s o p h i e

6K 511 190
                                    

Acordei com meu celular tocando, mas não era o alarme por incrível que pareça.

-Bom dia- A voz fofa da Billie se fez presente do outro lado da chamada.

-Que horas são?- Eu perguntei indo até o banheiro escovar os dentes.

-São 6 horas, eu vi o alarme programado no seu celular ontem e como você falou que queria escutar minha voz antes de acordar- Sorri com o ato e vi que a mesma ligava de vídeo, atendi.

-Eu tô horrível- Eu disse pegando a escova e a pasta de dente, apoei o celular no armário.

-Se estar de sutiã, exibindo seus enormes e deliciosos peitos se chama estar horrível- Ela disse e eu me toquei que estava somente de sutiã, procurei uma coisa para tampar e rapidamente Eilish riu- Para você não ficar com vergonha, ficarei igual a ti.

Ela tirou sua blusa ficando somente de um sutiã de renda preto, meu olhar de desviou para seus seios rapidamente e Billie corou, o que eu achei estremamente fofo.

-Eu daria de tudo para tocar seus peitos- Ela disse, o papo de sexo não me deixava totalmente confortável.

-Quem sabe um dia- Eu disse Billie se levantou e apoiou seu celular em algum lugar e logo ela começou a andar com seu celular.

-Eu acho meu corpo feio- Ela apontou ao espelho, ela estava somente de calcinha e sutiã, ela tinha uma barriga chapada e suas curvas eram lindas, eu diria que essa mulher é uma completa arte- O que você acha?

-Eilish, você tá tentando me provocar?- Eu disse e ela riu- Ótimo por que está conseguindo.

-Bom saber- Ela disse- Sua voz rouca às 6 da manhã te torna totalmente sexy.

Apoei meu celular em cima do vaso do banheiro e peguei minha toalha para tomar banho.

-Eilish, sua voz a qualquer hora é extremamente sexy- Eu disse e ela riu.

-Poxa eu quero ver- Ela disse quando escutou o barulho do chuveiro sendo ligado.

-Só pessoalmente- Eu disse um pouco alto e ela resmungou, botei minha toalha quando acabei, peguei o celular e levei comigo até o closet.

-Queria estar aí para fazer essa toalha cair- Ela disse e eu revirei os olhos mesmo ela não podendo ver.

Botei meu conjunto de lingerie vermelho e peguei o celular apontando para o espelho.

-Eu acho que essa cor cai bem em mim- Eu disse e ouvi um barulho suspeito.

-Meu Deus- Era só possível ver o rosto dela um pouco corado e a pupila dilatada.

Fiquei sem graça com sua reação, nunca havia mostrado meu corpo para ninguém pessoalmente e nem por ligação. Me despedi da mesma com um sorriso.

Terminei de me arrumar e ouvi uma notificação chegar no meu telefone, da Billie, ela falava que iria me buscar na escola hoje, depois do evento de mais cedo já até sabia o que ela queria.

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora