Augúrio

211 32 30
                                    

Já deveria estar acostumado naquela altura com as dores corporais, mas, mesmo após uma semana utilizando a resistência e força física muito além do seu normal, acordara dolorido no dia seguinte à festa. E rouco também, por não estar acostumado a conversar gritando por tantas horas seguidas. Aquela havia sido a festa que ficara mais horas até o momento, foram embora bem tarde da noite.

Estava excessivamente confiante na pele de Yorun e aproveitara todos os segundos disponíveis para circular pelo local e fazer questão de ser visto interagindo com os amigos. Receber tantas cantadas havia sido a maior novidade a respeito de Yorun, não costumava chamar a atenção fisicamente àquele ponto quando era apenas Byun. Mas, inesperadamente, soubera como reagir em todas as situações. A confiança que sentia quando não precisava ser quem as pessoas esperavam que fosse fazia toda a diferença para si, era como descobrir que era capaz de um infinito sem nunca ter pensado na possibilidade.

E dar foras em um tom de flerte era de fato muito além do que achava que conseguiria. Yorun era o tipo de personalidade que nunca deixava ninguém desconfortável, mesmo. Percebera que era essencial fazer todos se sentirem especiais nem que fosse por um minuto, mesmo que, na verdade, estavam apenas sendo educadamente rejeitados. Yorun não rejeitava ninguém, Yorun flertava de volta e deixava o final aberto, apesar de ambas as partes saberem que nada iria acontecer. Era o tipo de fantasia que achava que deveria fazer parte daquela personalidade.

Não vira Chanyeol por umas boas duas horas depois do encontro no camarim. Byun deixou o local e voltou para a pista, logo encontrando os amigos e arranjando situações para se ocupar. Estava, de fato, trabalhando; então, por mais que estivesse curioso em saber para onde o produtor havia ido e com quem estava interagindo, conseguira focar nas próprias interações. A pontinha de excitação por estar na mesma festa que ele era o suficiente para sua libido.

Bebera bastante, nem sabia se deveria ter exagerado tanto. Quando seu celular vibrara no bolso da calça, percebera que Chanyeol também havia bebido bastante. Como iriam dirigir de volta se Luhan também estava bebendo? Estava tropeçando, mas ainda tinha consciência e responsabilidade.

ei

vamos?

;)

4:25 AM

Franziu o cenho ao encarar o emoji fora de contexto. Realmente Chanyeol mudava um pouco sob o efeito do álcool. Não tinham aquele tipo de intimidade através de mensagens de texto, até agora tudo havia sido até bem formal, até quando combinavam de se encontrar para transar.

Onde?

4:26 AM

O raciocínio estava lento. Era a única explicação. A tela do celular girava em sua mão.

pra minha cama, byun

óbvio que embora

nos encontrem na entrada

lado de fora

4:28 AM

Bem, naquele estado, não seria uma má ideia, pensou consigo mesmo. Mas até naquele estado lembrava do acordo, o que era o mais triste de tudo. A respeito de quem iria dirigir, logo percebeu que eles haviam pensado em tudo. Kim Lip já estava puxando-o pela mão, e só agora havia notado que a colega de trabalho não havia bebido com eles.

Havia se despedido de todos? Podia lembrar dos rostos sorridentes e de abraços confusos, mas não compreendera que estavam todos se despedindo.

— O que o seu irmão vai pensar disso? Vai dirigir um carro com três homens. Ir pra casa deles... Jongin não vai gostar... de nada disso... — Byun resmungava, grogue, enquanto agora ela o empurrava pelos ombros pela porta da saída.

Noites AcordadoOnde histórias criam vida. Descubra agora