Oiii, essa é a minha primeira história/ fanfic que publico. Quem gostar e puder votar, comentar o que estar achando e divulgar ajudaria muito. 😄
Me sigam no instagram para novidades - - > storys_binuel
Espero que gostem! Boa leitura!
______________________________________Califórnia, 36°
Hoje é sexta-feira e sejam bem-vindos ao verão do Surf Club! A melhor vila praiana da América, em mais um ano sendo o anfitrião para o torneio de surfe que reuni os melhores surfistas do mundo. Pegue essa onda com a gente, porque o sol voltou para a cidade da praia e não importa se você quer surfar, descolar um bronzeado maneiro ou fazer um luau com os amigos, aqui é o seu lugar.
Mas, o que é isso? Uma multidão está se formando na entrada do clube. Parece que o nosso bicampeão Manuel Quemola acabou de chegar. As fãs vão a loucura quando o jovem abre a janela do carro cumprimentando a todos e prometendo 'vejo vocês na praia'. Será que o espanhol vai ser o primeiro tricampeão da história? Fique conosco.Área VIP, Suíte do Quemola
Manuel: (entrando) Isso não é uma suíte, é uma mansão.
John: Aqui tem tudo que você precisa.
Manuel: Talvez até mais do que preciso. (se joga no sofá) Confesso que estava com saudade do verão.
John: Aproveita, mas não esquece que você tem a entrevista antes da abertura do evento.
Manuel: Eu sei. (levantando e indo até a varanda - respira o ar puro)
John: Eu vou me acomodar. Nos vemos as três...
Manuel: (se vira) Não vai ficar aqui?
John: Não, essa é a sua suíte cara.
Manuel: Você é meu empresário, aqui tem sala, cozinha, terraço e sei lá mais o que; achei que tinha outro quarto. Tem espaço pra uma família dos 12 é de mais morar aqui.
John: (risada baixa) Você é uma piada Manuel. Até mais tarde. (saindo)
Manuel volta a olhar a vista do mar pela varanda.Área Comercial, Sobrado dos Urquizas
Mariano: (colocando umas malas na sala) Enfim, chegamos!
Bia: (olhando para todos os lados) Uau!
Mariano: (trazendo a segunda remeça de malas para dentro) Incrível, não?
Alice: (entrando e tirando seus óculos escuros) Gostou filha?
Bia: Amei!
Alice: Entramos pelos fundos, mas na frente é o restaurante que também dar acesso pra casa.
Chiara: Alguém me belisca. Que lugar é esse? Um sonho ou um paraíso?
Bia: (rir) Um paraíso, mas é real.
Pietro: (deixando sua mala perto da porta) Gostei, bem rústico.
Bia: A Celeste ia amar esse lugar.
Chiara: Verdade. Tinha justo que fazer aquela viagem nesse mês? Já tirei umas 500 fotos pra mostrar o que ela estar perdendo.
Pietro: Perdendo dias de trabalho com o restaurante cheio. Porque já imagino isso aqui bombando de gente.
Alice: Não se preocupem, vamos fazer todo o cronograma para abrimos o restaurante e cada um aproveitar o verão. Afinal, estamos na Califórnia!
Chiara: Estamos mesmo! (todos gritam de alegria)
Rafael: (entrando e gritando) Aeeeeeeh!!! Posso participar dessa festa também?
Bia: Rafa! (corre e o abraça)
Rafael: E aí prima?
Bia: Parabéns ao nosso grande surfista e campeão em?
Rafael: Ainda não, mas quem sabe?
Alice: (o abraça) Como você está meu sobrinho?
Rafael: Melhor impossível.
Pietro: Rafaeeeel!
Rafael: Pietrooo! (o abraça sendo levantado)
Chiara: Esse dois...
Rafael: (tocando em seu ombro) Quanto tempo cara, estava com saudades. Principalmente daqueles smotes que você fez quando fui em Buenos Aires.
Pietro: Bom, vamos fazer muitos smotes, suflês e tudo que tivemos direito.
Rafael: Mal posso esperar. E como vai o casal 20?
Chiara: (abraçando Pietro pela cintura) Bem!
Pietro: Discutindo a quantidade que vai de açúcar no doce de abacaxi de vez em quando, mas estamos bem.
Alice: (todos riem) Você tem que ver esses dois trabalhando juntos, é entre tapas e beijos.
Rafael: Ah, isso eu vou querer ver sim, porque eu não reservei nenhum quarto.
Bia: Sério? Pode ficar aqui com a gente então.
Rafael: E eu nem gosto dessa bagunça. (ironia)
Bia: Pai? Mãe?
Mariano: Claro, temos espaço de sobra. Além disso, quanto mais gente pra lavar os pratos melhor.
Todos riem e se espalham pelo sobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
FanfictionCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...