Ela estava a minha frente, com seus belos olhos de oceano que fazia qualquer um se apaixonar, lhe abracei e percebi um quão nervosa ela estava, pois bem, eu também estava Billie.
Começamos a caminhar por ali, tinha um gramado enorme próximo a golden gade, o lugar mais famoso pelo o número de suicídios no mundo.
-Já pensou em se jogar dali?- Billie perguntou se referindo a ponte.
-Já pensei em tantas formas de se matar, mas eu sou fraca demais e eu fico pensando em quão doloroso seria morrer afogado- Eu disse e ri com meu próprio comentário.
-Fraco é você se matar, você é forte por que continua aqui- Billie disse e eu continuei com a minha cabeça grudada em seu ombro.
-O que você faria se o seu pai que quase não liga pra você pedisse para morar com ele?- Eu perguntei de repente para Billie.
-Talvez seja uma forma dele começar a se importar com você, mas pra onde iria?- Ela perguntou e eu fechei meus olhos sentindo a brisa me tomar.
-Ele quer me fazer ir para Los Angeles, você não entende que eu seria uma completa isolada lá? Eu ia perder todos os meus amigos que são poucos- Eu disse.
-Você ia fazer uma amiga/futura namorada lá- Ela disse e eu ri.
-Você mora lá?- Ela assentiu- Vou considerar a possibilidade de ir para lá.
Billie se virou e me encarou por um tempo, aos poucos nos aproximamos e seus lábios tomaram os meus em uma perfeita sintonia, nem o som alto era capaz de interromper nosso momento.
Apenas o fôlego que infelizmente acabou, colei minha testa na sua e sorri sentindo sua mão fazer um carinho em minha bochecha.
-Você é tão linda- Ela disse e eu sorri sem jeito- Não querendo ser uma completa egoísta, mas vai para Los Angeles por mim baby.
-Pensarei na possibilidade honey- Billie sorriu e juntamos nossas mãos entrando na multidão.
Ficamos assim, vendo o show coladinhas e nos beijando de vez em quando, ela era perfeita e eu me sentia aos poucos mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo