Natasha acorda, e sem abrir os olhos ela se estica na cama. Aos poucos a consciência foi voltando, e ela foi se lembrando da noite que teve, ela tapeia a cama, em busca do Steve. Ela abre os olhos com a testa enrugada quando não acha o loiro ao seu lado.
Ela senta na cama e esfrega os olhos. Realmente o corpo dela estava bem melhor do que a primeira vez que eles transaram, estava menos dolorido, só estava pesado por conta do esforço, e das poucas horas de sono. Ela amarra o cabelo no alto da cabeça, preço com o próprio cabelo. Ela escuta o chuveiro sendo desligado, e minutos depois um Steve molhado enrolado apenas com uma toalha na cintura, abre a posta e a olha diretamente nos olhos.
S: Bom dia linda.
Ele se aproxima e se curva para dar um selinho nela, ela segura a nuca dele, e da mais dois selinhos seguidos nele.
N: Bom dia.
Steve se ergue e o olhar dele para ela está diferente, se a Natasha não estivesse ainda com sono, ela poderia até falar que via amor.
S: Se você quiser tomar banho, tem toalha limpa no armário da pia, pode colocar alguma camisa minha, e tem escova nova no espelho do banheiro, é só abrir.
Nat sorri, e concorda com a cabeça, ele dá um selinho rápido nela e vai em direção ao closet. Natasha se joga na cama, e se enrola de novo com o lençol, fechando os olhos.
Steve sai do closet já vestido, de sapato e calça social da cor preta, com uma camisa branca por dentro da calça, e gravata preta, o terno preto está pendurado no braço. Ele sorri vendo que a Nat de deitou de novo.
Steve vai em direção a porta e toca na maçaneta, mas a Nat o chama, fazendo ele olhar por cima do ombro.
N: É que horas?
Steve olha para o relógio no pulso.
S: 6:18hr. Que horas você entra no trabalho?
Ela abre os olhos e olha o loiro.
N: 7hr.
Ele arregala os olhos e olha para ela.
S: Então levanta Nat, vou preparar o café e te levo.
N: Não precisa Ste, eu vou com a Hill. Acho que o Clint está lá em casa também.
S: Ok.
Steve sai do quarto, e a Natasha se levanta, indo para o banheiro para tomar banho e escovar os dentes. Ela não demora muito, para não se atrasar ainda mais. Ela sai enrolada na toalha e entra no closet, pega uma camisa de botões do Steve e coloca, pegando um par de meias e colocando nos pés.
Ela vai até a porta do quarto e abre a mesma.
N: Steve, aonde tem uma escova de cabelo?
Ela grita, para que o Steve consiga escutar.
S: Tem na primeira gaveta do closet.
Ele grita de volta.
N: E secador?
S: Vê se está junto com a escova, se não tiver, dá uma olhada no banheiro.
Ela fecha a porta do quarto e vai em direção ao closet, abrindo a primeira gaveta, achando a escova e mais uma coisa que chamou a atenção dela.
Uma foto do Steve com a Sharon, abraçados. Eles pareciam felizes, ela fica encarando a foto, e pensando se o Steve também era carinhoso com a Sharon, Natasha mal percebeu, que estava com raiva, só de pensar nele tocando nela, como ele tocava na Sharon, cuidando dela, como ele cuidava da outra. Natasha jogou a foto na gaveta e a fechou, pegando a escova e saindo dali, indo em direção ao banheiro para secar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanficSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...