-Não ouse tocar essas mãos imundas em mim- Eu disse para Billie que ameaçava me pegar no colo e me jogar na água.
-Vai amor, eu entro com você- Ela disse e eu neguei.
-Eu só quero pegar um sol- Eu disse chegando para trás e ela de um sorrisinho se aproximando.
-Vai bae- Ela disse e eu cheguei mais um pouco para trás sentindo meu corpo colidir com a água gelada da piscina.
Escutei a risada de todos os meus amigos e sai dali brava, peguei a Billie pelo braço e arrastei ela, no final joguei ela com tudo na piscina.
-Deu nem tempo de gravar- Phora falou depois de eu empurrar a Billie.
-Você só queria ganhar likes na internet- Billie disse saindo da piscina.
-Na verdade eu queria deixar o vídeo guardado para poder ver sua cara toda vez que eu estivesse triste, eu ia logo ficar assustada- Phora respondeu, essas duas se amavam, não é possível.
-Não entendo por que vocês ainda estão aqui, é dia dos namorados- Billie disse resmungando e eu dei um tapa nela.
-Exato, nada mais legal do que comemorar entre amigos- Brandom respondeu abraçando a Lexi de lado, eles começaram a namorar a pouco tempo, acabou que ela entrou pro nosso grupo, ela é muito simpática até e um pouco radical podemos dizer.
Lexi tinha cabelos curtos e raspado do lado, seu braço era fechado de tatuagem e não preciso nem falar a quantidade de piercings que a garota tinha, no começo achavamos estranho o Brandom namorar ela, eles aparentemente não tem nada haver um com o outro, mas quando conhecemos melhor, vimos que eles foram feitos um para o outro.
-Acho que a gente devia sair pra tomar sorvete em casal- Lexi deu a ideia e a Phora fez cara de nojo- Ninguém tem culpa de você ser a única solteira do grupo.
-Aí sua grossa- Phora falou- Vou morrer sozinha.
-Ninguém te aguenta- Billie falou e ela mandou dedo do meio.
-Eu apoio sairmos para tomar sorvete- Eu falei pegando minha toalha e me enrolando nela.
-Eu vou virar uma tocha olímpica- Phora falou resmungando.
-Só não ir- Billie disse.
-Eu ainda vou arrumar um namorado suas vagabundas- Ela falou.
-Não quando sua preferencia é Shawn Mendes- Eu disse.
-Ele ainda vai casar comigo- Ela disse.
-Eu posso ajudar, só pra você sair do nosso pé- Billie disse pegando o celular- Mandei.
-Aí nossa senhora da bicicletinha rosa- Ela falou fazendo drama.
-Olha seu instagram- Billie disse e ela quase infartou.
-BILLIE EILISH EU TE AMO- Ela disse gritando.
-Calma amiga, se não da tempo de encontrar ele, por que tú já vai estar morta- Eu disse e ela deu de ombros.
-Bom, vou tomar banho pra sair com a minha namorada- Eu disse correndo para o lado de dentro da nossa casa.
Há pouco tempo, eu e Billie compramos uma casa consideravelmente grande, nunca ficavamos sozinhos, pois nossos amigos sempre vinham aqui, até Zoe e Drew, que ainda moravam em Los Angeles
Claro que tinhamos planos de voltar a Los Angeles, mas por enquanto queria aproveitar os poucos momentos com meus amigos.
-Shawn falou que quer me conhecer mas ele já não está me conhecendo?- Phora gritou da sala e todos rimos, ela era muito lerda.
-Te ver imbecil- Billie falou.
-Como ele me veria?- Phora disse e eu dei um suspiro pesado.
-Phora, ele quis dizer que quer te ver pessoalmente, encontro, transar...- Falei e a mesma fez uma cara de felicidade.
Fui ao quarto me arrumar por que ganhava mais do que ver uma Phora confusa.
Em poucos minutos estavamos prontas para tomar o bendito sorvete.
O clima em São Francisco surpreendentemente muito bom, hoje estava aquele dia de aproveitar e passear com a família.
Falando em família, tudo estava muito bem entre nós, eles aceitavam muito bem a Billie e eu me sentia feliz por isso, minha namorada era incrível.
Durante todo o percurso Phora ficou estranha, assim como a hora que compramos os sorvetes, andamos um pouco e voltamos.
Assim que todos foram para seus quartos e muita insistência para minha namorada me deixar em paz por 2 segundos, me sentei na sala com a Phora.
-Você está estranha- Disse para mesma que mexia na borda da taça de vinho que tomava.
-Só que eu percebi o quão idiota eu sou por procurar alguém que me ame, sendo que isso nunca vai acontecer- A mesma disse e eu neguei com a cabeça.
-Phora Willians, você é uma garota incrível e que merece o mundo, nunca NUNCA ache que alguém não irá te amar e se não, essa pessoa não sabe o que perde, um dia você irá achar alguém que te completa e faz você se snetir bem assim como eu e a Billie- Disse para a mesma que deu um sorriso fraco.
-Eu não mereço tudo isso - Ela murmurou.
-Você merece sim, você é incrível garota, lembra de quantas coisas boas você fez, quantas lives você fez para ajudar as pessoas, os protestos que você foi a favor de direitos iguais, garota, você é tudo- Eu disse e segurei sua mão.
-Obrigado- Ela disse e eu assenti brevemente e subi para meu quarto onde Billie me esperava sentada na cama.
-Enfim a sós- Ela disse antes de atacar meus lábios.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo