5K 348 16
                                    


- Park Jimin, pode entrar, o doutor já está lhe aguardando- A mulher magra, loira e alta já era familiar ao rapaz de 21 anos, ele frequentava o consultório a algum tempo. Depois de se acomodar em uma poltrona vermelha, que era o que sempre fazia, Jimin aguardava o senhor Jeon chegar, eles se olharem e logo e seguida o loiro o ignorar e esperar a 1 hora paga passar, sempre foi fácil assim,  Jihung não era de conversar, por mais que seu trabalho fosse esse, ele sempre esperou que o garoto tomasse iniciativa.
O loiro estava olhando pro chão quando escutou passos na sala, ele acompanhou o sapato preto brilhante até a sua frente, ergueu a cabeça e se deparou com um homem de cabelos cheios e olhos bonitos e negros, lábios levemente rosados e um rosto bem marcado.
- Olá Park Jimin, eu me chamo Jeon Jungkook, sou filho do doutor Jihung e meus métodos são diferentes dos do meu pai, mais eu tenho toda paciência e tempo disponível pra você senhor Park, e aliás, eu nunca saio sem respostas das minhas consultas- Ele era intimidador e extremamente sexy, a roupa social preta combinava e destacava na pele branca dele.
- E que tipo de resposta você pretende ter de mim senhor Jeon- Park estava claramente interessado no método do homem, mais estava mais curioso quais as perguntas o tal faria.
- Eu quero saber primeiro o motivo de você está consultando aqui, você parece normal pra mim, e a propósito, me chame de Jungkook- O homem de cabelos escuros colocou a ponta da caneta na boca, desconcentrando o garoto mais ainda.
- Bom, meus pais acham que podem ainda mandar na minha vida e ainda me acham uma pessoa doente- Park relutou, mais queria ver o rosto do homem quando falasse a verdade.
- E porque eles acham que você é doente- Jeon ficou ereto e cruzou as pernas.
- Porque eu sou gay- Jimin olhou direto nos olhos bonitos do homem e se sentiu normal, não havia nenhuma repulsa ou algo do tipo nos olhos brilhantes.
- E você se acha doente por ser gay- Jeon se manteve calmo e sem expressão alguma, suas mãos tocaram no cabelo escuro os jogando pra trás, Park poderia esperar qualquer coisa naquela sala, menos sentir uma grande atração pelo seu psicólogo.
- Não me sinto doente, e as coisas que faço também não me fazem me sentir adoecido- Jimin gostava de jogar esse jogo quando se interessava por alguém, o garoto era lindo, belas curvas e lábios invejáveis, e o mais perigoso disso, é que ele sabe de tudo isso.
A expressão no rosto do homem a frente mudou e ficou mais séria.
- E o que seriam essas coisas, Jimin- A voz estava levemente mais tensa. E o grande homem já estava caindo no jogo do loiro.
- Bom...- O loiro se inclinou um pouco pra frente e ergueu o olhar pra encarar o homem que engoliu em seco.
- Ultimamente eu não tenho feito muito, mais ter relações com homens e muito melhor do que com mulheres, você não acha- A pergunta foi pra ferir a masculinidade do homem, Jimin sempre sabia dizer quem era gay incubado, mais Jeon não, ele era difícil de desvendar.
- Concordo Park, inclusive quando pego garotos bonitos feito você de quatro, mais não estamos aqui pra falar de mim não é mesmo- A voz estava mais grossa, Jimin sentiu seu corpo arrepiar por completo, não estava esperando esse tipo de resposta e muito menos uma que o deixaria quente, quente entre as pernas.
  Parece que Jimin não é o único que sabe jogar.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora