s o p h i e

10K 701 185
                                    

-Vai Sophs, descola uns ingressos pra gente- Phora e Brandon imploravam a minha frente.

-Eu não tô afim de conversar com meu pai- Eu disse para eles.

-Primeiro festival da cidade, por favor- Bufei irritada e disquei o número do meu pai que atendeu no segundo toque.

-Filha?- O homem disse aparentemente entusiasmado.

-Oi pai, você está bem?- Eu perguntei meio em dúvida, fazia um tempo que eu não falava com meu pai e a última vez não foi tão agradável.

-Estou bem sim, e você?- Ele perguntou do outro da linha.

-Estou bem, eu liguei para saber se tem ingressos para o festival ainda- Eu disse nervosa.

-Claro que tem, você precisa de quantos? Dandara, Hanna e Hector não querem ir, então sobrou, tenho de graça- Ele disse animado.

-Eu preciso de 3, pra mim, Phora e Brandon- Eu disse.

-Brandon seu namorado?- Meu pai perguntou.

-Brandon não é mais meu namorado há 1 ano- A ligação ficou silenciosa.

-Me desculpe, não me lembrei- Sempre- Eu tinha preparado um discurso especial e fico feliz de você poder ir.

-Ah sim, bom pai tenho que ir, eu ainda estou na escola- Eu disse meio apressada para sair da ligação.

-Sophie, me desculpe por não ser tão presente, eu te amo- Ele disse.

-Também te amo pai- Eu disse por contra gosto e vi Phora e Brandon me encararem.

-Te encontrarei semana que vem para te dar seus ingressos antes do show- Me despedi e desliguei aquela ligação.

-Até hoje eu não entendo o que seu pai fez de tão ruim- Brandon disse.

-Ele só se importa com aquela mulher chata dele e os filhos fake- Eu disse- São criação do demônio isso sim.

-Sua mãe não está feliz também com o Tio Liam e com o Henry? Seu pai também está feliz- Phora disse.

-Mas minha mãe nunca se esqueceu de mim- Eu disse já não gostando do rumo que a conversa estava tomando.

O sinal tocou antes que ela continuasse com aquele discurso chato, fui para sala cumprindo meus últimos tempos de aula chata.

Cheguei em casa jogando minha mochila em qualquer canto da sala, vi o Henry sentado e corri até ele dando uma almofadada na cara dele.

-Nem me esperou para ir embora hoje né? Tive que ir a pé- Eu disse e ele riu.

-Bom que emagrece- Dei um tapa forte no braço e ele reclamou.

-Gente, o almoço está pronto- Minha mãe gritou da cozinha e nós levantamos correndo e apostamos corrida, óbvio que eu aqui ganhei.

Peguei meu prato cheio de macarrão a bolonhesa e fui até a sala de jantar, logo depois o meu padrasto, minha mãe e o Henry vem até a sala.

-Como foi a escola hoje crianças?- Meu padrasto perguntou.

-Foi normal- Eu disse.

-Tirando o fato que você está sendo chamada de lésbica por todo mundo- O Henry disse e eu arregalei os olhos.

-Filha, se você for não tem problema- Minha mãe disse.

-Eu sou bissexual mãe, mas o que aconteceu foi que o professor pegou meu celular e leu minha conversa com uma garota que não é nada minha- Eu disse e Henry assentiu.

-Temos que falar com esse professor- Liam disse e eu fiquei quieta, eu não queria confusão.

Depois do almoço fui até meu quarto tirar um cochilo.

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora