Assim que Hanna saiu a Billie se juntou comigo na cama, escutei batidas na porta e Laís entrou com um pote de chocolate com marshmallow e um pacote de biscoito, claro que eu pedi vegano para Billie.
-Tem como pegar o sorvete que eu deixei no congelador e duas colheres por favor?- Ela assentiu saindo do quarto, me sentei e fiz perninhas de índio, botei o doce no nosso meio- Pode ficar tranquila que é tudo vegano- Billie assentiu e pegou o biscoito "molhando" no chocolate com marshmallow.
-Esse é o melhor chocolate existente- Ela soltou um gemido apreciando e eu ri, peguei um biscoito e comi também, a tela do meu celular acendeu em cima da cama e eu peguei ele vendo ser uma mensagem da Hanna.
Posso ir aí ou vcs estão fazendo coisas inapropriadas?
Franzi o cenho com "coisas inapropriadas", nunca comentei nada entre eu e a Billie para ela, então achei estranho.
Meu Deus, que tipo de coisas inapropriadas?
Vem aqui, tem uns doceEla apenas visualizou, depois de um tempo vi a porta ser aberta e ela aparecer com o pote de sorvete, mas com 3 colheres, ela sentou ao meu lado, Billie parecia confusa.
-Tava pensando, amanhã vou te buscar da escola, bora sair?- A Billie perguntou se direcionando a mim, eu estava com a cabeça em seu ombro.
-Ok, só que eu tenho que voltar cedo, ainda estou vendo as coisas para minha festa- Eu disse e ela assentiu calmamente.
-Ei, pode deixar comigo, eu vou com a minha mãe ver as coisas e te mando foto depois, aproveita menina- Hanna disse e a Billie sorriu para ela, assenti mesmo em dúvida e decidi pôr algum filme para a gente.
-The Babadook é o melhor filme- Billie disse e eu neguei.
-Ah, eu amo Outer Banks e é isso que vamos vee- Eu disse
-Sei que estou sobrando aqui, mas Outer Banks bem melhor- Hanna disse e eu assenti.
-2 contra 1, perdeu Eilish- Ela fez cara emburrada e eu ri.
Escutei barulho de carro e estranhei, quando vi um grupo de pessoas entraram em casa, ouvi o som lá em baixo ser ligado.
-Puta que pariu, não me diga que o Henry ligou o som- Eu disse.
-Pelo visto foi ele mesmo- Hanna disse mexendo no celular e eu soltei um gemido frustrado.
-Eu vou ficar trancada aqui com a Billie, é melhor assim, ela não pode se expor- Eu disse e a Billie negou, franzi o cenho encarando ela.
-Ah qual é? bando de adolescentes bêbados, nem vão me reconhecer- Ela disse.
-Vamos esperar tempo o suficiente pra eles beberem bastante- Eu disse e ela assentiu, Hanna saiu pela porta e eu fiquei sozinha com a Billie.
-Você tem certeza que não quer ficar aqui?- Ela negou, eu sabia o quão chato seria se ela fosse para fora, então resolvi apelar.
Comecei com beijos molhados em seu pescoço e ouvi um baixo gemido da Billie, comecei um beijo lento, modisquei seu lábio de baixo.
-Acho incrível sua cara de pau- Ela disse parando o beijo- Mas eu amo.
Sentei em seu colo e o beijo começou a esquentar, fui até a porta e tranquei ela, durante o caminho até a cama, removi minha camisa e vi a Billie passar a língua entre os lábios.
Ela agarrou meus seios ainda por cima do sutiã, mais uma vez nos beijamos, ela direcionou sua mão até minha bunda onde apertou forte, me fazendo soltar um gemido durante o beijo.
Tirei sua blusa e já vi aqueles seios enormes que só ela tem, soltei seu sutiã e vi eles pularem, comecei a chupar eles ouvindo um gemido da Billie, sorte que a música lá em baixo estava alta.
-Da onde você ficou tão safada?- Corei com o comentário e parei de fazer encarando ela- Ei, não precisa parar, eu gosto.
Agora, um pouco mais calma, tirei sua bermuda vendo a calcinha preta de renda que ela vestia.
Passei meu dedo indicador por sua intimidade coberta e vi que ela estava completamente molhada, comecei a estimular seu clitóris por cima da calcinha a vi a Billie se contorcer na cama.
Ela tirou o sutiã que eu vestia e minha bermuda, me fazendo ficar igual a ela, tirei minha calcinha e a Billie fez a mesma coisa.
Ela encaixou nossa intimidades juntas e começamos a famosa posição "tesourinha", eu nunca havia feito aquilo, mas era tão gostoso, senti que ia chegar no meu limite e quando vi eu e Billie estavamos gozando juntas.
Eu não estava cansada, pelo contrário, eu senti que a energia brotou ainda mais de mim, nenhum ar condicionado era suficiente para o calor que estava ali.
Desci até a intimidade da Billie e passei minha língua por toda sua extensão, ela gemeu e eu comecei a estimular seu clitóris com a língua.
Penetrei 2 dedos de uma vez nela e estoquei vendo ela revirar os olhos de tanto prazer.
Aos poucos senti suas paredes se fechando entre meus dedos e seu líquido foi liberado, retirei meu dedo e lambi eles ainda encarando a Billie.
-Tão gostosa- Eu disse.
-Puta que pariu, o que foi isso?- Ela disse e eu ri me deitando ao seu lado, aos poucos fui pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | BILLIE EILISH
Fanfiction"Talvez agora eu acredite que existem amores virtuais..." @billieeilish está te seguindo