s o p h i e

6.9K 529 92
                                    

Estavamos indo para escola, Hanna dirigía e Hector ia escutando uma música, eu estava no banco da frente depois da Hanna discutir por horas com ele que era seu carro suas regras, a escola não era tão longe e quando vi já estávamos a frente dela.

Desci do carro ao lado de Hanna, como éramos da mesma idade e provavelmente estávamos na mesma sala saímos juntas, entrei no colégio e parecia que todos olhavam para a gente.

Procuramos a diretoria e esperamos a autorização para entrar, ouvi a voz de um homem e logo entramos.

-Somos do 4 ano, queriamos saber onde é a nossa sala- Hanna disse e o senhor sorriu.

-Meu nome é Mark Jonson, e vocês se chamam?- Ele perguntou.

-Sophie Margot- Eu disse.

-Hanna Collins- Ela disse.

-Vocês são do 4B, sala 16, nesse corredor mesmo- Ele disse e a gente se despediu e seguiu pelo grande corredor.

A sala estava vazia, mas logo ficaria cheia então apenas esperamos ali quietas.

Estava na aula de educação física agora e infelizmente não era a mesma da Hanna, uma professora logo entrou e eu e umas meninas já nos alongavamos.

-Esse ano muitas coisas vão mudar, o esporte não será mais moleza, quero todo mundo dando 30 voltas na quadra- Comecei a dar as voltas.

Quando acabamos a professora nos chamou para montarmos o time do futebol, duas garotas dividiram o time e claro eu por ser nova fui a última, fiquei no grupo de uma menina de óculos loirinha, a gente jogava contra o de uma garota nojenta que achava que ia ganhar tudo.

A partida começou e nos 10 minutos do primeiro tempo o time oposto fez um gol, depois de um tempo, quando elas foram tentar fazer outro gol elas acabaram chutando dentro da área o que acabou sendo pênalti pra gente.

Bati o pênalti e fiz um gol, cortei geral e consegui fazer mais um, quando o jogo estava acabando eu fiz outro gol, o jogo acabou e eu e as garotas comemoramos.

-Já pode pedir música no fantástico- Uma garota linda disse se aproximando.

-Professora, isso foi roubado- A garota disse.

-Cala a boca Lia- A garota linda disse- Não aceita perder.

-Você não entende nada de futebol- A tal de Lia disse para garota.

-Oh se entendo, você que não sabe chutar uma bola e quer falar que foi roubado, a mina joga pra caralho- Ela disse e eu sorri.

Na hora que estávamos saindo da quadra a professora me chamou, fiquei meio tensa de ir.

-Sophie, você não teria interesse de entrar no time feminino de futebol não?- A professora me perguntou.

-No outro colégio eu participava, então adoraria- Eu disse e a professora sorriu.

Sai dali o mais feliz possível e já mandei mensagem para Billie.

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora