O coração dos dois acelera pelo susto. Steve segura a cintura da Natasha, e faz ela entrar no quarto. Ele olha para os dois lados do corredor e entra logo em seguida, trancando a porta.
X: Não adianta trancar Sr. Rogers, estamos de saída.
N: Como assim Fury?
Nick Fury está de pé olhando pela janela, ele vira devagar, e encara os dois.
S: Eu consegui uma reunião com o dono da Gazprom, diretor. Eu não posso recuar agora.
F: O que você conseguiu Rogers foi facilitar uma emboscada, para pegarem ela.
Fury aponta para a Natasha, o coração dela bate mais forte que o devido, a respiração dela fica descompensada, e o Steve olha para os dois, sem entender nada.
F: Parabéns Romanoff, tantos anos te escondendo em vão. O nosso combinado era que você nunca mais iria voltar para cá.
S: Como assim te escondendo?
N: Eu não teria vindo, se o senhor não tivesse mandando o Steve vir sozinho para essa missão suicida.
F: Eu mandei ele vir sozinho, por que ele não tem importância nenhuma.
S: Ahhh nossa, muito obrigado.
Fury olha para ele.
F: Não nós Rogers. Você não tem importância nenhuma para eles.
Steve coloca as mãos na cintura e faz positivo com a cabeça.
N: Nós precisamos...
F: Está tudo arrumado, pegamos tudo que pertence a vocês, as despesas estão pagas, vocês nunca estiveram aqui.
Natasha concorda com a cabeça.
F: Tem um helicóptero na cobertura nos esperando. Precisamos ir A.G.O.R.A. Você está armada?
N: Sempre.
F: Ótimo, segura ela em mãos.
Natasha pega a arma presa atrás da calça jeans. Steve olha para ela e faz negativo com a cabeça.
S: Onde eu vim me meter.
Natasha olha para ele.
N: Vamos.
Steve abre a porta e olha o corredor, ele chama a Natasha e o Fury para prosseguirem.
F: Pelas escadas.
N: O elevador é mais rápido.
F: Os agentes bloquearam o acesso ao elevador, é mais seguro para todos.
Eles correm para as escadas, Fury fica na frente e a Natasha sobe lado a lado com o Steve.
S: Isso é loucura, são seis lances de escadas.
Eles escutam tiros sendo disparados a uma longa distância, Natasha aponta a arma para trás, mas sem parar de correr. O Fury e Steve olha para ela no mesmo instante.
F: É o Barton, ele é uma distração para que consigamos sair daqui.
N: Clint? Ele está sozinho?
Natasha para e o Steve para dois degraus a cima, Fury para em uma distância de 5 degraus e os dois encara ela.
F: Ele não está sozinho Romanoff, tem agentes em todos os andares. Eu não colocaria apenas um agente para lutar contra vários. Vamos agora.
S: Vários?
Steve fala com espanto. Eles voltam a correr. Os tiros ficam mais pertos, dá para ouvir os gritos de susto das pessoas que estão hospedadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanfictionSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...