Natasha acende a luz, e o quarto está completamente vazio. Nem parece que tem alguém hospedado ali. Ela vai até o banheiro, e acende a luz, ela olha de baixo da cama, e dentro do armário, Steve não está no quarto, e pelo visto, não está faz muito tempo. Natasha começa a procurar coisas do Steve, e acaba encontrando uma mochila, com os pertences dele.
Ela pega o notebook de trás da mochila dele, e senta na cama ligando o mesmo. Natasha coloca a mochila dela ao lado da cama, e a arma em cima da perna, para facilitar o acesso, caso precisasse.
O notebook liga, e a Natasha faz cara de poucos amigos, quando vê que possuí senha.
Natasha digitou "Sharon" deu senha incorreta, ela respirou aliviada. Ela tentou o ano que o Steve nasceu, tentou usar o nome dos pais dele, aniversários, datas especiais, mas só dava senha incorreta.
N: Sinto muito Steve.
Natasha digitou alguns comandos, e o sistema de segurança do notebook foi quebrado, não possuindo mais nenhuma senha.
Uma mensagem nova apareceu nas notificações do e-mail do Steve, Natasha clicou para ler, mas antes que pudesse, ela ouve passos e barulho de chaves vindo do corredor.
Ela não pensou duas vezes em pegar a arma e correr para perto da porta, ela apaga a luz, e puxa o gatilho, encostando na parte ao lado da porta. Nat mal respira, ela tenta não ser vista, a maçaneta gira, e a porta é aberta, se fechando logo em seguida, a pessoa estica o braço para acender a luz, mas a Natasha da um golpe no braço dele, fazendo a pessoa grunir de dor. Ela mira a arma na direção da pessoa, e acende a luz.
Steve arregala os olhos, e olha para a arma e depois para a Natasha, o olhar está dela está com brilho de lágrimas que não caíram, é nítido que ela está assustada, a respiração dela está alterada, e ela não está tendo nenhuma reação. É como se estivesse em choque.
S: Nat?
Steve fala calmo, com um mão para cima, como se estivesse pedindo calma. Natasha pisca algumas vezes, e abaixa a arma com calma, ela olha para a porta e depois para a mão do Steve segurando a chave.
Ela arranca a chave bruscamente da mão dele, e tranca a porta. Natasha apóia as duas mãos na porta e tenta controlar os batimentos cardíacos e a respiração.
Ele vai até a Natasha, e segura a cintura dela, fazendo ela se virar para ele. Ela envolve a cintura dele em um abraço apertado, ele envolve ela com um braço, enquanto o outro acaricia os fios ruivos dela. Steve beija o topo da cabeça e puxa o ar com força, para sentir o aroma dela.
S: Você está bem?
Natasha se solta do abraço, e empurra o Steve.
N: Bem? Steve o que aconteceu? Você disse que ia mandar notícias.
Ela fala em um tom agressivo. Steve levanta as duas mãos como se pedisse calma.
S: Eu sei... E eu juro que não tive culpa. Quando eu cheguei aqui, o meu celular parou de funcionar.
Natasha enruga a testa e cruza os braços.
N: Do nada?
S: Sim, eu juro. Pode pegar o celular pra você ver, não tem sinal nenhum, nada funciona, só o aparelho ligado.
Natasha arregala os olhos.
N: Você está com o aparelho aqui?
Steve olha para ela confuso.
S: Sim. Por que?
N: Onde?
Natasha parece eufórica. Steve estranha a atitude dela, mas ele vai até a mochila dele, e pega o celular. Ele entrega para a Natasha, e toma um susto quando ela joga o celular no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanficSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...