Eu estava 2 noites seguidas sem dormir, era só estúdio e show, show e estúdio, nem tempo para comer eu tinha direito, o único tempo era quando eu parava para escrever música com o Finn, eu ainda comia salgadinho o que não é nada bom para minha alimentação.
Finneas estava falando a mais ou menos 30 minutos e eu não prestava atenção, eu senti minha vista ficar turva e eu não conseguia respirar, eu tentei gritar mas eu não conseguia, a última coisa que eu vi foi tudo preto.
{...}
-Billie, você está bem?- Percebi que estava na cama do meu quarto, um médico estava sentado apenas me observando.
-O que aconteceu?- Eu perguntei enquanto achava estranho todos me encararem.
-Você teve um ataque de pânico- O médico disse e veio até mim com um aparelho de medir pressão- Segundo sua mãe, faz 2 dias que você não dorme e está muito agitada, não tem comido direito, isso te fez ter um ataque de pânico, se você continuar fazendo isso, poderá se tornar frequente.
-Mas, eu tenho que terminar a música- Eu disse meio rouca.
-Billie, a música pode esperar- Finneas disse agora- O melhor é se cuidar agora, você tem um show semana que vem e tem que se recuperar até lá.
-Você precisa descansar, ninguém aguenta 2 dias acordado, apenas comendo salgadinho e se agitando- O médico disse- Minha mulher teve um ataque de pânico, a causa foi por que nosso filho mais novo dormiu na casa de um amigo e não avisou, a preocupação foi tanta que ela não aguentou.
-Ela irá se cuidar mais doutor- Minha mãe disse e deu um sorriso ao rapaz que recolheu suas coisas e foi embora.
-Pode indo dormir também Finneas, não queremos outro caso como esse- Meu pai disse e Finneas bufou indo ao seu quarto- Você tome banho e vá dormir, só acorde quando sua energia estiver 100%.
-Ok pai- Eu disse e ele deu um beijo na minha testa se retirando, me levantei calmamente e peguei minha toalha.
Me despi e entrei no box ligando a água no quente, aquela água bateu em minha pele causando um relaxamento instantâneo, fiquei uns minutos no banho e sai caindo exausta na cama.
Só me lembro de acordar e dormir de novo, eu estava muito cansada, eu sentia falta da Sophie, mas eu não poderia falar com ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fiksi Penggemar"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo