Capítulo 13

118 9 0
                                    

Três Dias Depois.

N: Mais que porra é essa?

Foi a primeira frase que saiu da boca da Natasha, ao abrir a porta do seu apartamento e se deparar com um homem nú, todo largado no seu sofá.

Nat, passa direto para o corredor, ela abre a porta do quarto da Hill, e ela não está lá, ela revira os olhos e vai em direção ao seu quarto.

Natasha abre a porta bruscamente, Hill está dormindo, como se estivesse em coma.

N: Acorda Maria.

Ela fala brava, arrancando as cobertas que estão por cima da Hill.

H: Vai se fude Natasha e fala baixo.

Hill está apenas de calcinha preta e uma blusa larga da mesma cor.

Natasha revira os olhos e cruza os braços, olhando sério para a amiga. Hill olha com os olhos meio fechado para a Natasha.

H: O que foi? Ciúmes agora?

N: Preciso da sua ajuda Hill.

Hill agora abre os olhos, e se senta na cama, deixando os joelhos dobrados, e se apoiando no mesmo.

H: O que você quer?

Hill esfrega os olhos, e a Natasha se senta na cama, na frente dela.

N: Primeiramente, que você se livre daquele corpo. O homem parece que está morto, o que aconteceu aqui?

Hill olha para a amiga.

H: Eu fui naquele bar, aqui perto. Eu ia beber só um pouco, mas esse homem apareceu, e ficamos conversando. Depois resolvemos comprar bebidas e viemos beber aqui.

Natasha revira os olhos.

N: E você consegue explicar, como ele foi parar lá e você aqui?

H: Eu só me lembro que acordei no chão, me levantei e vim parar aqui.

Hill prende o cabelo em um rabo de cavalo.

H: É que horas?

Natasha pega o celular na calça jeans escura, e olha a hora.

N: 6:15hr.

Hill fuzila a Natasha com o olhar.

H: Eu não acredito que você me acordou cedo. Hoje é sábado Natasha.

Hill se levanta com raiva, e vai para o banheiro.

Natasha pega o celular, e tenta ligar para alguém... (Nada). Ninguém atende. Natasha bufa e revira os olhos.

X: Oi gata eu preciso...

Natasha arquea a sobrancelha, e olha em direção a porta. O homem que estava nú, agr está usando uma cueca boxer preta. Natasha olha ele de cima a baixo, com cara de nojo.

Ele vê a ruiva e se espanta.

X: Eu...

Ele olha para o corredor, e volta a olhar a Natasha, que continua a olhar pra ele com cara de nojo. Ela levanta o ombro do tipo (que é?)

X: Você viu uma morena por aqui?

Natasha se levanta e encara o homem. Até que ele não é feio, ele é moreno, alto e forte.

N: Seu tour acabou, agora é a minha vez.

O moreno arregala os olhos e abre a boca em espanto, mas logo da um sorriso malicioso.

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora