Capítulo 8- A festa

1.1K 94 109
                                    

Pra quem ainda está morrendo com o clipe ¿Cuando Pasó?, os deixo mais um capítulo.
______________________________________

Anteriormente...

Manuel: 3 ... 2 ... 1 ... Pranchas ao mar!

Beatriz, nossa garçonete surfista, é com você...

_____________________________________

~~ Pensamentos da Bia:

Manuel: Tem que provar a se mesmo que é capaz... Acredite que pode, como eu acredito... Eu sei que você tem potencial, mas só vai funcionar se você tiver certeza disso também... Independente do resultado de hoje, você é incrível!

...

Helena: Muito bem Bia! Você foi incrível maninha! Sei que se tornará uma grande surfista.

...

Urquiza: A preparação tem que vim daqui... e daqui...

~ ~

Manuel: VAI BIA! (grita no microfone ao percebe-la parada na chegada da onda)

Beatriz Urquiza rapidamente sobe na prancha e encara. Se equilibrando na prancha ela...
Da uma rasgada e termina com um Lip! *

Manuel: Booooa! (não se contem e grita ao ver a performance) Você viu? (olhando para o cara manuseando um computador ao lado) Ela conseguiu...

Se ouve palmas, enquanto a garota sai do mar e se prosseguem para o próximo ou próxima sufista da lista.

(...)

Manuel: Zeff... esse foi o nosso último. É com vocês juízes. Boa sorte a todos!

Areia da Praia

Bia: Amiga, parabéns! A sua manobra foi sensacional. (abraçando Leilane)
Leilane: Eu que o diga de você. Conseguiu e foi incrível.
Celeste: (tocando no ombro de Bia) A sua irmã teria orgulho de você.
Bia: (abraço triplo) Eu amo vocês!
Mara: Que bonitinho...
Bia: Mara! Parabéns também, você mandou muito bem. Tem um talento impressionante, não posso negar.
Mara: Eu sei... (encaram umas as outras)
Bia: Posso te ajudar em alguma coisa?
Mara: Vim desejar boa sorte! Mas, acho que não vai precisar. Seu namoradinho com certeza vai pagar milhões para os juízes te classificarem.
Leilane: A Bia não precisa disso. Pena que não posso dizer o mesmo de você.
Mara: (se aproximando) Olha lá como fala comigo brasileirinha. Não sabe com quem está se metendo.
Leilane: (dando um passo a frente) Você também não.
Bia: Leilane, deixa. Tem razão, eu posso não precisar de sorte, mas você vai.
Mara: Veremos... (saindo)
Celeste: Quem é essa? E por que estava falando assim com vocês?
Bia: É melhor nem saber Celeste... é melhor nem saber...

...

Manuel: Gostaria da atenção de vocês mais uma vez... (quando todos se calam) Eu já tenho o resultado. (um envelope esta em sua mão) Mas, antes gostaria de agradecer a todos que participaram. Não importa os nomes que estão aqui, e sim os esforços que estão fazendo para alcançar os seus sonhos. Acreditem que sejam capazes e ajam... vocês vão conseguir! Bom... (abrindo o envelope) Diante de mim, tem os 5 surfistas que vão competir com os campeões do mundo no fim do verão. E eles são... Ashley Rush... Mara Morales... a brasileiríssima Leilane... Zeff Debnem e...

Areia da Praia

Bia: Leilane você entrou! (a abraça)
Leilane: Meu Deus...

...

Surfando no Amor (Binuel)Onde histórias criam vida. Descubra agora