Área VIP, Piscina
Mara se encontrava em uma espreguiçadeira deitada e tomando sol de biquíni.
Manuel: MARA!
Mara: (olhando o bicampeão por cima dos óculos de sol) Quemola, como vai meu amor?
Manuel: Que história é essa?
Mara: (se levantando) Pelo jeito você já viu o que estão falando da gente. A #Maruel está virando tendência.
Manuel: Desminta tudo!
Mara: Por que?
Manuel: Você sabe que não tem nada entre a gente. Não me faça repetir de novo.
Mara: Tendo ou não tendo, que diferença vai fazer?
Manuel: (começando a ficar vermelho de raiva) Era tudo UM PLANO SEU. Foi a festa para tirarem uma foto nossa, porque você sabia que a Bia ia ficar chateada.
Mara: A garçonetizinha ficou chateada? Foi só um beijinho, apesar que a foto parece muito que a gente está na maior pegação, não é? De qualquer forma, vocês não estão namorando.
Manuel: Não importa! O artigo disse que estávamos voltando... Desminta agora na sua rede social.
Mara: Está bem. Eu vou fazer isso. Tudo para a Biazinha ficar bem.
Manuel: Obrigado. (saindo)
Mara: Mas, isso vai ter um custo.
Manuel: (respira fundo e volta) O que quer?
Mara: Vai desistir do seu maior patrocínio, a da marca de roupas pro verão. E vai indicar o Alex como o melhor sufista para representar o produto.
Manuel: Você vai mesmo postar o que eu pedi?
Mara: Acordo é acordo.
Manuel: Ok... Assim que entrar eu ligo para eles. (ele sai e ela deita de novo colocando seus óculos escuros)
Alex: (sentando na espreguiçadeira ao lado) Uma foto beijando o Manuel? É assim que você quer ter ele de volta?
Mara: (virando todo o corpo deitado) Quem disse que eu quero ele de volta? (Alex a olha confuso) Você não queria acabar com a sua faminha? O patrocínio da marca de roupas de verão que o Manuel faz parte é todo seu agora.
Alex: Sério? Como?
Mara: Prometi postar na minha conta explicando que o beijo que está circulando da gente não foi nada de mais em troca dele desistir desse patrocínio e te indicar.
Alex: Por que fez isso para mim?
Mara: Porque eu vou precisar que me ajude em algo.
Alex: Mais é interesseira... Adorei! (sorri olhando claramente para o corpo da Mara) Me diga aí...
Mara: Vai me ajudar a acabar com a Bia.
Alex: (rir maleficamente) Agora! Mas, se você quer mesmo acabar com aquela Urquiza, eu já tenho o plano perfeito.
Mara: Como nos velhos tempos.Alex levanta e se inclina sobre a mexicana começando a beija-la.
Suite do Quemola
Manuel: A Mara é inacreditável. (joga o celular no sofá)
John: (entrando) E aí... O que foi? (Manuel aponta para o seu celular e ele pega)@Mara Morales
"Olá pessoal! Passando aqui para deixar claro sobre os boatos que estão rolando sobre me e o Manuel. Não estamos namorando! Aquilo foi só um momento de diversão. Estávamos próximos sentindo o calor um do outro e acabamos nos deixando levar. O bicampeão só estava me oferecendo uma taça de vinho. Como nenhum de nós dois estamos namorando, somos livres para ficarmos com quem quisermos."
John: No dia que eu ver a Mara falando a verdade até eu me caso com ela.
Manuel: Perdi o patrocínio de graça.
John: Como é que é?
Manuel: Bom...Eu fui pedir para a Mara postar em sua rede social dizendo a verdade sobre aquela foto e ela disse que só fazia isso se eu desistisse do patrocínio da marca de roupas e indicasse o Alex.
John: Que? Ficou maluco de vez? Por que fez isso?
Manuel: Estou tentando fazer a Bia falar comigo.
John: Tinha outros meios, Manuel. Você acha mesmo que a Mara iria te ajudar? Foi uma armadilha. Eu disse para não deixar ninguém te atrapalhar nos assuntos do torneio. Esqueceu que essa marca praticamente fez você ter tudo que o tem hoje?
Manuel: Uma marca não vai fazer eu ter a Bia. Depois arrumo outro patrocínio.
John: Não como aquele. E perdeu para o Alex? Porque a Mara teve a oportunidade de pedir qualquer coisa para ela e pediu para o Alex?
Manuel: Sei lá...
John: Esse verão está uma loucura! Quando começou a acontecer isso tudo?
Manuel: É isso!
John: O que?
Manuel: Já sei o que fazer para a Bia me escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
FanficCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...