Acordei com o meu celular tocando, vi a Sophie dormindo tranquilamente no meu peito, peguei ele rapidamente para não acordar ela.
-BILLIE EILISH, ONDE VOCÊ ESTÁ???- Escutei a voz da minha mãe do outro lado.
-Na casa da minha amiga- Eu disse baixo por causa da Sophs, mas não funcionou já que ela estava se despreguiçando em cima de mim.
-Te dou até 2 horas para estar aqui, você tem entrevista mais tarde- Olhei a hora rapidamente e vi que era meio dia.
-Ok, tchau- Eu respondi desligando em seguida, encarei a garota que estava com os olhos vidrados em mim, ela me encarava meio curiosa.
-O que foi?- Ela perguntou com uma voz rouca e eu sorri.
-Minha mãe me ligou, tenho entrevista mais tarde- Eu disse e ela fez uma cara estranha, o celular dela vibrou e ela pegou vendo uma mensagem da Hanna- O que foi?
-Meu pai e minha madrasta chegaram em casa- Eu congelei e ela riu- Eles são tranquilos, vamos se trocar.
Ela levantou e foi até o banheiro, decidi seguir ela, para ir mais rápido, assim que acabamos ela me deu uma roupa maior dela, eu estava nervosa, mas tentei ficar mais tranquila.
Assim que desci as escada, encarei uma mulher com vestido branco de tubo e um salto branco também, seu cabelo era castanho liso até o ombro, a Hanna parecia muito com ela.
A sala estava um caos, um homem estava parado no meio da sala encarando toda bagunça, a Sophs era muito parecida com ele.
-Pai- Sea disse e o olhar do homem caiu sobre mim.
-Você fez parte dessa baderna de ontem?- Ele perguntou e a Hanna negou.
-Eu fiquei vendo filme com a Billie- Assim que ela disse isso, um garoto desceu a escada apenas de cueca, ele estava meio tonto, creio que é o irmão da Hanna.
-Henry, a que ponto você chegou?- A mulher perguntou e o garoto fez cara de tédio.
-Não enche, eu só quis me divertir- Ele disse.
-Hanna, por que você não ligou para gente?- A mulher perguntou a garota que estava atrás de mim que até então eu não tinha visto.
-Ele escondeu meu celular- Ela disse.
-Vocês dois vão para o quarto agora- A mulher disse claramente irritada.
-Me desculpe por tudo isso- O homem veio em minha direção- Qual é seu nome?
-Billie, Billie Eilish- Eu disse pela primeira vez.
-A cantora- Ele disse e eu assenti- Bem, meu nome é Harry, o pai dessa cabeça dura aqui.
-Ei, eu não sou cabeça dura- Ela disse e eu ri.
-Vocês são algo a mais?- Ele perguntou olhando para minha mão na cintura dela.
-É... nós estamos nos conhecendo- Eu disse e ele sorriu assentindo.
Subi as escadas com a Sophs, peguei todas as minhas coisas e fui para minha casa, olhei para o meu Dragão e vi um arranhão na parte de trás dele, filhos da puta.
Fui para casa já me preparando para as reclamações da minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Фанфик"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo