Dessa vez é diferente

472 69 84
                                    

Está com medo de se apaixonar por mim, não está? Por um homem. E ter de enfrentar sua família. Por isso está transferindo o medo pra mim, dizendo pra eu não me apaixonar. Mas é sobre você.

Ele era esperto, o que tornava tudo muito mais difícil, porque Byun achava caras espertos bem atraentes. Acabara de descobrir essa nova atração, na verdade. Nada boa, nada mesmo. Se envolver com Park Chanyeol havia sido uma péssima decisão, em todos os sentidos, porque ele não estava exatamente disposto a fazer o que Byun queria. Chanyeol queria muito mais do que apenas foder, não precisava ser um gênio para notar isso. Não que Byun achasse que ele quisesse namorar, claro que não. Mas Chanyeol queria emoção, intimidade, carinho, cuidado. E Byun queria exatamente o oposto.

Era por isso que havia desistido logo depois de bater a porta do quarto dele atrás de si. Não iria mais se encontrar com ele, não iria mais se aventurar e correr riscos. Havia sido gostoso, um tanto dolorido no final, mas acima de tudo gostoso. Havia experimentado o que sempre tivera curiosidade, e agora era o suficiente.

De uma forma, estava se sentindo um tanto aliviado por ter tomado aquela decisão. Sentir atração por Chanyeol e querer concretizar o que deveria permanecer apenas um desejo platônico era errado, era inconveniente e muito mais vergonhoso do que imaginaria. Sabia conviver com a verdade, desde que não a colocasse em prática. A prática mudava tudo, e a culpa que sentira após as três vezes que ficara com ele havia sido muito mais difícil de suportar do que imaginara.

Era o fim, finalmente estava livre de Park Chanyeol.

Não respondeu suas mensagens durante a semana seguinte. Ele chegou a mandar umas três em dias diferentes lhe perguntando como estava e se gostaria de se encontrar novamente, mas Byun só teve coragem de responder um dia antes da sexta-feira. Sabia que estava sendo um tremendo de um filho da puta, mas algo muito maior estava em jogo, não apenas seu desejo promíscuo e errado.

Oi. Não me manda mais nada, não vamos mais nos ver. Obrigado por tentar, de qualquer forma. Você foi muito gentil, mas com o cara errado. Boa sorte na vida.
10:45 PM

Já que era a última mensagem, decidira ser minimamente simpático. Não iriam mais se ver, então não corria nenhum risco. Sehun já pegara no sono na cama do outro lado do quarto, lhe poupando de ter de colocar as cobertas em cima da cabeça para esconder o rosto vermelho e os olhos lustrosos. Não estava chorando, não era um palhaço. Só estava se sentindo mal pelo garoto, era horrível dar o fora em alguém, por mais que não tivessem criado nenhum vínculo.

byun... não faz isso. a gente dá um jeito, não vou me apaixonar, eu prometo. já disse pra você, vai ser só sexo.
10:47 PM

Prendeu a respiração, fingindo que não havia percebido a lágrima escorrendo pelo canto do olho e molhando a têmpora. Era só porque estava deitado e costumava lacrimejar por conta da posição, só isso. E o garoto era muito teimoso.

É a última mensagem que estou mandando, Park. Não vai mais acontecer, por favor, pare de responder. Tchau.
10:48 PM

Esperou cinco minutos. Chanyeol havia visualizado e parara de responder. A sensação de alívio não era tão clara agora. Bloqueou o celular, virou para a parede e fechou os olhos.

Era isso.

XXX

Ele iria sair e Byun estava disfarçando, sentado na cama com seu computador apoiado no peito, mas observava Sehun se arrumar com o canto do olho. Tentava fingir que não sentia um pouco de inveja do colega de quarto, porque Sehun era exatamente do jeito que ele gostaria de ser. Ou deveria ser. Alto, musculoso e masculino, sedutor, sempre seguro de si. Seria um facilitador tremendo em sua vida ser daquele jeito. Se esforçava, mas nem chegava perto. Nem músculos tinha direito, só era magro mesmo por conta da genética, porque gostava de comer bastante.

Noites AcordadoOnde histórias criam vida. Descubra agora