Capítulo 15

126 12 1
                                    

Steve solta a Natasha, e liga o chuveiro da banheira, ele volta até a Nat, e encontra na bancada da pia, trazendo a Natasha para colar o corpo no dele, ficando de frente para ele.

Nat encosta a testa no peitoral do Steve, e agarra a cintura dele com os braços. Ele beija o topo da cabeça dela, e aperta mais os braços a envolvendo ainda mais.

S: Clint que te trouxe?

N: Sim. Ele e a Hill me ajudaram.

S: Fury vai ficar muito puto.

Natasha ergue a cabeça e o Steve abaixa a dele para encontrar o olhar dela.

N: Vai, mas que bom que eu vim.

Steve sorri e a Natasha sorri de volta.

S: Você me deve um celular.

Natasha solta uma risada, e o Steve dá um selinho rápido nela.

N: Eu não tinha outra escolha Steve, não sei se podemos prosseguir com a missão. Eles já sabem de tudo a seu respeito.

Steve respira fundo.

S: Minha única preocupação é se você está segura.

Ela nega com a cabeça.

N: Nunca estive, mas eu sei me cuidar. Estou mais preocupada com você. Me explica como você conseguiu descobrir essa organização? Eles são tão espertos, não entendo como vacilaram desse jeito.

Steve olha para a banheira, e se desgruda da Natasha. Ele desliga o chuveiro, e estende a mão para ajudar a Natasha a entrar e sentar, logo em seguida ele entra e fica atrás dela na banheira.

Natasha molha os ombros e o Steve segura o pulso dela.

S: Me desculpa, eu te deixei toda marcada.

Ele fala acariciando os pulsos avermelhado dela.

N: Está tudo bem Steve, qualquer apertozinho eu já fico marcada, o ruim é esconder os chupões.

Steve beija o ombro dela.

N: Me fala como você descobriu.

Ele envolve um braço na barriga dela, e o outro ele envolve a região do tronco dela, Nat deita no braço dele e fecha os olhos.

S: Eu estava resolvendo um caso, que de início era só traição. A Sra. Ashley Smith, pediu meus serviços por estar desconfiado do marido.

Steve respira fundo, e beija a bochecha da Natasha.

S: Ele realmente estava traindo ela e com vários mulheres, mas eu comecei a desconfiarque havia mais, por trás dessa história. Ele vinha para a Rússia a cada quinze dias. Até que comecei a investigar mais a fundo, fiz alguns funcionários virem espionar, e uma vez ou outra eu vinha. Conseguimos grampear por um tempo o carro de um homem que também está envolvido, a conversa dos dois era de arrepiar.

Natasha abre os olhos e pisca algumas vezes.

N: Sobre o que conversavam?

S: Crianças.

Natasha sente um choque percorrer o corpo, e o Steve percebe.

Steve da uma pausa e respira fundo, sentindo o peso das próximas palavras.

S: Eles não só maltratam as crianças, como também as sequestram. Provavelmente para vender os órgãos, ou até mesmo vender como um objeto sexual.

Natasha se afasta do Steve, e coloca as mãos no rosto.

S: Me perdoa, eu não queria ter te falado isso, mas você é teimosa.

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora