s o p h i e

4.9K 425 94
                                    

Prendi meu cabelo indo até minha cômoda, escolhi uma roupa mais a vontade, só a Hanna e o Hector estavam aqui, ele raramente saia do quarto, então não ia ver a Billie e fora que eu sei que se ele visse ia contar para meu pai sobre ela.

Não que eu não quisesse apresentar a Bil para ele, mas eu acho muito cedo, ainda estamos nos conhecendo, desci até a cozinha onde encontrei a Laís, ela era nossa empregada, apesar de eu achar ela bem nova e muito bonita.

-Hey Laís- Eu disse assim que cheguei na cozinha- Faz um doce legal aí, minha amiga está vindo aí- Eu disse e sentei na cadeira em frente ao balcão da cozinha esperando a Billie chegar.

Fiquei observando ela guardar alguns ingredientes até que ouvi a campainha tocar, quase não escutei por ter ligado a caxinha de som e ela estava um pouco alta, tocava adore you do Harry Styles, meu segundo marido, um dia talvez eu conte quem é o primeiro.

Fui abrir a porta e encontrei ela com sua roupa larga que deixava ela ainda mais sexy, ela passou rapidamente os olhos pela casa e do nada a música trocou para confident do Justin Bieber, vi ela morder deu lábio inferior e dar um sorrisinho.

-Humm, veio me perturbar por que?- Eu perguntei e ela arqueou suas sobrancelhas.

-Você que queria me ver- Ela disse e me estendeu uma pequena sacola.

Calmamente caminhei até o balcão botando a sacola lá em cima para olhar o que tinha, me surpreendi quando vi um pote de sorvete e algumas barras de chocolate.

-Uau, por que me trouxe tudo isso?- Eu perguntei um pouco curiosa.

-Imaginei que estivesse na tpm- Ela disse e eu acompanhei ela para subir as escadas até meu quarto.

Quando cheguei lá me joguei na cama e ela ficou me observando divertidamente, vi ela passar os olhos pelo local e caminhar até a pequena poltrona que eu tinha ali perto, decidi botar algo na tv e logo selecionei qualquer série só para passar o tempo, ela ainda me observava e aquilo me deixou completamente sem graça.

-Sophie você viu meu carregador?- Hanna perguntou abrindo a porta com tudo- Caralho, essa é a Billie Eilish mesmo?

-Seu carregador não tá aqui e respondendo a última pergunta, sim essa é a Billie Eilish mesmo- Billie riu com a cara da garota e se levantou para cumprimentar ela.

-Uau, nunca imaginei te encontrar na minha casa- Ela sorriu e voltei para seu lugar.

-Tem como não falar nada para o Hector?- Eu perguntei e ela assentiu.

-Prazer te conhecer- Billie disse e Hanna só faltou desmaiar.

Depois que Hanna saiu a Billie se juntou comigo na cama...

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora