Capítulo 18

136 11 6
                                    

3 semanas depois.

N: Steve, você vai no mercado?

Natasha fala sentada na cama, Steve sai do banheiro e olha para ela com a testa franzida.

S: Eu não ia não, mas o que você quer?

N: Torta de maçã.

Natasha levanta e vai na direção do Steve, ela arruma a gravata dele, e ele segura na cintura dela.

S: Você está bem?

N: Claro.

S: Olha pra mim.

Nat ergue o olhar até encontrar o do Steve. Ele coloca o cabelo dela para trás das orelhas, e dá um selinho demorado nela.

S: Você tem tomado o anticoncepcional?

N: Que?

Natasha afasta as mãos do Steve dela e o encara com a testa franzida.

S: Já faz um tempo que você está diferente Nat, você tem me evitado, e eu nem sei que milagre aconteceu pra você ter vindo dormir comigo. Eu preciso saber se você...

N: Não tem nada pra você saber Steve.

S: Se tivesse, você iria me falar?

Steve coloca as mãos na cintura e a Natasha revira os olhos.

N: Eu estava menstruada, por isso te evitei. Eu não estou grávida se é isso que você está pensando.

Steve solta a respiração que estava prendendo e a Natasha percebe o alívio no olhar dele.

S: Você tem certeza? Qualquer coisa vamos no médico agora mesmo.

N: Precisamos trabalhar Steve, e eu tenho certeza, eu saberia se eu estivesse.

S: Ok.

Steve abre um sorriso largo, e se aproxima da Natasha. Ele envolve um braço na cintura dela, e o outro ele sobe para o meio das costas dela, Natasha fica nas pontas dos pés, e envolve os braços nos ombros dele.

Steve se abaixa e chupa forte o lábio inferior dela, Natasha inclina um pouco a cabeça, e passa a língua no canto da boca dele.

N: Vamos nos atrasar, vai logo no mercado, enquanto eu me arrumo.

Steve dá três selinhos nela, sendo o último mais demorado.Ele se afasta e veste o terno cinza.

N: Tem remédio aqui Steve?

Natasha fala da porta do banheiro.

S: Tem dentro de uma caixa, aí no armário da pia. Qual remédio você quer?

N: Estou com dor de cabeça, vou ver se tem alguma coisa.

Steve olha para ela, e concorda com a cabeça. Ele sai do quarto e a Natasha fica atenta tentando ouvir ele fechar a porta do apartamento. Ela corre para a pia do banheiro e procura pela caixa de remédios.

N: Deve funcionar.

Natasha pega uma cartela de Novalgina e coloca dois comprimidos na boca, ela tenta engolir, mas coloca a mão na boca e corre para o vaso sanitário, vomitando os comprimidos e a janta. Ela da descarga e escova os dentes de novo.

N: Tudo bem...

Natasha olha para o reflexo do espelho.

N: Vamos tentar de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora