Arghh o que eu tinha na cabeça para mandar minha música para Sophie? Eu nem conheço ela direito e se ela postar ou algo do tipo.
Até hoje me questiono o por que de eu ter mandado mensagem para ela, mas ela é tão linda e tão inocente, pena que me odeia.
-Billie, a interscope ligou e disse que quer uma música nova em menos de um mês, tem que ter clipe- Finneas disse entrando no meu quarto.
-Manda aquela que a gente fez ontem mesmo, as pessoas podem gostar- Eu disse e meu irmão suspirou me fazer encarar ele confusa.
-Eles querem algo mais insano, para fazer você mais sofrida- Finneas gesticulava com suas mãos e eu franzi o cenho.
-Quem disse que eu quero ser sofrida?- Finneas me encarou eu eu bufei- you should see me in a crown
-Isso!- Finneas gritou- Valeu maninha, te amo!
Fui até a sala encontrando meus pais tomando seu café da tarde, nossa casa aparentemente era uma bagunça, mas aquilo deixava tudo acessível para a gente, por exemplo, o piano ficava no meio da sala, era cheio de violão espalhado por ali, a "mesa de jantar" era repleta de cadernos e coisas que eu ganhava.
Minha mãe foi a primeira a notar minha chegada ali, ela sorriu e indicou um lugar no sofá ao seu lado, minha mãe era minha melhor amiga, ela sempre me entendia, meu pai também, mas a gente não conversava muito sobre coisas pessoais, ele falava mais com o Finneas.
-Billie, você tem um show em São Francisco, aqui perto mesmo- Minha mãe disse e eu assenti- Vai ser um festival local, é surpresa, apenas 3 dos 7 convidados foram revelados e como você está fazendo bastante sucesso por aqui, não foi revelada.
-Que dia?- Eu sentia que aquele festival seria interessante.
-Semana que vem, quarta feira- Ela disse olhando na agenda de seu celular.
-Billie, Brandon me ligou e nós temos que ir na gravadora agora- Finneas disse e eu apenas levantei e me vesti com qualquer coisa que eu vi na frente.
Finneas pegou seu carro e fomos até a interscope, eu apenas tinha que acompanhar por ser a artista, mas eu não entendia porra nenhuma que eles falavam, eu só conseguia pensar em mandar mensagem para Sophie e perturbar ela, aquilo já havia virado rotina.
-Billie chegamos- Finneas disse e eu abri a porta do carro, um cara de mais ou menos dois metros nos guiou até a sala do Justin, ele era meu amigo, o único que me entendia, assim que entramos na sala, lá estava ele com seu computador a sua frente e um caderno, ri internamente e sentei na cadeira a sua frente.
-Temos a última música de finalização do ep, você nos enviou hoje de manhã hostage e ainda pouco you should see me in a crown, finalizamos com 9 músicas e 5 clipes, porém só lançaremos you should see me in a crown depois, ocean eyes foi incluído- Ele dizia- Decida o nome do ep e uma ideia de capa para ele até amanhã, o teaser e a capa será gravada semana que vem, então o quanto antes melhor.
Eu e Finneas fomos para o carro e eu bufei irritada por ter vindo aqui só para isso, em 2022 existe celular, fui para casa com vários pensamentos na cabeça mais nada me levava a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo