Capítulo 5

202 20 14
                                    

Steve se aproxima da Natasha devagar em um movimento quase imperceptível. Sua boca desceu até a altura da dela antes que ela pudesse pensar com clareza. E então tudo que ela conseguia pensar era no gosto dele, na forma como seu beijo a fazia derreter por dentro até ele agarrar a sua cintura e pressionar o corpo contra o dela a fazendo se deitar no sofá.

Steve envolveu suas mãos enormes no seios dela desgrudando os lábios para poder se abaixar mais um pouco e analisar aquela área que ele estava tocando.

Natasha arfa pelo jeito que o Steve a olha, o olhar dele está escuro e cheios de desejos. Ele volta com o olhar para os dela e com muita dificuldade algo sai da sua boca.

S: Me desculpa.

O Steve ameaça sair de cima da Natasha mas ela o agarra pela camisa.

N: Você começou agora termina.

Steve volta a tocar os lábios da Natasha, mas dessa vez ele tem calma. O beijo é lento e carinhoso.

Ele a ergue facilmente fazendo ela encaixar as pernas ao redor da sua cintura. Ele se levanta do sofá e caminha com ela em direção ao quarto principal abrindo a porta sem desgrudar os lábios e ela se mantém firme no seu colo. Quando entram no quarto ele empurra a porta com o pé para fechar.

Ele a coloca no chão desgrudando enfim os lábios dos dela.

S: Você tem o gosto maravilhoso.

O Steve diz entre suspiro olhando para os lábios inchados e vermelhos da Natasha. Ele pegou a barra da camiseta de manga longa dela e a tira com rapidez.

S: Eu não sei se vou conseguir manter o controle com você.

N: Eu não quero que você tenha controle algum.

Os dois fala ofegantes.

Natasha já estava com a respiração acelerada quando ele esticou as mãos para abrir o fecho do sutiã e logo seus seios estavam nus diante dele, os mamilos intumescidos perante o calor de seu olhar faminto.

Steve envolve os seios da ruiva com as mãos e abaixa para senti-los com a boca. Ela agarra os fios loiros do Steve com força enquanto ele lambia o mamilo, mordiscando-o de leve. A mão direita brincava com o seio esquerdo, apertando, acariciando, provocando. E então a outra mão tomou o lugar da boca e a boca foi para o outro seio.

S: Deus, como você é doce.

Ele murmurou ao erguer a cabeça. Steve segura na cintura da Natasha e a leva para a parede mais próxima, ele abaixa o zíper da calça da ruiva e abaixa a calça dela com agilidade e experiência.

Quando o Steve se ergue a Natasha fixa o olhar no dele, direcionando a mão para os botões da camisa do loiro, mas antes que ela pudesse desabotoar os botões ele segura o pulso dela a afastando dele.

No momento que o Steve fez isso assustou um pouco a Natasha, ela não é de ser dominada ela domina. Mas não com o Steve, só por essa noite, ela vai deixar e ver do que ele é capaz.

Ele desliza os dedos nas laterais da calcinha dela e abaixa devagar. A renda raspando devagar em sua pela quase a deixou louca. Natasha não percebeu que estava segurando o fôlego até o pequeno pedaço de tecido atingir o chão. Com um suspiro grande ela volta a respirar de novo, mas quando Steve se aproxima e ela sente o ar quente dele bater entre suas coxas ela para de respirar de novo.

Steve desliza a língua pela região íntima subindo para o clitóris as pernas dela estremece. A língua dele tem movimento circulares, Natasha não consegue se controlar e acaba soltando alguns gemidos altos.

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora