-Sophie, me dê seu celular agora- O professor de física no qual eu odeio pediu.
-Não?- Eu disse e a sala toda prestava atenção em mim.
-Se você não me der agora, você irá para coordenação- Lhe dei o meu celular bufando e ele passou o olho pela tela, onde estava minha conversa com a billie.
-Conversando com sua namorada?- Meu rosto queimou de vergonha, na minha sala ninguém sabia que eu era lésbica.
-Não é minha namorada- Eu disse incomodada com muitos olhares atentos a mim.
O professor continuou olhando as conversas como se fosse a coisa mais natural a se fazer.
-Tem como de parar de ler minhas conversas, pelo que eu saiba isso é invasão de privacidade- Eu disse ao homem que me encarou bravo e deixou meu celular em sua mesa.
Toda hora meu celular vibrava na mesa, deveria ser uma mensagem da Billie, fingi estar prestando atenção na aula e quando acabou os 3 tempos mais infinitos do mundo peguei meu celular vendo infinitas mensagens dela.
Ela era muito insuportável, estava em meus pensamentos quando meus amigos Brandon e Phora vem correndo em minha direção.
-O que foi aquilo na sala?- Brandon perguntou e Phora franziu o cenho.
-É uma estranha que eu converso, ela sempre da em cima de mim- Eu disse e ele riu- Achei um abuso aquele arrombado do Smith olhar minhas conversas.
-Por isso que estão te chamando de lésbica?- Phora perguntou enquanto andávamos pelo corredor.
-Aí que raiva daquele cara, tudo bem que eu sou lésbica, mas não esperava me revelar dessa forma para escola- Eu disse.
-Você esperava o que? Ter sua primeira namorada, geral aceitar, ser um amor lindo e de dar inveja em todos?- Brandon disse- Desculpe te informar mais você está em uma escola da Califórnia e isso está fora de realidade.
-Isso tá parecendo filme estadunidense- Phora disse- Apesar que estamos na América então tá tranquilo.
Entramos no refeitório e muitas pessoas focaram na gente, peguei meu lanche e sentei na mesa com o Brandon e a Phora, meu celular vibrou e eu respondi a Billie sorrindo, ela disse que mais tarde tem uma surpresa pra mim.
-Mostra essa estranha pra gente Sophs- Brandon disse e eu peguei meu celular mostrando para ele que sorriu impressionado- Essa não é aquela garota que canta ocean eyes?- Ele perguntou e Phora rapidamente olhou e assentiu.
-Ela canta?- Eu perguntei e eles me olharam surpreendidos.
-Meu amor, ela tá bombando no momento, nunca ouviu essa música?- Neguei- Ela mora aqui na Califórnia, creio que em Los Angeles- Ele parecia entusiasmado com o assunto.
-Você está conversando com uma famosa e não sabia?- Phora perguntou e eu neguei rindo.
O horário de almoço passou rápido, cumpri meus dois últimos horários e fui para casa, por algum acaso eu estava ansiosa para a surpresa da Bil, QUE DIABOS? POR QUE EU ESTOU PENSANDO NELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fiksi Penggemar"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo