Botei a melhor roupa que eu tinha, sei que parecia drama, mas eu estava indo conhecer uma parte da família dela e eu estava extremamente nervosa, pelo que eu entendi seu irmão iria com a namorada ele, a gente ia dar uma passeada pelo parque.
Hoje estava calor, o que era um pouco estranho já que a gente estava no inverno, botei um short jeans confortável para andar na praça, botei uma blusa um pouco folgadinha, decidi botar um outro tipo de piercing, eu tinha furado a pouco tempo, botei um de argola no nariz.
Botei um tênis simples, mandei mensagem para ela avisando que já estava a caminho, não tinha ninguém em casa, então não precisava dar satisfação a ninguém.
Chegando no parque já pude ver ela com seus cabelos castanhos, ela era tão linda, tive que me conter e não lhe dar um beijo, seu irmão era também muito bonito, eu diria que seu cabelo era ruivo, ele vestia aquelas blusa Agostinho Carrara, sua namorada estava com um top e uma calça de academia, uma cachorra muito adorável também estava.
Me aproximei e abracei a Billie, inalei seu cheiro delicioso e desfiz meu abraço, a cachorra ficou tentando pular em mim, então me abaixei para fazer carinho nela, ela era meio eufórica.
-Se comporta Peaches- A garota disse- Me desculpe por ela, aliás meu nome é Claudia- Apertei sua mão.
-Sou o Finneas, me surpreendo pela Billie ter arrumado uma amiga normal, não nível Zoe e Drew- Ele disse e eu senti uma pontada de ciúmes, mas relevei.
-Sou a Sophie, o apelido fica por conta de vocês- Eu disse e começamos a andar pelo parque.
-Está aqui seu casaco- Billie disse me entregando e eu amarrei ele rapidamente na cintura, todo nervosismo foi passado, seu irmão e a namorada dele eram totalmente gentis, eu gostei deles e pelo que parece gostaram de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo