Capítulo 12

136 13 0
                                    

Steve encosta a testa na da Natasha, enquanto tenta controlar a respiração. Os livros chegaram em ótimo estado e no tempo previsto acarecia a nuca dele, e gruda os lábios no dele, dando um selinho demorado.

N: Eu não devia ter mentido pra você Steve, sinto muito.

Ele levanta um pouco o rosto para olhá-la.

S: Eu não deveria ter discutido com você Nat, nem ter jogado na sua cara a promessa que fizemos juntos, quando nem eu mesmo cumpri.

Ele se ergue, e tira o membro de dentro dela, sentando no banco do motorista. Natasha permanece deitada, olhando para o teto do carro.

Ela vira um pouco a cabeça, para olhá-lo.

N: O que você sentia por mim, quando éramos crianças?

Steve olha para ela, segurando o fecho do sinto, sem fechá-lo. Ele arruma o banco que ela estava, deixando ela sentada. Ele coloca a mecha de cabelo dela atrás da orelha.

S: Eu sempre te amei Nat, mas você era bem mais nova do que eu, eu não podia tirar sua inocência.

Ela olha para baixo, e começa a pegar a calcinha e a calça, sem dirigir nenhuma palavra ao Steve. Ele pegou as roupas que ela tinha jogado no banco de trás, e foi dando ao poucos, conforme ela ia colocando cada peça. Ele veste a camisa, deixando a jaqueta no banco de trás, e fecha o sinto.

Steve olha para a Natasha, colocando a bota, e quando ela volta a sentar direito no banco, ela permanece olhando séria para frente.

S: O que você quer saber Nat? 

Ela olha para ele, e respira fundo.

N: O que você sente por mim agora?

Steve abre a boca para responder, mas a Natasha o impede, colocando o dedo indicador na boca dele.

N: Não, não responda, eu não quero saber.

Steve segura a mão dela, e beija o torço dela, fazendo a Natasha fechar os olhos. Ele segura o rosto dela com uma mão, e deposita um selinho carinhoso nela.

S: Vamos indo, vou te deixar na frente prédio, e vou direto pra CIA, já já o Fury me caça.

Natasha da um sorriso triste para ele, e concorda com a cabeça.

N: Eu preciso pagar a conta do bar.

Steve concorda com a cabeça, e tira uma nota de cinquenta reais, no compartimento do carro.

N: Não Steve, eu pago.

Natasha nem da a chance do Steve debater, ela destrava o carro e abre a porta, mas antes dela fechar a mesma, o Steve a chama, fazendo ela se abaixar para olhá-lo.

S: Não da ousadia pro Will, ele não serve pra você.

Natasha sorri de lado e ergue a sobrancelha.

N: E quem é que serve pra mim Steve? Você?

Ele sorri pra ela e pende a cabeça para o lado.

S: Está em cogitação.

Ela sorri para ele e pisca antes de fechar a porta, enquanto o Steve observa ela entrar no bar. Quando ela entra o Steve pega o celular, e nota que tem três mensagens, a primeira e a segunda é da da Sharon, e a terceira é do Fury. Ele ignora as da Sharon, e lê a do Fury.

"Rogers, seu quinjet estará pronto 22hr. Esteja aqui."

Steve olha para frente, e vê que a Natasha está voltando, ele coloca o celular no bolso, e começa a ligar o carro, desligando o ar condicionado.

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora