b i l l i e

7K 511 119
                                    

Passei meu perfume antes de sair de casa obviamente e peguei meu tênis mais caro, queria impressionar ela, fui até a sala onde todos estavam sentados, Finneas com seu caderno, minha mãe com o celular vendo coisa dos meu fãs e meu pai rindo de coisas aleatórias no celular.

-Vai sair?- Finneas perguntou depois de notar que eu vestia uma blusa da Louis Vuitton e um short moletom simples da mesma marca, assenti e peguei a chave do meu carro saindo de casa.

A escola da Sophie não era tão longe, mas mesmo assim irei ir de carro, pretendo sair com ela depois então apenas usei o útil ao agradável.

Fui direto para quadra depois de mil perguntas do porteiro e quando entrei vi ela, tão linda de rabo de cavalo, blusa larga e uma bermuda colada que valorizava suas curvas, depois de um tempo ela percebeu minha presença e sorriu.

-Quero vocês dando 30 voltas pela quadra- O que eu acho que era professora gritou.

Todas começaram a correr e quando acabou foram dividir os times, Sophie foi uma das últimas escolhidas, quando elas começaram a jogar, percebi que o time de Sophie era completamente fraco.

Depois de 2 gols do outro time e uma quase vitória deles por que faltava apenas 10 minutos para acabar o segundo tempo, Serenity marcou dois gols e uma garota marcou um contra o que ajudou elas a virar.

O jogo acabou 3x2 time da Sophie, ela foi para o canto da quadra com as garotas provavelmente esperando sua classificação, a professora pegou um papel.

-Todas escolhidas aqui foi escolha de Lia, se você não está aqui tente novamente ano que vem- Ela disse e eu senti a Sophie tensa- Taylor, Stacy, Camila, Lana, Claudia e Giovanna- Ela disse e eu me levantei.

-Oh senhora, a Sophie jogou muito, por que ela não entrou?- Eu perguntei e todos os olhates vieram para mim, alguns impressionados por quem eu sou e outros nojento.

Um monte de garota começou a gritar junto, apoiando a Sophie no time e uma garota que estava próximo de mim levantou.

-Vadia- Ela gritou e todo mundo encarou ela- Isso você mesmo Lia, bota a Sophie no time agora ou eu falo com meu pai e de tchau a sua vaga de capitã.

-Você não pode Zara- Ela disse mantendo a pose.

-Quer que eu conte a todos seu segredo- A garota ficou calada- Pois bem, Sophie você está no time.

Eu comemorei e algumas garotas também, todas foram para o vestiário e eu apenas fiquei esperando do lado de fora, quando Sophie saiu com um enorme sorriso no rosto, puxei ela e dei um beijo nela.

Saímos de mãos dadas e fomos até o estacionamento, fomos até meu carro e eu abri a porta para ela que sorriu com o ato, peguei sua mochila e joguei no banco de trás.

-Sério, não precisava ter falado aquilo- Ela disse se referindo de quando eu perguntei o por que de ela não estar no time.

-Sophs, você joga para um caralho, aquilo foi injusto, eu tinha que falar- Ela sorriu de uma forma.

-Poucas pessoas me chamam de Sophs- Ela disse e eu sorri dando partido em meu carro.

Sophie ficou encarando a paisagem através da janela curiosa com o caminho.

-Pra onde estamos indo?- Ela perguntou depois de um tempo calada.

-Um lugar muito especial para mim- Eu me limitei a dizer isso.

Chegamos em frente a casa do meu irmão, ele geralmente vinha aqui apenas para dormir ou comigo para podermos gravar música, peguei a chave no bolso e abri a porta, a casa era linda e tinha um toque de branco, tinha vários instrumentos na sala, um piano no centro que dava um toque bem charmoso, eu diria.

-Bem vinda a casa do meu irmão e meu estúdio de gravar música- Eu disse e reparei que ela analisava pedaço por pedaço, peguei sua mão e levei ela até o quarto em que gravavamos música.

Lá tinha uma mesa enorme com computador, um quadro de caneta com algumas anotações, tinha uma pilha de cadernos com ideias, tinha um sofá enorme e confortável, junto com vários fones de ouvido em cima, tinha um microfone no canto também, para gravar tudo.

-Esse lugar é incrível- Ela disse e eu ri.

Peguei um fone, conectei ao computador escolhi a pasta do meu mais novo ep, peguei uma música que eu ainda não havia lançando, selecionei e botei o fone no ouvido da Sophs, botando para tocar em seguida.

Ela cada vez sorria mais, o que me deixava bastante feliz com sua reação, quando acabou eu tirei o fone de seu ouvido e fiquei observando seu rosto transmitindo puro choque.

-Eu daria de tudo para te ouvir cantar pessoalmente- Sorri e peguei o meu ukulele que sempre ficava ali no canto.

Dei meus primeiro acordes e comecei a cantar watch, Sophs sorria e me observava cantar.

-Como eu queria sua voz como meu alarme todas as manhãs- Ela disse.

-Você pode ter- Sem mais nem menos encostei meus lábios nos dela, com calma apoiei minha mão em seu pescoço sentindo ela se arrepiar.

Puxei seu cabelo com calma e escutei a pequena arfar, sorri entre o beijo e apenas me separei dela quando o ar não se fazia mais presente, nos deitamos uma do lado da outra naquele sofá enorme, segurei sua mão e ficamos assim, minutos apenas pensando.

INSTAGRAM | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora