b i l l i e

4.4K 351 47
                                    

-Não acredito que você não sabia que a spice girls era um grupo- Sophs disse rindo da minha cara.

-Não me julgue, eu só tinha 10 anos- Eu disse e ela riu mais ainda.

-Billie, com 10 anos eu assistia o clipe de wannabe e ficava dançando na sala- Sophs disse e eu sorri imaginando a cena.

-Dança para mim um dia- Eu disse e ela me encarou surpresa.

-Não- Ela se levantou- Tenho que ir antes que meu pai me mate- Ela disse rindo e eu ri também.

-Eu te levo, aliás eu tinha que falar com ele- Eu disse e ela negou.

-Deixa para outro dia, a gente marca um jantar e chama sua família também- Eu assenti e fomos para o carro.

-O que achou de hoje?- Eu perguntei assim que entramos.

-Perfeito, igual você- Eu ri com seu comentário e fomos para sua casa.

Não era tão longe de onde estávamos, assim que chegamos me despedi dela rapidamente e logo segui ao estúdio, prometi ao Finn que iria assim que eu pudesse, então...

Fui até o estúdio e quando cheguei estacionei o carro e já fui em direção ao local.

-Deu certo?- A primeira coisa que o Finneas perguntou foi essa e eu ri.

-Claro que ia dar ne paspalho- Ele veio me abraçar e gritar para os ventos que eu estava namorando.

-Única coisa que ainda não deu certo é essa música, né Eilish- Justin disse e eu resmunguei.

-Que chato você, não sabe nem ver a felicidade dos outros- Eu disse e ele riu.

-Quando você ver o dinheiro entrando, vai ser mais feliz ainda, então faz essa merda logo e esquece a garota- Resmunguei de novo e logo me preparei para gravar tudo de novo.

Essa música era especial para mim e fazia parte do ep, me inspirei em partes na Sophie e eu aposto que ela vai gosta.

Depois de anos regravando aquela merda até chegar em um resultado perfeito, eu consegui finalmente ir pra casa, mas assim que cheguei capotei.

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora