X: Trabalha mais e conversa menos Will... Quero o de sempre, por favor.
W: Seu humor está melhor que ontem, dia estressante no trabalho hoje?
Natasha não olha para o lado, apenas toma de uma vez a dose da vodka, olhando para o barman preparar uma dose de whisky para o homem ao seu lado.
X: Até que hoje foi tranquilo, peguei apenas casos tranquilos para resolver.
Natasha não aguenta a curiosidade, ela olha para o homem sentado ao seu lado, ele estava vestido como alguém alguém que trabalhava em escritório, sapato e calça social da cor preta, uma camisa de botões branca e as mangas estavam dobradas na altura dos cotovelos. Natasha parecia ter se perdido olhando o corpo bem malhado do loiro, mesmo ele sentado ela já podia notar que ele era mais alto que o barman. Quando a Natasha para de percorrer os olhos no loiro, ele vira o rosto para ela lentamente, com um sorriso um tanto malicioso nos lábios, Natasha levanta o olhar encontrando o olhar do loiro e por algum motivo desconhecido ela sente um calafrio percorrer o corpo, se alguém perguntasse ela negaria, mas o olhar dele deixou ela constrangida.
Will coloca a bebida do loiro na frente dele, cortando totalmente a conexão de olhares dos dois. Natasha pega o copo e antes dele chegar nos lábios dela, ela nota que o copo estava vazio, ela coloca o copo no balcão e faz cara de decepcionada, naquele momento o Will estava atendendo outra pessoa e a Natasha estava constrangida demais para ficar sã.
X: Você é nova na cidade né?
Natasha olha para o loiro, mas os olhos dele estava no copo de whisky em sua frente, ele pega o copo e toma um gole, Natasha fica alguns segundos em orbita até o loiro olha para ela e ela sentir uma pontada no peito, percebendo que estava tempo demais olhando para ele.
N: Ehh, sim...
Natasha olha para o Will e levanta o copo fazendo ele entender o que ela queria, desta vez o loiro que não desviava o olhar dela
N: Cheguei hoje de manhã.
Natasha olha para ele com um sorriso de lado e uma sobrancelha levantada, mas no mesmo instante ela se arrependeu de olhá-lo nos olhos. O loiro olhava para ela com o olhar profundo, como se estivesse buscando mais informações através do olhar dela. Desta vez a Natasha usa o constrangimento a seu favor e não desvia o olhar do dele.
X: Me chamo Steve Rogers é um prazer conhecer alguém novo aqui neste bar, geralmente são sempre as mesmas pessoas que frequenta aqui.
Steve pega o copo e toma o último gole, o Will se aproxima com a garrafa de vodka e coloca mais que uma dose no copo da Natasha, Steve aproveita que ele está ali e já pede mais uma dose de whisky para ele, que não demora e já coloca uma dose de whisky no copo dele.
N: Natasha Romanoff.
Steve coloca o copo de whisky no balcão e olha pra ela confusa, Natasha olha para ele com um olhar desafiador.
N: Me chamo Natasha Romanoff.
Steve olha os lábios dela se movimentarem conforme ela falava o próprio nome, Natasha percebendo o olhar de transe dele, ela pega o copo de vodka e sorri, tomando um gole pequeno.
S: Já conheceu a cidade?
Natasha olha para ele novamente e nega com a cabeça.
N: Não tive a oportunidade de conhecer outros lugares, na verdade é a primeira vez que eu saio do meu apartamento... Digamos que eu não me dou muito bem com mudanças.
S: Eu te entendo, mudar de um lugar para outro não é bom, principalmente por causa da bagunça.
Natasha sorri e concorda com a cabeça.
S: Você morava aonde?
N: Washington, fui transferida para trabalhar aqui.
S: E do que você trabalha?
Natasha engole a seco, ela se sentiu desconfortada e já estava respondendo muitas perguntas para alguém que ela nem conhecia. Natasha desvia o olhar pegando o copo de vodka e responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
ФанфикSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...