10°

2K 189 17
                                    

Jimin estava se arrumando pra uma longa sexta-feira, estava certo de que sair mais cedo o ajudaria pegar a sua vaga de direito, e errado não estava, ele conseguiu chegar 15 minutos mais cedo e estacionar seu carro na vaga, então aproveitou o tempo para mandar uma mensagem de ' Bom dia' para Jungkook, que logo foi retribuída com um 'Bom dia', pode ser que o "relacionamento" dos dois tenha mudado, isso era um fato que o loiro não poderia negar a ninguém, Jimin estava mais alegre e isso era visível para todos, Hoseok e Yoongi foram os primeiros a perceber a felicidade alheia e mesmo que Yoongi ficou com o pé atrás, ele ficou feliz pelo amigo, mais mesmo assim falou que queria conhecer o homem que havia conquistado seu amigo de infância.
- Abre a porta- Jimin deu um pulo dentro do carro e quase derramou o café que estava em suas mãos.
- Que susto Hobi, pensei que fosse outra pessoa- Jimin abriu a porta do carona e o amigo entrou.
- Então Jimin, quando eu e o Yoon vamos conhecer o Jungkook- Park sorriu e negou com a cabeça, essa pergunta já era algo do cotidiano desde que havia contado que eles haviam se beijado no carro e mesmo que as coisas entre Jimin e Jungkook não passou de beijos, claro, uns bem mais quentes que os outros, Hoseok e Yoongi sempre o enchiam de perguntas.
- Eu e ele estamos nos conhecendo Hobi, vamos com calma, eu quero que tudo de certo dessa vez- Jimin tinha medo de pressionar de mais o moreno e ele acabar o deixando de vez.
- Tá, tudo bem, mais pelo menos admita que gosta dele, é sério, não vai doer, acredite, Yoongi não morreu quando falou que me amava, e olha que ele me odiava no início- Quando se conheceram o casal não se dava muito bem, mais com o passar do tempo, a história deles ficou bem interessante.
- Eu gosto dele, eu sinto uma euforia dentro de mim quando estou com ele, mais não quero pressionar, ele é mais velho, tem um emprego e uma vida boa financeramente e não quero que ele ache que estou indo rápido de mais, quando eu me sentir confortável eu apresento vocês- Hoseok deu de ombros e roubou um bolinho de chocolate que o loiro havia comprado antes de chegar no estacionamento.
- Tá, tudo bem, eu e o Yoongi esperamos você e esse teu cú doce- Jimin acertou um tapa no ombro do amigo, mais riu junto com o outro, ter Hoseok e Yoongi era uma das coisas que Jimin mais apreciava na sua vida.
Nesse dia de trabalho o loiro não precisou se preocupar em em encontrar seu colega de trabalho implicante, ele estava de folga e tudo ocorreu super bem.
- Desculpa senhor Cha, você me chamou- Jimin entrou no escritório vendo seu chefe sentado atrás da grande mesa de madeira escura, lendo alguns papéis que estava em sua mão.
- Sim, eu chamei, pode sentar Jimin, e me chame de Eunwoo, por favor- O homem era de uma simpatia de se admirar e o sorriso que estava dando pro Park era lindo.
- Eu fiz algo de errado.
- Não, não fez, eu só gostaria de perguntar o que você é do Jeon Jungkook, eu senti algo diferente entre vocês, não me pareceu ser apenas uma amizade- Eunwoo estava sério, a atenção de seus olhos estavam toda em Jimin é isso o deixava tenso, até porque ele não saberia o que responder, nem ele sabia o que era do Jeon.
- E-eu... Eu gosto dele Eunwoo, eu não sei se vou ter chance, mais eu gosto dele, não posso negar esse sentimento no meu peito- Jimin falou baixinho, não sabia se era vergonha ou um ponto de tristeza por não saber sobre os sentimentos de Jungkook por si.
- Bom... Se é assim, eu não vou investir mais- Cha falou normalmente, enquanto Jimin erregalou os olhos.
- Como assim- Park perguntou.
- Bom... O jantar não foi só por causa do dano feito em seu carro, eu te acho atraente já faz alguns meses e também gosto do modo que você é esforçado e gentil, mais vejo que seu coração já pertence a alguém e eu respeito isso- Cha sorriu, deixando o loiro um pouco menos envergonhado do que estava.

Depois da pequena conversa com seu chefe, Jimin já havia saído do trabalho e estava em casa se arrumando para sair com Jungkook, depois daquele dia no carro, os dois estavam bem mais próximos, bem mais próximos do que psicólogo e paciente, e Jimin já havia contado muitas coisas para Jeon, quais ele não contaria se não confiasse nele ou se estivessem em uma consulta.

(...) 20:00 hr
Jungkook havia esperado Jimin na frente do prédio dele, o loiro sorria de orelha a orelha, e Jeon não estava diferente, também parecia um adolescente bobo e apaixonado, e sua consciência gritava para que parece com isso e que contasse a verdade pro menino, mais não fez, apenas abriu a porta e o deixou entrar, para dar a partida até os seus destinos.

Meu querido psicólogoOnde histórias criam vida. Descubra agora