinha, estou aí em menos de três minutos.
O ruivo se apressou a chegar na cozinha, arredando a mesa e ali encontrando uma entrada para o porão.
- Encontrei a entrada, eu vou entrar- O ruivo era teimoso, e seus parceiros sabiam disso.
- Não entra, Mingi? Seu crianção idiota- Yoongi se sentia um idiota de deixar os rapazes irem sozinhos em chalés diferentes, sabia que o mais novo tinha instinto protetor.
- Eu já vou chegar lá Yoongi, não se preocupe- O outro avisou tentando tranquilizar o platinado que estava um pouco mais distante.
A pequena porta do porão foi aberta, dando uma visão meio turva de uma escada velha de madeira.
O lugar tinha uma iluminação fraca, a escada quase não era visível, mais mesmo assim, o ruivo decidiu descer com cautela, passo a passo, faltavam apena três degraus para o fim da escada e o homem já conseguia ver as costas do loiro, sentado sobre uma cadeira de ferro.
- Jimin, sou eu, o Song, Yoongi,  eu o encontrei, estamos...- A frase foi cortada por um dor forte embaixo do seu pé, o fazendo desequilibrar e cair os degraus restantes. Jimin não conseguia ver nada, mais conseguiu escutar o barulho do rapaz ao cair. Gemidos agoniados vinham do loiro, Mingi não estava desacordado, mais a dor no seu pé e a visão turva por conta da poeira e da pouca iluminação o deixaram vulnerável, vulnerável o suficiente para que o homem com a adaga ensanguentada gravasse a mesma no tórax do ruivo, causando uma dor fora do normal.
- Menos um- Foi a última coisa que o ruivo escutou antes de apagar.

(...)

- Eu falei que machucaria as pessoas Jimin, agora só faltam dois, o fortão e seu amiguinho que por sinal, também é um bicha- Park chorava silenciosamente, lágrimas corriam pelo seu rosto ao agora poder ver a imagem do ruivo deitado no chão inconsciente. O pano preto agora foi retirado da sua boca.
- Você é um merda, eu te odeio, seu monstro- Jimin gritava as ofensas e a única coisa que Jaebum fazia era sorrir debochado.
- Eu ouvi gritos, eu vou descer- Quando park foi gritar para avisar, o homem o acertou, desmaiando o rapaz.
Passos leves sobre a escada, a visão um tanto falha pela pouca iluminação, mais havia luz o suficiente para enxergar o amigo ensanguentado no chão, e o garoto loiro desmaiado.
- Yoongi, o Mingi foi ferido, eu repito, o Mingi foi...- A mesma tática de ir atrás das escadas e esperar para furar o pé das pessoas, funcionou com o moreno.
- Tão patético- Jaebum saiu das sombras, se mostrando para o homem que estava ajoelhado ao lado do amigo. Tarde de mais era a palavra, a arma não estava nas mãos do policial, ela no mínimo havia caído a uns dois metros de si.
- Você pode me matar, mais o reforço está chegando, você não vai conseguir matar mais de vinte policiais, você é fraco e doente- Wonho tentava distrair o homem, já que o reforço realmente estava chegando.
- Ergue suas mãos pra cima, agora, se não eu mato ele- O homem apontava a adaga para o loiro desacordado.
- Tudo bem, aqui- O moreno apenas obedeceu, Yoongi havia os treinado pra isso. Deixando que fosse amarrado.
- A chave do carro de vocês, onde está- Jaebum pegou a chave reserva no coldre do homem, logo depois pegando o loiro no colo.
- Eu vou levar ele, e só vão o encontrar, quando eu quiser.

(...)

Deixando a casa pela porta da frente, ele evitou que Yoongi o enxergasse, já que no mesmo instante que um entrou pela porta dos fundos o outro saiu.
Min tratou de imediatamente chamar uma ambulância e se amaldiçoar por ter deixado Mingi sofrer isso.
Enquanto o homem chegava com o loiro na frente do carro da polícia.
- Pensando melhor, eu não vou levar você, seria muito problema levar você para outro lugar sem que desconfiem de mim, isso pode ser que seja um adeus, Park- Jaebum largou o loiro que agora estava acordando para rapidamente entrar no carro, as sirenes das outras viaturas eram auditivas.
O carro policial ligou e antes da partida, Jaebum sentiu algo frio na nuca e um sorriso nasal.
- Você não vai a lugar nenhum que não seja a prisão ou um caixão.

(...) Antes.

- Estou disposto a atirar em quem precisar pra salva-lo- Jungkook falou recebendo um acenar do platinado.
- Fique dentro do carro, ele tem que ter um plano, um deles é correr pela mata, mais ele não fará isso, ele vai vir pro carro, e quando ele vir, você vai estar esperando, atire se ele resistir- Jungkook concordou.  Adoraria atirar nele.


Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora