DENTRO DO CARRO
N: Vamos passar em casa primeiro, eu preciso tomar um banho.
H: Você não está fedendo.
N: Ainda sim eu quero um banho, eu mereço.
B: Vocês duas tem um lance?
Clint Barton pergunta sentado no banco de trás, enquanto a Hill dirigia e a Natasha estava no banco de carona.
As duas se encaram com um sorriso de lado e decidem tirar uma onda.
N: Está tão na cara assim?
H: Culpa sua que não sabe disfarçar que me ama.
N: Eu não consigo disfarçar? Você que veio de Washington atrás de mim.
Barton fica no banco olhando para a cara das duas, com a expressão de confuso.
H: Vim pelo trabalho, não seja convencida. Me dá um anel e eu te assumo.
N: Anel é clichê Hill, para que anel se vc já tem outra coisa todas as noites?
A Hill da uma rápida olhada com os olhos arregalados para a amiga. Natasha não aguenta e acaba rindo, sendo acompanhada pela Hill e por Barton que nem sabia o porque estava rindo.
B: É zoeira né?
H: Claro que não. Ela é o ácido da minha cerveja, não vivo sem.
Natasha da uma gargalhada, olhando para a amiga.
N: Nossa, mas que romântica.
Maria Hill entra no estacionamento do prédio e desliga o carro. Os três saem do carro e vão em direção ao elevador.
H: Um banho rápido Natasha, não me faça ter que entrar no banheiro e te arrancar pelos cabelos.
Hill fala sério, enquanto os três entra no elevador.
N: Pode deixar minha vodkazinha.
B: Vocês duas tem problemas graves, já estou até com medo da encrenca que vocês vão nos meter.
H: O máximo que pode acontecer é eu matar ela.
Os três se encaram e logo dão uma risada baixa. Eles descem do elevador e Natasha pega a chave no bolso. Ao abrir a porta a Hill e Natasha entram primeiro, seguidas por Clint que entrou atrás.
N: Vou tomar banho no meu quarto, prometo não demorar... E Hill.
Ela olha para a outra de cima a baixo.
N: Aproveita para tomar banho também ou pelo menos... tira o uniforme.
Ela fala e logo vira de costas indo em direção ao quarto.
H: Fique a vontade Clint, se quiser alguma coisa é só levantar, e buscar lá na cozinha.
Diz ela olhando para o Barton que estava sentado no sofá.
H: Vou tomar um banho também.
Barton se levantou e olhou para a Hill indo em direção ao quarto dela. Ele foi até a geladeira e pegou uma cerveja, abriu os armários em busca de algo para comer.
B: Essas meninas precisam comprar comida de verdade, aqui só tem poeira.
Ele diz pegando um pacote de Doritos e fechando o armário.
Hill chegou na sala, se deparando com o Barton sentado no sofá, bebendo e comendo, e ainda com os pés na mesinha do centro.
H: Você é muito folgado, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanfictionSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...