Steve olhou a Natasha de cima a baixo. Erguendo a sombrancelha e abrindo um sorriso.
S: Nossa Natasha, quer um chinelo?
Natasha olha para baixo se alto analisando.
N: É que eu sai às pressas nem pensei em colocar chinelo ou pelo menos uma roupa.
S: Continua linda.
Quando ela ergue a cabeça e os olhares dos dois se cruzam, existe uma conexão ali, algo inexplicável. O tempo desacelera, o silêncio faziam com que eles ouvissem seus próprios batimentos cardíacos, tudo em volta desapareceu. Foram segundos que pareciam mais uma eternidade.
Steve se aproxima da Natasha mas não perto o suficiente para toca-lá, mas foi perto suficiente para Natasha parar de respirar.
S: Eu vou me vestir.
Ele se aproxima mais um pouco e coloca uma mão na cintura da Natasha, dando um beijo rapidamente na testa dela, sai em direção ao corredor que dá acesso ao quarto.
Ela fica ali, parada, não conseguindo entender o que estava sentindo. Talvez seja uma simples atração física, mas o medo a consome, medo de não ser uma simples atração.
S: Está com fome?
Natasha tem um leve susto, ela estava tão pensativa que nem percebeu que ainda estava no mesmo lugar. Ela se virou para o Steve para fitalo. Ele vestiu uma calça de moletom preto, com uma camisa branca.
N: Não. Eu acho... melhor eu ir embora Steve.
S: Não confia em mim?
Ele disse se aproximando dela com a testa franzida.
S: Eu não vou fazer nada com você. Você disse que ia dormir aqui como uma amiga, e eu respeito você.
N: Não é isso Steve...
Steve estende a mão para ela, e ela coloca a mão sobre a dele.
S: Vem.
Steve a puxa pela mão indo em direção ao quarto dele. A Natasha ficou um pouco receosa.
Quando eles chegaram no quarto a Natasha olhou em volta, reparando cada pedacinho.
Ele certamente é um homem organizado, e sem sombras de dúvida tinha um gosto impecável. O quarto dele possui tons mais escuros, a parede atrás da cama tinha a cor de um cinza escuro manchado, enquanto o resto do quarto é um cinza médio. A cama é enorme e alta, completamente preta, assim como os lençóis e travesseiros, os criado mudo de cada lado da cama também são pretos, e possuí abajur em cima de cada um. A janela do quarto é grande e o vidro é fumê, As cortinas enormes, que estavam abertas mostrando a janela, tem a tonalidade de um cinza mesclado.
N: Você mora a quanto tempo aqui?
S: Três anos.
Ela olhou para ele surpresa.
S: Você fica aqui que é mais confortável e tem ar condicionado. Eu fico no quarto de hóspedes.
N: Não é justo Steve, a casa é sua. Eu posso ficar no quarto de hóspedes.
S: Sem discussão Nat, você fica aqui.
Ela olha para o Steve com a testa franzida e cruza os braços.
N: Eu quero conversar Steve, fica, e depois você pode dormir aonde quiser.
Ela disse firme enquanto ele abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanficSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...