Obrigada a todos que estão lendo ❤ Continuem votando e comentando... vcs são demais!
Ainda não sei um horário fixo para postar os capítulos que fique bom para mim e para vocês, assim que decidir aviso.
_____________________________________Anteriormente...
Manuel: Eu tenho que te contar uma coisa... Se eu não falar vou me arrepender depois.
Bia: Está bem... O que é?_ _ _ _
Manuel: É... eu... eu... (respira fundo abaixando a cabeça)
Bia: Ei... (levantando sua cabeça) Tudo bem?
Manuel: Eu estou tentando procurar as melhores palavras para te dizer.
Bia: Não se preocupa... nós dois carregamos juntos, lembra?
Manuel: (sorri) Você é muito especial para mim! A minha felicidade toda já é completa só de estar com você. Os meus olhos nunca cansam de te admirar, os meus lábios sempre querem te beijar, e o meu coração não quer deixar de te amar.
Bia: Que lindo! (com lágrimas nos olhos) Sabe... você me lembra o namorado da minha irmã.
Manuel: O Pietro?
Bia: Não, o namorada da Helena, Victor. (Manuel dar um goto) Ele era muito gente boa, tinha esse seu jeitinho meigo e romântico, pena que é da família dos Gutierrez. Falando nisso, você não vai acreditar o que eu descobrir essa semana... O Alex é um Gutierrez... Eu não odeio ninguém, mas não vou dizer que não sinto muito raiva quando vejo um Gutierrez a minha frente, talvez por isso nunca fui com a cara do Alex, e agora vou menos ainda. São todos iguais naquela família. Até o Victor, depois que minha irmã morreu, simplesmente sumiu, nem nos defendeu de tudo o que fizeram. (bufou) Desculpa, você estava me contando algo e eu atrapalhei...
Manuel: (diz pausadamente) Não tem problema...
Bia: Então, o que queria me dizer?
Manuel: Isso... (Bia o olha confusa) Isso que te falei antes, sobre tudo o que sinto por você.
Bia: (sorri) Obrigada. Nunca pensei que fosse dizer isso para um sufista, muito menos no momento que eu voltaria a surfar... (fala segurando o pingente do colar em seu pescoço), mas te conhecer foi o melhor que me aconteceu nos últimos dez anos. (olhando fixamente um para o outro) ¿Cuándo pasó? ¿Cuándo me quedé perdido en tu voz? ...
Manuel: (sorri) Yo que tanto le advertí al corazón, y era porque eres perfecta y pasó...
Bia e Manuel: (colando suas testas) Caí directo en tu mirada y me habló, no hay vuelta atrás cuando se trata de amor. Dime si sientes lo mismo que yo, dime ¿cuándo pasó?
Manuel: Você gostou da música?
Bia: Muito... agora é meu sufista, enfermeiro, detetive e cantor. (depois de um selinho) Eu tenho que ir...
Manuel: Agora nããão...
Bia: Eu preciso, já está passando da hora. Continuamos amanhã. (descendo da mesa) Você vem?
Manuel: Te acompanho, depois eu volto para adiantar a prancha.Sobrado dos Urquiza
Todos estão na mesa tomando café da manhã.
Bia: (assim que abre a porta) Bom dia! (indo até a mesa) Desculpem a demora... (sentando)
Chiara: Aonde estava senhorita Beatriz?
Bia: Primeiro, não me chame de Beatriz. Segundo, você sabe que eu saio todo dia de manhãzinha.
Alice: Para admirar o nascer do sol? Você tem a mesma mania da Helena.
Chiara: (voz baixa) Ela foi admirar outra coisa, ou pessoa... (Celeste aguenta o riso colocando um pedaço da torrada na boca)Minutos depois...
Bia: (levantando) Hoje a louça é minha... (pegando os utensílios sujos da mesa)
Na cozinha
Chiara: (deixando mais alguns pratos na pia) E aí, vai nos contar ou a gente tenta adivinhar?
Bia: Não sei do que estão falando...
Celeste: Conta ai o que rolou...
Bia: Não grita Chiara... Ele me pediu em namoro hoje. (Chiara tampa a sua própria boca e dar um gritinho)
Celeste: E o que você disse?
Chiara: Não me diga que disse 'não'.
Bia: Eu disse 'siiim'.
Chiara: AEEE...(levantando os braços) LÁ VEM O BINUEEEEL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfando no Amor (Binuel)
Fiksi PenggemarCalifórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da...