-Mãe, não chora por favor, eu vou sempre vir te visitar- Eu estava abraçando a minha mãe e me despedindo dela, meu pai já estava com sua família perfeita dentro do carro.
-Irei sentir sua falta Sophs- Meu padrasto me abraça e eu logo retribuo.
-Eu sei que você me ama e que vai sentir muita falta de mim- Henry diz e eu rio assentindo.
Depois de muito choro eu entrei no carro, estavam todos lá, Hanna uma garota que era até legal, pelo pouco que conversamos né, o Hector estava lá, ele era um típico jogador de futebol americano que se achava.
-Vamos a viagem- A mulher do meu pai disse- Hanna bota aí sua playlist.
-Ah não mãe- Hector reclamou enquanto a garota conectava seu bluetooth.
-Cala boca Hector- A mulher disse e ele revirou os olhos, 1 ponto por enquanto.
A garota botou para tocar no carro bellyache da Billie e eu comecei a gravar e mandei para a Billie que respondeu com um coração em seguida.
-Maybe it's in the gutter where i left my lover- Eu e Hanna cantávamos juntas- My V is from Vendetta, thought that i feel better, but now i got bellyache- Eu e Hanna começamos a rir quando a música acabou.
-Bota aquela que eu gosto- Dandara disse.
A garota botou para tocar panini do Lil Nas X e eu comecei a cantar também, pelo menos ela tinha um gosto bom, mais 1 ponto.
A viagem seguiu assim, várias músicas para zoar e bastante diversão, por outro lado, a impressão de que eu havia tido daquela outra família havia mudado e agora eu sentia que tinha uma segunda mãe já que Dandara me acolheu bem.
A única coisa que me dava medo era o olhar do Hector, ele parecia desapontado comigo ali e eu não fazia a mínima do por que, eu e Hanna haviamos nos conectado de uma tal forma que até nossos telefones já tinhamos compartilhado.
Chegamos a minha mais nova casa que era grande e toda branca, tinha uma garagem enorme e a sua frente era repleta de flores.
-Eu decorei seu quarto da minha forma, mas se quiser pode mudar- Minha madrasta disse e eu sorri em resposta.
A porta da frente foi aberta revelando uma linda sala de estar, ela fazia divisória com a cozinha, tinha uma porta ali perto que segundo meu pai era o seu escritório, no fundo da casa tinha uma piscina enorme e uns brinquedos, subindo tinha 5 quartos, 1 da Dandara e do meu pai, um da Hanna, um do Hector, um meu e um de visitas.
Meu quarto tinha paredes brancas e algumas prateleiras ali, tinha um pequeno mural para colar fotos, uma escrivaninha moderna com algumas estantes próximas que davam para botar livros, o guarda roupa era todo de espelho, tinha uma penteadeira, aquelas camarim, por fim minha cama que era de casal e estava arrumada com tudo branco.
-Meu quarto é lindo- Eu disse para Dandara que sorriu acredito eu orgulhosa.
-Eu acho o branco uma cor que nunca sai de moda, se você quiser trocar algo, você pode que não afetará em nada- Ela disse e me deu um pequeno controle- Ligue.
Liguei e umas fitas de led começaram a fazer cor no meu quarto, corri e abracei ela, por que eu realmente havia amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo