Capítulo 4

187 17 2
                                    

Natasha acorda cedo para poder terminar de organizar o apartamento. Ela olha o relógio e ele marcava 8:43am, Natasha se estica na cama e boceja, ela se levanta devagar tentando acordar.

Natasha entra no banheiro e começa a se despir, ela liga o chuveiro e entra debaixo da água quente. Ela fecha os olhos e começa a refletir nas tarefas que teria que fazer hoje, Natasha não tinha nada nos armários e nem na geladeira e ela odiava fazer compras.

Após o banho ela sai do banheiro e entra no closet, ela veste uma calça jeans azul escuro e uma regata preta, Natasha pega um par de tênis esportivo e se senta na cama para calça-los. Natasha sai do apartamento e tranca a porta, ela pede um táxi pelo aplicativo e logo começa a refletir em quando ela iria comprar um carro. Ela chama o elevador e ele não demora, ela entra e cumprimenta com a cabeça uma mulher que se encontrava no elevador. Natasha não precisou apertar o botão, a mulher também estava indo para o térreo.

X: Você é nova aqui no prédio, né? Quando você se mudou para cá?

Natasha olha para a mulher ao seu lado e ela estava elegante, usando calça social preta, camisa branca com um suéter da mesma cor da calça e do escarpim que ela usava nos pés.

N: Cheguei ontem na verdade.

X: Alguém de especial para você ter escolhido esse prédio?

A morena fala e a Natasha olha para os números marcados em cima da porta, faltando apenas três andares para chegar no térreo.

N: Não, ninguém de especial.

A morena fica quieta ao lado da ruiva, Natasha olha disfarçadamente para a morena e ela estava super séria olhando para as portas fechada do elevador.

N: Você mora aqui a muito tempo?

Natasha pergunta tentando analisar aquela mulher.

X: Moro a dois anos aqui, com o meu noivo Steve Rogers, a gente mora no apartamento em cima do seu.

De início a Natasha leva um pequeno impacto com a notícia, a mulher fala com um sorriso no rosto o que faz a Natasha sorrir rapidamente, mas de nervoso. Os pensamentos da Natasha a seguir foi no quão canalha o Steve era, primeiramente porquê não tinha lhe dito que era noivo, pediu para levar ela até em casa e se ela convidasse ele para entrar em seu apartamento, ele certamente não iria recusar.

A porta do elevador abre e a Natasha percebe que por alguns segundos ela havia parado de respirar, ela sai do elevador e a morena sai logo em seguida.

X: Qual é o seu nome?

N: Nadine, e o seu?

Natasha não pensa duas vezes antes de mentir o próprio nome, a morena parecia estar querendo puxar alguma informação da Natasha e a última coisa que ela queria, era arrumar confusão por causa de homem.

X: Sharon Carter

Natasha sorri e acena com a cabeça, ela sai do prédio e entra no táxi que já estava esperando por ela na frente do prédio.

4 DIAS DEPOIS

O despertador toca e ela tapeia o criado mudo, Natasha abre o olho e desliga o despertador, ela fecha os olhos novamente e puxa o ar com força. Hoje seria o primeiro dia de trabalho dela na base da CIA de Nova Jersey. - Finalmente - Natasha sorri ao se lembrar, ela não aguentava mais ficar em casa organizando tudo, ela não saia do apartamento a dias, não sabia mais o que era ter os raios de sol sobre a pele.

Natasha se levanta da cama empolgada, ela entra no banheiro e faz a sua higiene pessoal e toma um banho demorado. Ao sair ela entra no closet e coloca o uniforme e a bota preta de cano baixo, ela prende as armas pelo corpo e pega o distintivo. Ela deixa o cabelo solto com algumas ondas.

O jeito que você me olha - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora