2.7K 255 7
                                    

No dia seguinte ambos resolveram se encontrar novamente, de um jeito diferente de habitual e por surpresa do loiro, a ideia partiu do mais velho.     Os dois decidiram ter uma "consulta" ao ar livre, então ambos foram até um parque de árvores e de brinquedos infantis perto do consultório.
Jimin se sentou sobre um casaco que ele tinha deixado no carro, Jungkook tirou o blazer preto e se sentou encima dele, os dois com as pernas cruzadas. Jimin não conseguiu não olhar prós braços fortes e bem definidos do moreno, isso era um fato, Jeon Jungkook era gostoso de mais pra não ser admirado.
- Jimin- Jungkook falou seguido de uma pausa- Como era sua convivência com teus pais- Jeon fitou os olhos caramelos do loiro.
- Você prometeu que não seria uma consulta de verdade- Jimin sorriu ao ver Jungkook o encarando com um sorriso de lado.
- Isso não é uma consulta, so é dois homens conversando, e um deles querendo conhecer o outro melhor- Jimin corou e encarou o céu azul.
- Com a minha mãe sempre foi tudo muito pacífico, ela era boa e brincava comigo quando meu pai não estava em casa, mais quando ele chegava, tudo mudava, ela me largava de canto e só ficava na cozinha, então meu pai bebia e descontava em mim, depois quando eu completei 13 anos foi quando comecei a me interessar por outro meninos, quando pela primeira vez ele me viu abraçar um amigo meu, e foi quando ele me trancou no armário, mais entes disso ele me bateu muito, nesse dia ele quebrou uma costela minha e cortou minha boca e meu olho ficou roxo por uns cinco dias, até que eu saí de casa sempre foi assim.
Jimin tinha a garganta dolorida por uma bola de choro que estava entalada.
- Eu sinto muito Jimin- Jeon falou colocando a mão sobre a cabeleira loira do outro e em seguida fazendo um tipo de cafuné. Aquilo realmente deixou o loiro envergonha, nunca em nenhum milhões de anos ele esperaria essa reação de um homem como Jungkook.
- Você me surpreende bastante Jungkook- as palavras saíram mais espontâneas do que Jimin imaginou.
- Como assim, por que- Jungkook olhava para o rosto fofo do garoto ao seu lado, seu olhar era intenso, mais mesmo assim parecia cheio de segredos, o que fazia Park duvidar se gostava ou não desse mistério todo.
- Você tem seu carrão, uma Mercedez se não estou enganado, pelo o que você me falou tem uma casa também, e um bom serviço e salário, além das tuas roupas sempre impecáveis e sempre combinandinho- E pela primeira vez Jungkook riu alto, mostrando para o loiro as listras de pele que se formavam nas laterais dos olhos e seus dentes grandinhos, que os deixavam mais fofo.
- Mais o que isso tem de mais Jimin- Ainda rindo o moreno se posicionou em um ângulo em que conseguisse ver melhor o rosto do garoto.
- Você tem tudo pra ser esnobe e ruim, mais ao contrário disso, você é atencioso, gentil e fofo, e é claro que você ainda tem esse jeito predador, só que sei lá, é diferente- Nesse momento, Jungkook travou os olhos nos do garoto, que agora estavam arregalados. Jimin talvez tivesse falado de mais.
O loiro corou fortemente, se levantando rapidamente.
- Eu acho que preciso ir Jungkook, foi bom falar com você, eu adorei ficar esse tempo com você, obrigada por me ouvir fora de horário- Jeon não se moveu, apenas sorriu e acenou para o loiro que já estava caminhando e olhando pra trás acenando e sorrindo.
Aquele tempo que passaram juntos, fez com que Jimin olhasse seu mais novo psicólogo com outros olhos, talvez Jimin desse certo, ele era uma boa pessoa, ele merecia alguém como Jungkook, que o escutava e não o julgava, o que poderia acontecer de tão ruim assim.
Mais tarde da noite nesse mesmo dia, o celular de Jimin tocou, mostrando que tinha recebido uma mensagem.

Desconhecido: Gostaria de passar mais tempo com você Park Jimin, Obrigado por hoje.
Ass: Jeon Jungkook

Sem saber o que responder, Park ficou pensando e pensando na melhor resposta possível, ser formal ou não ser formal, ser ele mesmo ou ser alguém mais sério, dar encima ou não dar encima, tudo era muito confuso, só que ele também sabia que Jeon o conheceu como ele era, e não mudaria isso por ninguém, Absolutamente ninguém.

~ Eu também gostei de passar esse tempo com você Jungkookie, ansioso para "encontros" futuros. Grande abraço de Park Jimin.

Depois disso o loiro foi dormir com um sorriso bobo no rosto, esse caminho era um caminho sem volta, mais na realidade, Jimin não sabia se realmente gostaria de saber como voltar, talvez ele estivesse exatamente aonde ele deveria estar.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora