Hoje era o jantar que meus pais tinham marcado, eu estava nervosa, iria vir a mãe, o pai, o irmão da Billie e a namorado do irmão da Billie.
Aproveitando as apresentações, Hanna iria apresentar seu namorado, nem sabia que ela estava namorando e eu achava que ela era lesbica, desperdício por que até eu pegaria ela, que a Billie não saiba.
-Qual você acha melhor, rosa ou girasol?- Minha madrasta me perguntou.
-Prefiro girasol, mas como é um jantar à noite, a rosa cairá melhor- Eu disse e ela assentiu botando a rosa no centro da mesa.
-Vão ser 13 pessoas, quanta gente meu deus- A minha madrasta disse.
-Por que a gente não faz algo do lado de fora, hoje a noite está agradável, tem mais espaço- Ela assentiu e levou tudo pro lado de fora.
Meu pai tinha muito dinheiro e a nossa casa era enorme, a parte de fora era extremamente linda, tinha uma mesa enorme, e ainda era próxima a piscina que tinha uma iluminação linda.
-Vou tomar meu banho e me arrumar- Hanna apareceu na hora que eu falei isso.
-Me ajuda a escolher o meu e eu te ajudo a escolher o seu- Ela disse e eu assenti, fomos até meu quarto, abri meu guarda roupa e encarei ele por um tempo- Esse vertido é lindo- Ela se referiu a um vestido vermelho um pouco soltinho, realmente ele era lindo, peguei e botei na cama, foi mais rápido que eu pensei.
-Agora vamos pro seu quarto- Fomos para seu quarto e ela abriu seu guarda roupa, encarei por alguns segundos antes de pegar um vestido azul.
-Eu não uso vestido- Ela disse e eu encarei ela por um tempo.
-Você tem muita cara de lésbica- Eu disse e ela riu.
-Eu sou, mas bem, eu to ajudando esse garoto- Ela disse e eu franzi o cenho.
-Então é tudo faixada?- Ela assentiu.
-Bem, vou pegar esse short e essa blusa, ótimo- Ela pegou um short jeans e uma blusa maior.
Bem, Hanna não usava vestido, mas não era igual a Billie e usava roupas grandes, pelo contrário, ela amava usar short curto com uma blusa um pouco maior.
Fui até meu quarto e tomei meu banho, assim que sai botei meu conjunto de lingerie, sentei na minha penteadeira e comecei a fazer minha maquiagem, algo simples, fiz uma prancha no meu cabelo para deixar mais liso.
Me levantei e finalmente botei meu vestido, eu particularmente odiava usar saltos, mas botei um vermelho que combinava, mas não muito alto.
Cheguei na sala e meu pai estava sentado no sofá, assim que desci ele me encarou e sorriu.
-Está muito linda- Ele disse e eu sorri em agradecimento- Espero que eu esteja bem com esse blazer que eu não uso há um tempo- Ri e assenti.
-Se essa for sua preocupação, está muito charmoso- Eu disse rindo e ele riu também, minha madastra desceu as escadas com um vestido branco, ela estava linda.
Logo depois Hanna e o idiota do Henry desceram, ficamos esperando por um tempo até a campainha tocar, me levantei nervosa e fui atender.
Assim que atendi encarei uma mulher de cabelo castanho claro, um homem com cabelos grisalhos, um homem meio ruivo e uma mulher com cabelo preto e a Billie, ela sorriu pra mim e veio em minha direção me surpreendendo com um selinho, fiquei vermelha automaticamente pois todos me encaravam.
-Bem, mãe, pai, Finneas e Claudia essa é a Sophie, mas conhecida como amor da minha vida, Sophs, essa é Maggie, minha mãe, Patrick, meu pai, Finneas, meu irmão e a Claudia, namorada dele- Ela disse e eu sorri para todos.
Fui surpreendida por um abraço de Maggie, ela sorriu, depois quando ela me soltou, o Patrick veio em minha direção e me cumprimentou com um abraço também, Finneas se aproximou e me abraçou também, logo depois Claudia me abraçou.
-Eles gostam muito de abraços- Ela disse antes de desfazer meu abraço e eu ri, meus pais e os da Billie se cumprimentam e a gente vai para o lado de fora.
Sentamos na mesa e logo a comida é traga, todos estavam comendo e interagindo em uma conversa engraçada, era bom ver nossas famílias reunidas, o garoto no qual Hanna estava fingindo namorar já havia chegado e também estava interagindo muito bem.
-Como vocês se conheceram?- Patrick perguntou e Billie sorriu.
-Digamos que eu ficava perturbando ela no instagram, daí a gente se conheceu no meu show de São Francisco, aí depois ela veio morar aqui e a gente começou a se encontrar- Ela disse e todos na mesa riram.
-Então quer dizer que a Eilish praticamente obrigou a Sophie a ficar com ela?- Minha madrasta perguntou em um tom irônico e ela assentiu rindo.
A gente foi jogando um papo fora até chegar a hora de se despedir.
-Amei conhecer vocês, Maggie você é um doce, Claudia você também- Minha madrasta disse para elas e eu sorri, bom que se gostaram.
-Adorei conhecer você- Maggie disse me abraçando.
-Cuida bem da minha filha- Patrick disse antes de se afastar, Billie se aproximou e vemos que todos estavam olhando pra gente, curiosos pelos nossos próximos atos.
-Te amo Sophs- Billie disse antes de me beijar, me afastei logo depois e abracei ela inalando seu cheiro doce.
-Te amo Bil- Eu disse e dei um selinho nela antes de ver seu carro sumir de minha visão.
Subi para meio quarto exausta e logo capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo