17°

1.4K 130 2
                                    

Última coisa que Jimin escutou antes de desmaiar, era os gritos de seu amigo pedindo uma ambulância e Jeon o pegando no colo.

  (...) 5 dias depois.

  Aquela manhã havia amanhecido fria e com um leve vento, era um clima mórbido, alguns diriam até "perfeito" para um infeliz enterro.
O túmulo repleto de flores de todas as cores era rodeado por algumas pessoas, que ao pouco foram deixando o local, Yoongi e Hoseok foram um dos últimos a irem embora, deixando Jungkook e Jimin para trás.
- Jungkook? Você quer ir embora?- Jimin perguntou abraçado no homem de sobretudo preto.
- Vamos embora sim, eu só vou largar isso primeiro- Se soltando delicadamente do abraço do loiro, Jeon deixou uma fotografia, que mostrava uma criança sorridente sendo erguida pra cima pelo seu pai.
- Ele te amava Jungkook, ele sempre vai te amar- Ambos se abraçaram. O moreno já havia chorado de mais, a perda de seu pai havia o afetado consideravelmente, mais também sabia que o velho Jeon odiaria ver o filho sofrer pela sua morte.
- Vamos, nós temos que passar em um lugar antes de irmos almoçar na casa dos teus pais- Jimin fez um bico, mais apenas concordou em entrar no carro.
Depois de alguns minutos andando de carro, os dois chegaram ao hospital aonde Mingi se encontrava.
- Olha, eles estão saíndo- Jimin avisou Jeon quando avistou seus dois amigos junto ao ruivo.
- Vamos lá ajudar- Assim que Jungkook falou o loiro correu até os três, e sem cerimônia alguma abraçou o garoto alto que estava entre seus amigos.
- Jimin? Ainda dói, sabia?- Song reclamou fazendo uma careta pro garoto que logo o soltou.
- A sim, desculpa Mingi, eu só queria agradecer por ter enfrentado aquele homem, na realidade, agradecer todos vocês e eu sinto muito que isso quase tenha custado sua vida- O ruivo apenas sorriu, esbanjando aqueles dentes grandinhos.
- Eu só fiz o meu trabalho, qualquer um faria o mesmo no meu lugar.
- Eu também ajudei, pirralho- Jungkook falou rindo para eles.
Song fez um sinal com a mão para alguém que estava do outro lado da rua.
- Eu vou indo lá, meu namorado veio me buscar, quando eu estiver recuperado, podemos marcar algo, entre casais, o San gosta de cozinhar, acho que vocês dois se dariam bem- O homem foi abraçado gentilmente pelo namorado de cabelo preto e mechas coloridas, e depois de um acenar de ambos, logo sumiram junto com um táxi.
- O que vocês vão fazer agora, querem almoçar com a gente- Hoseok perguntou.
- Não, deixa pra próxima, infelizmente hoje eu vou comparecer em um almoço na casa dos meus pais, minha mãe falou que era importante e que era pra trazer meu psicólogo- Jungkook riu com o termo usado.
  - Você tem certeza que quer ir- Já dentro do carro e a no mínimo uns 5 minutos da casa dos Park, Jimin dividiasse entre ir ou não.
- Nós vamos almoçar, depois ajudamos com a louça e vamos embora, vai ser jogo rápido- Jungkook apenas concordou.
Foram necessárias apenas duas batidas na porta para que a mesma fosse aberta pela senhora Park.
- Bom dia mãe- Jimin a abraçou. Em seguida Jeon a comprimentou.
A mesa já estava pronta, havia um grande assado bovino em um refratária, arroz e outras variedades de comidas e apenas três pratos, coisa que não saiu despercebida pelo loiro.
- Mãe, cadê o pai? Ele não vai almoçar com a gente?- Jimin sentou-se, sendo acompanhado pelos dois mais velhos.
- Era sobre isso que eu queria conversar- A senhora fez sinal para que começassem a se servirem e assim fizeram.
- O que aconteceu?- Jimin perguntou mais uma vez.
- Filho, eu pedi o divórcio do seu pai, eu sei que já estávamos muito tempo juntos, mais eu não suportei mais, desde que você foi obrigado a sair de casa, minha vida só decaiu, você sempre será tudo pra mim, e depois do sequestro eu percebi que não devo perder tempo em ficar longe de você por causa de um homem sem amor a própria família, ele alugou uma casa pra ele em outra cidade- Jimin e Jungkook se olharam surpresos, nunca passaria na cabeça do loiro que sua mãe tivesse tamanha coragem.
- Desculpa a franqueza mãe, mais, isso é maravilhoso, eu fico tão feliz pela senhora, não sabe a agonia que eu sentia cada vez que eu saía por aquela porta e tinha que deixa-la com ele- Jimin realmente estava feliz com a notícia, Jungkook sabia das coisas que aconteciam e por saber de tudo ele também estava feliz.

(...)

Depois do almoço e de um maravilhoso bolo de chocolate com morangos, Jungkook havia insistido em secar a louça para a mulher.
- Então Jeon Jungkook, quando você vai casar com meu filho?- A mulher falou rindo, enquanto Jungkook engasgou com a própria saliva.
- E-eu não sei, eu amo muito o Jimin, mais não sei se ele aceitaria, eu sei que ele gosta de mim, mais, eu espero as coisas fluírem, mais não se preocupe, eu não vou magoar ele- Ela concordou e lavou o último talher.
- Espero que não mesmo, se não nós vamos ter uma conversa bem longa e complicada senhor Jeon.

(...)

- Por acaso minha mãe te ameaçou?- Jungkook estava dirigindo, e concordou com um aceno.
- Típico dela- Jimin sorriu colocando a mão pequena sobre a boca.
- Ela me ameaçou caso eu te magoasse .
- Concordo com ela, se você me magoar, espero que ela te encontre- Ambos sorriram, até que o toque barulhento do celular do Park  faz com que parecem.
- Alô?
- Quem?
- Sei sim, posso ligar mais tarde?
- Okay, tenha uma boa tarde também.
- Jungkook, era um policial- Jungkook parou o carro na sinaleira vermelha.
- O que ele queria?- Ele prestava atenção no movimento.
- Eles querem falar comigo sobre o Jaebum.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora